Capítulo VI

3 0 1
                                    

-Alô!(eu disse era uma mulher).
-Alô,com quem eu falo?
-Com Aisha.
-Sim no que posso ajudar?
-Gostaria de falar com o Murilo,por favor.
-Sim,vou transferir a ligação espere um minuto por favor.
Eu estava cada vez mais nervosa,logo alguém atendeu.
-Alô!
Achei estranho era uma mulher novamente.Prossegui.
-Por favor eu quero falar com o Murilo
-Quem gostaria?
-A Aisha.
-Ah ele não está no momento mais eu sou a namorada dele Morgana,você quer deixar algum recado?
Não conseguir falar mais nada,o susto foi enorme desliguei o telefone.
Pensava em como ele pode ter sido tão cruel comigo?E como eu pude me deixar levar por um desconhecido?Agora eu estava apaixonada,grávida e perdida.Eu chorava como uma criança e acabei adormecendo.

Narração de Murilo
Estava na empresa e de repente chega Morgana,Morgana era louca por mim nos conhecíamos desde a faculdade,começamos a namorar mais vi que não dava certo e logo terminamos ela não aceitou bem o fim do namoro e vivia correndo atrás de mim,não vou mentir ela era linda,loira e alta,tinha um cabelo enorme e um corpo escultural eu não resistia e as vezes acabava ficando com ela,mais não era  nada de mais.
Não estava a fim de papo com ela resolvi sair e ela ficou na minha sala sozinha.
Quando voltei ela não estava mais lá,fiquei aliviado eu conhecia bem Morgana ela era ambiciosa e não iria desistir de mim tão fácil,só que agora tinha Aisha e eu logo iria busca-la no Marrocos

Narração de Morgana Diniz

O Murilo me deixou sozinha na sala dele,o telefone tocou e eu não hesitei nem um pouco em atender,quando vi que era uma mulher tratei de marcar o meu território,pois eu amava loucamente o Murilo e isso eu não escondia de ninguém e eu iria passar por cima de qualquer um pra ter ele só pra mim,já havia colocado pra correr várias namoradas dele,e eu não me arrependo nem um pouco disso se ele não fosse meu não seria de mais ninguém.

Aisha
Acordei já no outro dia e fui procurar ajuda afinal eu me casaria em uma semana e precisava de uma solução,de uma luz.
Depois de muito andar pelas ruas sem destino fui até a casa de Samira,ela estava sozinha pois Saíd já tinha ido trabalhar.
Entrei,contei tudo a ela desesperada até que ela teve uma idéia.
-Aisha,tenho uma idéia mais ela é muito arriscada e pode não dá certo.
-Fala Samira qualquer coisa é útil.
-Aisha você se casa com Opash na noite de núpcias você pede para ele buscar água pra você beber enquanto ele busca a água você se corta com uma gilette e passa o sangue no lençol,se corta em um lugar bem escondido pra ele não poder perceber,depois de um tempo você diz que está grávida, quando você estiver com nove meses de gravidez todos pensarão que estará de sete aí o seu filho vai nascer prematuro,pelo menos é o que todos vão pensar.
Eu ouvia tudo espantada.Onde Samira aprendeu isso?
-Samira estou chocada?Como você sabe de tudo isso?
Ela respondeu tranquilamente.
-Eu vi num filme e no filme deu certo.
-Samira isso é muito arriscado todos vão perceber que meu filho não é prematuro,e os exames?Não vai dar certo.
-Claro que vai Aisha é só você dizer que não é uma mulher moderna e que não quer fazer exames e que quer ter o bêbê em casa como antigamente,como a cultura diz.Você sabe que a familía só pode ver uma criança que nasceu prematura depois de dez dias de nascido,ninguém vai saber a não ser a parteira mais ela não vai poder dizer nada e se dizer vai ser sua palavra contra a dela,e você é rica e ela é pobre todos vão ficar do teu lado e ninguém vai acreditar nela,é assim que funciona aqui são as tradições e além de tudo isso ela sabe que pode ter prisão perpétua e até ser condenada a morte por calúnia e blasfêmia.
-Você está certa Samira é a minha única opção,nem sei como te agradecer.
Ela me abraçou e eu fui embora.
Eu precisava pensar essa era minha única opção e era isso que eu iria fazer.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto.
Os preparativos do meu casamento estava a mil por hora,eu iria me casar pois eu já não tinha mais esperanças no Murilo eu o amava mais seguiria o meu destino.
Uma semana depois...
Acordei com muitas mulheres ao meu redor,hoje era o meu casamento e teria que fazer  vários rituais antes da cerimônia.
Logo a minha mãe preparou um banho de óleo para mim e depois do banho as mulheres vieram tatuar o meu corpo com henna,ao final da tarde eu já estava pronta,eu estava linda mesmo usava um vestido cereja todo bordado com rubis,usava uma maquiagem bem marcada e muitas jóias.
Estava muito ansiosa eu esperava que tudo certo caso contrário eu não saberia o que fazer estavam todos me esperando,quando eu apareci todas as atenções se voltavam para mim,Opash estava lindo e sorridente a cerimônia foi realizada e logo depois a festa,foi tudo muito perfeito mais o medo estava cada vez presente em meu rosto.
Em três dias acabou a festa,eu me despedi de todos e fui para casa com Opash.

Em busca da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora