Dez anos se passaram...
Narração da autora do livro.Então dez anos já se passaram e vamos ver o que aconteceu com os personagens nesses dez anos e depois vamos iniciar uma nova parte do livro.
Samira-Samira teve três filhos Anusha de nove anos,Mohamed de sete anos e Rane de quatro anos,é completamente apaixonada pelo marido Saíd e continua sendo a melhor amiga de Aisha.
Saíd-Marido de Samira era bem sucedido nos negócios e amava sua esposa e seus filhos.
Mustafá e Quênia-pais de Samira e tios de Aisha estavam com uma certa idade e continuavam seguidores dos costumes.
Alí-pai de Aisha faleceu havia dois anos teve um infarto fulminante.
Latifah-Mãe de Aisha agora viúva,como as tradições ordenavam ela vivia em uma espécie de abrigo apenas para viúvas,herdou parte da fortuna de Alí seu marido e dava para mantê-la em conforto.
Ada-parteira de Aisha morreu havia sete anos e nunca disse nada do que sabia a respeito de Aisha.
Morgana-esposa de Murilo tinha doia filhos com ele Benjamim de nove anos e Luisa de três anos,vivia em um casamento conturbado com Murilo.
Lúcio-Pai de murilo estava bem idoso e com vários problemas de saúde.
Bruno-Irmão de Murilo continuava irresponsável vivia bebendo e com várias mulheres em volta,não tinha bom relacionamento com a família.
Murilo-Estava administrando a empresa da família era um bom pai e um bom marido.
Opash-Marido de Aisha era louco pela mulher e pela família tinha acabado de fechar um negócio no Brasil e logo teria que se mudar pra lá por um tempo juntamente com a família,ainda não havia comunicado a Aisha.
Aisha-Estava com vinte e seis anos construiu um amor pelo seu marido,se esqueceu de Murilo e se dedicava a família tinha apenas uma filha que era Jade de dez anos mais estava tentando engravidar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da liberdade
Roman d'amourMeu livro conta a história de uma mulher que nasceu no Marrocos e que sempre teve a obrigação de seguir a sua cultura e sua tradição até um dia conhecer e se apaixonar por Murilo,um brasileiro eles se apaixonam e ela luta de todas as maneiras pra vi...