Capítulo VII

4 0 0
                                    

Chegamos em casa e subimos para o nosso quarto,a nossa casa era mesmo bonita muito rústica e elegante.
Chegamos no quarto.
-Dança pra mim Aisha?
-Eu assenti com a cabeça e comecei a dançar,dancei muito até me cansar de repente ele veio até a mim e começou a me beijar,era um beijo de desejo eu correspondi começamos a ficar excitados,tiramos nossas roupas e tivemos a nossa primeira noite de amor juntos.
Eu estava exausta,quando pedi:
-Opash por favor pegue água para mim estou morrendo de sede.
Ele sorriu e assentiu?foi até a cozinha,enquanto ele foi eu peguei uma gilete,cortei o meu pé e passei o sangue no lençol,quando ele voltou com a água eu me levantei para tomar e lá estava a mancha de sangue,ele sorriu quando viu o meu sangue ali no lençol era o sinal de que eu ainda era casta.
No outro dia pela manhã estavam todos reunidos na sala nós descemos as escadas e entregamos o lençol para Alí o meu pai.
Meu pai ergueu o lençol e todos viram a mancha de sangue todos festejaram e Samira me deu um sorriso discreto eu a correspondi também com um sorriso,a primeira parte do plano tinha dado certo.

Narração de Opas Hamalequita.

Eu gostei da Aisha assim que a vi a primeira vez,ela fez despertar um sentimento dentro de mim que eu não sabia descrever ao certo.
Acertamos o casamento eu a queria muito,logo nos casamos e foi tudo lindom
Eu seria um ótimo marido e a faria a mulher mais feliz do mundo.
A primeira noite que tivemos foi maravilhosa,e quando vi o sangue no lençol eu fiquei muito satisfeito pois eu jamais poderia me casar com uma mulher que não fosse virgem.
A Aisha era perfeita pra mim e eu ia fazer de tudo pra fazer ela se apaixonar por mim assim como eu já estava apaixonado por ela.

Aisha Abdalla Hamalequita
Um mês se passou eu estava com quase dois meses de gravidez e essa era a hora de colocar o resto do meu plano em prática eu iria falar pra Opash que eu estava grávida e sei que ele ficaria muito feliz com a noticia,Opash era um homem maravilhoso e era muito bom pra mim eu gostava dele e sabia que ele também gostava de mim,nós nos davámos muito bem juntos.
Assim que Opash chegou do trabalho fui até ele e lhe dei um beijo demorado.
-Opash,tenho uma noticia pra te dar.
-Fale Aisha;ele disse apreenssivo.
-Eu estou grávida,nós vamos ter um filho.
A reação dele foi ótima ele sorriu e me abraçou forte,logo fizemos questão de contar para toda nossa familía.
Como esperado todos ficaram felizes e esperavam que fosse um menino o filho homem,eu avisei a todos que não queria aderir as modernidades e que não iria ao médico e teria o meu filho em casa?todos concordaram comigo era asaim que foi com a minha avó,com a minha mãe e assis seria comigo.
Com tudo isso acontecendo em minha vida eu conseguir deixar de pensar em Murilo,pelo menos um pouco mais eu sabia que ainda o amava porém não me apegaria a esse sentimento pois agora eu era casada e meu foco era apenas Opash meu marido e o meu filho.

Narração de Murilo
Já havia se passado algum tempo e eu não tinha mais noticias de Aisha nem sabia se ela estava casada ou se estava me esperando,eu queria muito esquecer Aisha nós dois não daria certo erámos muito diferentes um do outro.
Eu começava a sentir alguma coisa por Morgana,ela me fazia muito bem,apesar de conhecer bem os seus defeitos.
Eu não sabia se eu iria mais buscar Aisha queria deixa-la na memória como uma boa lembrança e nada mais.

Em busca da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora