Capítulo XII

1 0 0
                                    

Como pude me reecontrar com Murilo depois de dez anos nunca imaginei que iria vê-lo novamente já tinha até esquecido do amor que sentir por ele um dia,ai da bem que minha filha estava na casa de Samira,impressionante como Murilo não tinha mudado nada continuava lindo e sua esposa Morgana era perfeita linda e simpática.Eu não podia deixar o passado voltar novamente,teria que voltar pra sala,eu precisava voltar.
Voltei para sala e fui me juntar a Opash.
O jantar foi ótimo assim como planejamos que seria no final de tudo eu estava exausta e com a cabeça a mil por hora.
Logo fui dormir ou melhor tentar dormir pois a minha tentativa foi em vão eu só pensava no meu passado,o meu maior medo estava de volta pronto pra me assombrar,eu construir um amor de verdade com Opash e não queria e nem podia perdê-lo.
Logo o dia amanheceu e eu acordei com um beijo maravilhoso de Opash.
-Bom dia meu amor!Não queria te acordar mais não pude deixar de dizer o quanto você foi maravilhosa ontem,deu tudo certo graças a você,eu te amo.
-Bom dia Opash,obrigada,você colaborou pra que tudo desse certo.Eu também te amo.
Ele sorriu e disse.
-Aisha estou indo pro trabalho,Jade vai pra escola juntamente com os filhos de Samira,não se precupe e pode deixar que no final do dia eu a busco no colégio e a trago para casa.
-Tudo bem meu amor,bom trabalho e se cuide.
A minha manhã foi bem monotána não tinha muito o que fazer até que a campainha tocou e eu fui correndo atender.
Era Murilo,mais o que ele veio fazer aqui?
-Posso entrar?
Eu não sabia o que fazer mais resolvi deixa-lo entrar,pois tínbamos contas a acertar e era melhor que fosse logo.
-Entra Murilo.
-Aisha,que surpresa te reencontrar depois de tantos anos,então você se casou mesmo com Opash que é o novo sócio da minha nova empresa,nunca te esqueci e te ver fez reacender aquela velha chama.
Eu ouvi tudo calada até ele terminar o que disse.
-Murilo quanto tempo pensei que nunca mais te veria novamente,é estou casada muito bem casada por sinal assim como você,quero deixar bem claro Murilo que só te deixei entrar por querer que fique claro algumas coisas.
-Que coisas Aisha?
-Não quero você perto de mim?não quero falar do passado eu amo meu marido e não quero saber de você mais,por favor me esqueça,esqueça o passado e vai viver sua vida com sua mulher.
-Aisha,eu respeito a sua decisão mesmo não concordando,fugir não é a melhor saida,mais se você quer assim tudo bem,só preciso te confessar que nada mudou quando te vi ontem tive a certeza de que nunca te esqueci como eu imaginava,Aisha sei que errei no passado eu prometi buscar você e não fui,mais você também não me esperou e se casou logo depois.
-Eu não podia te esperar Murilo
-Claro que podia Aisha você não quis.
-Murilo,por favor não quero falar e nem pensar nisso você está casado eu também vamos esquecer o passado,vá embora da minha casa e não volte mais.
Assim Murilo foi embora como eu mandei.

Narração de Murilo
Ver Aisha após dez anos fez reacender a chama que eu achava que já tinha apagado,ela estava ainda mais linda que antes,eu resolvi ir até a casa dela e conversar sobre nós,sei que também mexi com o interior dela,cheguei até a casa dela muito feliz na esperança de que dla ficaria contente em mim ver novamente.Estava errado Aisha parecia outra pessoa no lugar da menina ingênua e doce que conheci estava uma mulher forte e decidida,ela não queria me ver novamente e eu iria respeitar sua decisão.

Aisha narrando...
Quando Murilo foi embora eu percebi o quanto estava sozinha e precisava de um ombro amigo para conversar decidir ir para casa de Samira.
Quando cheguei na casa de Samira só consegui abraça-la e chorar,estavámos apenas nós duas em casa por isso me permitir chorar,desabafar...
-O que acomteceu Aisha?
-Ele voltou Samira.
-Ele quem Aisha?
-Murilo.Samira
-Calma Aisha me explica isso direito.
Eu contei tudo a Samira e ela só me olhava preucupada.
-Calma Aisha se ele disse que vai ficar longe de você,não tem outra alternativa senão acreditar,alêm disso ele não sabe de Jade,ele nem sabe que você tem uma filha,calma e vai dar tudo certo.
Samira me tranquilizou com suas sábias palavras e eu voltei pra casa mais serena.
Dias se passaram desde então no decorrer desses dias tudo ia muito bem,eu só estava um pouco doente me sentia enjoada o tempo todo e tinha sentido várias tonturas durante alguns dias,Opash já estava ficando preucupado então resolvemos ir ao médico.
Cbegamos até o consultório e logo fui atendida o médico começou a me examinar,quando Opash perguntou se havia algo errado comigo ele apenas sorriu e disse:
-Não se preucupe sua mulher está vendendo saúde,ela só estar GRÁVIDA.
Opash sorria e chorava ao mesmo tempo e eu não tinha nenhuma reação,minha felicidade era tão grande que tudo que fiz foi ficar quieta olhando pra ele.
Eu estava com dois meses de gravidez,o médico passou alguns exames e vitaminas e depois fomos embora.
Opash estava todo bobo e extremamente cuidadoso comigo,nòs resolvems ir jantar com Samira para contar a grande novidade,já que a barriga de Samira estava tão grande que ela mal podia andar.
Anoiteceu e foi eu,Jade e Opash para a casa de Samira,chegamos em vinte minutos,jantamos com ele e ficamos conversando por um tempão até que Samira nos pergunta:
-Impressão minha ou vocês dois estão com um brilho diferente no olhar?
-Verdade também percebi.Exclamou Saíd
-Temos uma novidade para contar pra vocês,disse Opash.
-Fala logo Aisha.Disse Samira curiosa.
-Eu e Opash vamis ter um bêbê daqui sete meses.
-Que bom minha prima fico tão feliz por vocês dois,vocês queriam tanto
E foi uma festa só se falava disso o resto da noite.
Fomos embora para nossa casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora