Capítulo 2:A KAMI!...ACABOU A LUZ?.

4.1K 294 329
                                    


Um de cada vez  saiam do quarto de Sasori  e Deidara, todos se aglomeraram  no corredor e começarão a andar para onde vinha o barulho misterioso.

Kisame: Itachi consegue ver alguma coisa ?O.o.- trás dele.

Itachi : Não, essa lâmpada e uma bosta.Onde você arrumou isso em Kakuzu , não tinha uma melhor não ¬.¬.

Kakuzu:Você não consegue ver porque você é cego, fuinha Uchiha.A lâmpada custou baratinha - eu que não vou gastar my Money com vocês! $~$.-fala alisando a Cardeira- my precious-com os olhinhos brilhando.

Sasori:Bizarro ¬¬.

Kisame : Onde você arrumou essa porcaria de lâmpada?.°•°

Kakuzu: Comprei do Naruto por $0.50, pra mim ainda tava caro e olha- lá, ainda negociei com ele. 737

Hidan: Sério?, tudo que o Naruto têm já passou da validade!.

HAAAAAAAHHH ...

Tobi:O grito de novo senpais, protejam Tobi .ç.ç-fala agarrando Deidara .

Deidara: Seu idio...- luz se apaga.-A KAMI.....A KAMI...A KAMI....SAMA ...KYAAAAA!!
...SOCORRO ....A LUZ A ACABOU.-diz Deidara desesperado  ele estava agarrado em Sasori , Hidan em Kakuzu e Tobi que agarrava Deidara chorando.

Itachi : Droga! logo agora acaba.

-Verdade-uma voz misteriosa fala bem atrás de Itachi e o toca no ombro , não dava para ver quem era pela falta de luz.

Tobi:Itachi senpais, cuidado FANTASMA T.T. - se cagando de medo.

Kisame: Eu te salvo Itachi-diz  indo para cima  com sua espada Samehada, o estranho  estava bem atrás de Itachi,  que estava    petrificado de medo .

-Pare Hoshigaki...-BUMMMM

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

.......NUM outro LUGAR da  CASA......

-Pain!, você ouviu isso?.

Pain:O que Konan?.Não estou ouvindo nada, só a chuva!-diz Pain que estava concentrando no vídeo-game , até que - NÃO?! Tava no último nível do jogo , droga de luz- se encolhendo no cantinho emo e chorando pelo vídeo game.

Konan:Pain...n\,/n

Pain:T.T

Konan: Pain -pergunta olhando para o "lider da Akatsuki".

Pain:!/.\!.

Konan:NAGATO UZUMAKI!. RESPONDA, QUANDO EU FALO COM VOCÊ! 0/\0.-grita jogando uma Kunai, em cima da cabeça de Pain.

Pain: Sii...Simm....Konan. y.y

Konan:Que bom , eu perguntei se você ouvio o barrulho?- fala com um olhar maligno para o namorado.

Pain:Eu...eu....Konan...é..é.

Konan: RESPONDA - indo pegar algumas velas.

Pain: Deve ser àqueles....bando de idiotas ....ou só o Tobi...ç.ç.- gagueja.

Konan: Você acha que eles descobrirão sobre aquele troço  , que você trouxe aqui pra casa.

Pain: Se eles descobrirem , eu não ligo. Eu que mando aqui,Konan você tá  brava?.

Konan: SIM! porque eu tenho que AGUENTAR, um bando de IDIOTAS e  sou a ÚNICA MULHER por aqui - isso responte à  sua pergunta meu  querido.

1 Tempo: Os Akatsuki e o FANTASMA. (Revisão ).Onde histórias criam vida. Descubra agora