Tobi: DEIDARA-SENPAI!....SOCORRO ToT..- o mesmo corre para o quarto de Sasori e Deidara - acaba dando de cara na porta.
Sasori: Tobi , o que você quer?- abrindo a porta-.Você sabe que horas são? ¬¬´- vê Tobi no chão e antes que ele perceba Tobi se levanta e corre para Deidara - o mesmo pula em cima do loiro que dormia .
Tobi: DEIDARA- SENPAI ...AJUDE TOBI Ç~Ç.
Deidara:HAAAAH, SAI JÁ DE CIMA DE MIM, ANTA. O'¬'O.
Tobi: Tobi está com medo , têm um fantasma no quarto de Tobi e Tobi is good boy - Então Tobi veio aqui TnT.- fala todo choroso.
Deidara: E eu com isso sua anta, saia já de cima de mim ¬¬.-diz com o rosto vermelho de raiva.
Tobi: Mais Tobi está com medo senp...-antes de terminar leva um soco na cara e voa para a parede.
Sasori:Porque você fez isso em Deidada?, coitado do Tobi!.¬.¬ - encara ele .
Deidara: Danna, foi ele que começou -_-" - diz emburrado.
Sasori:Você sabe muito bem que ele não pode ficar batendo a cabeça, a Hokage falou que depois da guerra ele perdeu a memória - não se lembra que ele é o Obito! ¬¬'.- passa a mão por trás do pescoço.
Deidara:Eu sei Danna!. Esse foi um dos motivos dela ter encurtado a nossa pena , odeio cadeia um lugar nojento. - bufa
Tobi: O Que aconteceu senpais? O.o.- diz desorientado, ele passa a mão pela cara.
Sasori: Nada Tobi, conte que história é essa, de fantasma?.O.o- mudando de assunto.
Tobi: Tá Sasori-senpais , já que Tobi is good boy , Tobi conta .n.n- feliz, ele ajeita a máscara .
Deidara :Fala de uma vez idiota! ¬.¬
Tobi: Magoou T.T.
Sasoro: Isso é sua culpa Deidara, você que contou "AQUELA HISTÓRIA" pra ele. ¬.¬ - ressalta para Deidara .
Deidara:Danna ç.ç.
Tobi:Tobi pode contar?.O.o
Sasori:Sim! ¬¬- estressado.
Tobi:Tobi tava no quarto acordado , Tobi não conseguia dormi - então ouvi em voz . O.o-sussurra
Sasori e Deidara :Que voz? O.o.- curiosos.
Tobi:Ela perguntou se queria dormir com Tobi, e Tobi saio correndo .Tô com medo senpai ç.ç.- eles ouvem um ruido.
-Sasori???....Deidara???...vocês estão ai?-disse uma voz atrás da porta .
Todos:HAAAAAAAAHHH.-os três se assustam.
Sasori: Quem é? .O.o- assustado.
-Itachi! e Kisame! ,abram a porta¬¬.- no outro lado.
Sasori:Tá - abrindo a porta e dando de cara com Kisame e Itachi de pijamas .
Itachi: Porque essa gritaria toda em?, não consigo dormi .O.o- meio sonolento.
Kisame: Quero um justificação... -antes de terminar de falar, eles ouvem um grito e um barulho.
......BUUUAAAA....AAAAHHHH.....
Sasori;Vocês ouvirão isso? O.o-fala com medo.
-Hai (Sim) Ç¬Ç -dissem todos juntos.
- Que merda é essa?- tosse alguém atrás de Sasori.
- HAAAAAAAHHHHH!!!......
Tobi:FANTASMA?!...chamem os Winchester!T.T.- abraça Deidara.
-Somos nós idiotas ¬¬..
Deidara: Kakuzu....Hidan. !?!? °O°.- suspirou aliviado.
Kakuzu :Tobi,porque você está com esse sal na mão?.- olha a mão do Uchiha.
Tobi:Tobi vai faze um circulo no chão, para afasta os fantasmas.!- fala alvoroçado.
Sasori:Sobrenatural é vida ^3^.- orgulhoso .
Kakuzo: Nem pensar,você que se atreva a jogar esse sal no chão. Isso ai saiu caro,se jogar vai ter que pegar e usar depois.- irritado.
Kisame:Cara o sal, só custa $1,75 honto no( reais).Não é tão caro assim, oh meu.
Kakuzu:Só isso, pra você é barato - para mim é caro.Tobi! se você desperdiçar não vou gasta o meu dinheiro, comprando mais O'^'O.
Hidan:Vamos parar com isso, e ir para o assunto que nós trouxe aqui.Você ouvirão o grito e o barulho.
Deidara: Hai(sim)...mais deve ser a Konan ¬¬ .- sem empolgação.
Kisame: Sim, mais a Konan tá no quarto dela e o barulho veio lá de baixo. - aflito.
- MUAHMUHAMUAH.....
Tobi: Senpais ,vocês ouviram essa risada?T.T.- agitado.
-Hai (sim)ç.ç- falam todos com medo.
Hidan: Vamos lá ver o que é !.- abrindo a porta.
-TA MALUCO?. O.o
Hidan:"Eu mereço"- pensa- Nós somos a Akatsuki, não temos medo de ninguem, são as pessoas que tem medo da gente.
Kisame: Isso foi antes da guerra. °¿° - abraçando Itachi por trás.
Hidan: Tando faz,vamos lá pessoal!.- se cagando de medo por dentro.
-Hai , "agente vai morrer"-todos pensavam a mesma coisa e se vão.
....................................Espero que gostem dessa história . Sempre quis fazer uma história desse grupo maravilhoso, foi feito com muito carinho para todos vocês .
Não esqueçam de votar e comentar, então até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Tempo: Os Akatsuki e o FANTASMA. (Revisão ).
FanficA chuva não parava de cair do lado de fora da casa , na aquela hora todos deviam estar dormindo.....claro todos menos Tobi .O Uchiha mascarado se encontrava encolhido em suas cobertas, ele não tinha ppregado os olhos ainda e tudo por causa de uma...