Eu estava muito curiosa Opash disse que iria me contar uma novidade queria muito que ele chegasse logo do trabalho pra me contar o que era,estava arrumando a mesa do jantar quando a campainha tocou fui correndo abrir a porta e era Samira.
-Samira,que saudade!Lhe dei um abraço forte e demorado.
-Aisha,quanto exagero nos vimos na semana passada.
Sorrimos juntas.
-Aisha tenho duas novidades pra te contar.
-Conta logo Samira estou curiosa!
-Calma,a primeira é que estou grávida novamente.
-Ah minha prima parabéns,que felicidade fico feliz por você e a segunda Samira fale logo o que é.
-A segunda é que vamos nos mudar pro Brasil,Saíd recebeu uma proposta para abrir uma filial no Rio de Janeiro e aceitou.
-Nossa Samira que ótima notícia,você sempre quis conhecer o ocidente,fico feliz por você mesmo sabendo que vai ficar longe de mim.
-Calma Aisha,ainda vou ficar aqui um mês e nós vamos ter contato e jamais me esquecerei da minha prima que mais parece uma irmã.
De repente o sorriso que havia nos meus lábios desapareceu dando lugar a uma tristeza enorme.
-O que foi Aisha,por que ficou tão séria de repente?
-Ah Samira fico feliz por você está grávida,mais eu venho tentando engravidar de Opash já faz um tempo e até agora nada,você sabe que Jade é filha de Murilo eu queria dar um filho pro meu marido,talves isso aliviaria o peso que carrego comigo,Opash é um homem maravilhoso e hoje eu posso dizer que eu o amo e que Murilo foi uma rápida paixão.
-Eu sei Aisha,sei que logo você conseguirá engravidar eu te entendo e estou aqui pra te ouvi,não se condene mais o que passou,passou.
Nós nos abraçamos ainda mais forte,nos assustamos quando Opash abriu a porta.
Enxuguei as lágrimas pra ele não perceber nada,Samira o cumprimentou e logo foi embora.
Opash subiu para tomar banho enquanto eu o esperava ansiosa queria saber da novidade,terminei de arrumar a mesa pro jantar e fui chamar Jade para descer e comer conosco
Estavámos todos reunidos como sempre estavámos nas refeições Opash não falou nada em nenhuma hora o que me deixou ainda mais curiosa.
Depois de terminar o jantar Opash foi colocar Jade pra domir e eu fui para o nosso quarto.
Opash adorava Jade e fazia questão de me ajudar com ela,ele fazia questão de ficar com nossa filha durante o tempo em que estava em casa.
Fui para o quarto e lá não me contive e comecei a chorar,chorava como uma criança,chorava pelo meu pai que já havia falecido,chorava pela minha mãe,chorava por Samira que iria embora pra longe,chorava de culpa,de culpa pelo meu passado e chorava por não conseguir ter um filho do meu marido.
Opash chegou no quarto e deparou comigo chorando desesperadamente,ele me abraçou assustado.
-O que foi Aisha,que foi meu amor?
-Opash,eu te amo estou chorando pois eu não consigo te dar outro filho.
-Calma,Aisha nós vamos conseguir é só uma questão de tempo.
-Mais Opash Samira está grávida novamente pela quarta vez,estou feliz por ela porém estou com muita inveja.
-Aisha nós já temos Jade que é a minha maior riqueza,somos jovens e precisamos continuar tentando eu sei que iremos conseguir em breve.
Eu assenti com a cabeça e enxuguei as lágrimas que haviam no meu rosto.
-Opash,o que você tem pra me contar?Estou tão curiosa!
-Aisha,já ia me esquecendo,Aisha eu acabei de fechar um negócio importante para o nome da empresa,vamos exportar os nossos tecidos e tapetes para o Brasil,e além disso meu amor vamos abrir uma filial por lá mesmo no Rio de Janeiro e teremos que nos mudar por um tempo para poder ajeitar as coisas e cuidar de tudo.
Eu olhava assustada para Opash.
-Aisha,você gostou da noticia,o que você acha de tudo isso?
-Opash eu nem sei o que dizer,eu nunca imaginei que iríamos morar em um lugar tão longe e diferente,mais estou feliz sim,vai set ótimo passar um tempo em outro lugar e o melhor é que eu não vou ficar longe de Samira.Já temos data pra viajarmos?
-Daqui a três meses partiremos.
Sorri para ele,eu estava muito feliz e queria contar logo a novidade pra Samira.
Fomos dormir logo em seguida.Meus amores aí está mais um capítulo,logo postarei o próximo que vai ter reencontro de Aisha e Murilo,Aisha será que finalmente vai conseguir ter outro filho?
Se querem saber leem e não se arrependerão.UM BEIJO
A AUTORA YARAH VIEIRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da liberdade
RomanceMeu livro conta a história de uma mulher que nasceu no Marrocos e que sempre teve a obrigação de seguir a sua cultura e sua tradição até um dia conhecer e se apaixonar por Murilo,um brasileiro eles se apaixonam e ela luta de todas as maneiras pra vi...