Capítulo XI

3 0 1
                                    

Três meses se passaram...
Hoje é o grande dia da nossa mudança nem conseguir dormir direito a noite,estavam todos ansiosos eu e minha filha Jade iria viajar de avião pela primeira vez,eu estava morrendo de saudades de Samira que tinha ido já havia um mês,o mais doloroso foi se despedir da minha mãe eu queria que ela fosse conosco mais ela não quis,depois de muito chorar,partimos para o aereoporto foram muitas horas de viagens longas e cansativas até chegarmos ao Brasil.
Mal descemos do avião e reparei como as pessoas eram diferente as mulheres deixavam seu corpo quase todo de fora,o jeito de andar,de rir e de falar era muito diferente também.
Fomos em um hotel onde ficaríamos até o nosso apartamento ficar pronto.
No caminho Jade e eu ficamos encantadas com as paisagens era tudo muito lindo.
Chegamos ao hotel e fomos descansar pois a viagem foi longa e cansativa.
Acordei e fui logo ligar para Samira,ela devia estar preucupada pela demora.
-Alô,Samira sou eu Aisha chegamos.
-Aisha,que bom que chegaram já estava aflita,onde vocês estão?
-Estamos em um hotel ficaremos aqui até o nosso apartamento ficar pronto.
-Aisha,vem jantar com a gente hoje,traga Opash e Jade,acabamos de descobrir o sexo do bêbê e preciso te contar.
-Vamos sim Samira é só você passar o endereço e mais tarde estaremos aí,estou curiosa pra saber o sexo do bêbê e quero matar a saudade de todos.
Acabou a ligação e eu fui direto pro banho,já que Jade e Opash foram resolver uns papéis na recepção do hotel.
Logo fomos jantar com Samira,Samira estava linda com uma barriga de dar inveja principalmente a mim,conversamos muito até que ela nos disse que estava grávida de um menino,era visível a alegria no rosto de Saíd e de todos que ali estavam,eu estava feliz por Samira mais não pude deixar de me perder em meus pensamentos:Como pode eu sou tão saudável quanto Samira,sou jovem e tenho praticamente o mesmo tempo de casada que ela tem?Samira tem 3 filhos e está grávida do quarto e eu tenho apenas Jade que nem filha biológica de Opash,só poderia ser castigo de Deus por tudo que eu fiz no passado.
Terminado o jantar fomos embora para o hotel,eu estava muito triste,e Opash percebeu mais não disse nada.
Foi uma noite longa,Jade dormiu logo e eu fiquei me virando de um lado para o outro sem conseguir dormir.
-O que tá acontecendo Aisha?Pergunta Opash.
-Nada meu amor só não estou acostumada com essa nova rotina,esse novo horário!
-Tem certeza Aisha,você está trite desde que descobriu que Samira está grávida de um menino.
-Opash,vamos dormir eu não quero falar sobre esse assunto agora.
O dia logo amanheceu,eu me levantei e fui tomar um banho quando vi meu rosto no espelho notei o quanto estava feia,as minhas olheiras estavam horríveis tive uma noite péssima e isso era notável,tentei disfarçar o máximo que pude com maquiagem.
Fomos todos tomar café da manhã,nosso apartamento ficaria pronto em uma semana eu não via a hora queria sair logo daquele hotel e ir para minha casinha.
Opash foi pro seu primeiro dia de trabalho e eu fui comprar umas coisas pra minha nova casa juntamente com Jade,assim nós poderíamos conhecer melhor a cidade.
E assim nós fomos.
Eu nem sabia pra que lado ir,nos divertimos o dia inteiro foi maravilhoso conhecemos várias praias,lojas compramos coisas lindas pro nosso apartamento,foi ótimo ter um dia só com a minba filha,nós sempre fomos amigas mais essa mudança repentina tinha mexido com a nossa rotina.
Fomos para o hotel,quando peguei meu celular havia várias ligações perdidas de Samira,eu não retornei não queria falar com Samira naquele momento eu estava muito triste e sabia que a minha tristeza iria ofuscar a felicidade da minha prima.
Uma semana depois...
Uma semana passou depressa e logo pela manhã nos mudamos para nossa casinha era linda grande?espaçosa arejada,o prédio era perfeito e tudo era lindo,eu tinha certeza que a partir desse momento teria uma nova vida.
Opash se despediu de mim e foi levar Jade pra nova escola era a mesma escola dos filhos de Samira e foi muito bem recomendada por ser a melhor da cidade,ele iria trabalhar o dia todo,assim eu poderia arrumar melhor a nossa casa.
No final do dia já estava quase tudo no seu devido lugar,estava muito lindo e organizado tenho certeza que
Opash e Jade iriam gostar.
Assim que eles chegaram se surpreederam e realmente gostaram como eu imaginava.
-Aisha tenho algo pra te contar.
-O que?
-Na sexta-feira teremos um jantar aqui em casa,receberemos umas doze pessoas quero que você prepare tudo com muito carinho,as pessoas são do meu trabalho e ocupam grandes cargos precisamos impressiona-los.
-Claro meu amor farei o melhor que conseguir tenho 3 dias já que hoje é terça-feira e sei que vai estar tudo perfeito,não se preucupe,ele me beijou satisfeito e tivemos uma maravilhosa noite de amor.
Os próximos 3 dias foram corridos e agitados mais finalmente tudo estava pronto e perfeito.
Finalmente chegou a noite do jantar,eu estava muito nervosa contratamos algumas pessoas para nos servir,encomendei comida arábe,e fiz uma bela decoração.
Já estava quase na hora das pessoas chegarem e eu fui tomar um banho e me arrumar,Opash ficou recebendo os primeiros convidados.
Em meia hora eu já estava pronta estava com um vestido longo vermelho com muitas jóias,com o cabelo solto e uma maquiagem bem marcada eu acho que estava bom.
Opash bateu na porta do quarto e quando me viu falou:
-Aisha você está linda!
Eu sorri e disse um obrigada,descemos pois a maioria das pessoas já haviam chegado.
Fui juntamente com Opash cumprimentar a todos,conheci várias pessoas até que Opash me levou para conhecer um casal que estava meio que distante.
-Essa aqui é Aisha minha esposa.
-Eles se viraram de repente e quando vi aquele rosto levei um susto enorme era ele Murilo,mudei rapidamente a minha expressão,quando ele disse:
-Prazer eu sou Murilo e essa é Morgana minha esposa.
Sorri um sorriso meio forçado e me afastei lentamente deles.
Fui até o banheiro e um turbilhão de pensamentos invadiu a minha cabeça.

Tá aí povo lindo mais um capítulo.Beijos e comentem por favor.

Em busca da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora