Capitulo 7:Oque Aconteceu na Noite Passada?.

1.9K 182 16
                                    

Quarto de Konan.

Konan:Hum..que sono bom-boceja -quem será que aquele energúmenos estão?  ¬¬-se espreguiça-..Tomara que eles não tenham feito nada de errado, se não eles estão mortos O.o- diz  abrindo a porta e descendo  as escadas para a sala.- Mais...oque quê é isso?Hahahahah!-  olhando os meninos dormindo.Tobi estava agarrado a Kisame que se agarrava  a Tobi, Itachi chupando dedo,Sasori jogado  no chão -  todo descabelado e com baba saindo da boca e Deidara com uma barata?, que estava dormindo em cima de si. .

Konan:HAHAHAHHAHA, preciso tira uma foto deles assim.! .-"Isso vai ser útil para suborna eles algum dia"-pensa ela com o celular na mão-ACORDEM SEU VAGABUNDOS¬¬

Meninos:HAaaahhhh....não grita...¬¬

Kisame:Me solta Tobi - dando um soco em Tobi o fazendo soltar.¬Ω¬

Tobi:T/.\T

Itachi:Nunca mais durmo nessa coisa¬¬ .Tô todo quebrado ç.ç

Sasori:Odeio ser humano outra vez.¬¬-se espreguiçar -Quando eu era marionete não precisava dormir , minhas costas estão doendo pra CASSETE. U.U.

Deidara:Mais oque , que é isso? -olha a barata em cima de si.-

Frobilda:^3^- encara Deidara

Deidara:O.o-encara a Frobilda.-QUE NOJOOOOO...TIRA ISSO DE CIMA DE MIM ....HAAAAAAAAAH...DANNA SOCORRO-fala se debatendo.

Tobi:Frobilda vêm com Tobi^8^- diz  com os braços abertos e a barata vai para ele.

Konan:Isso é  uma BARATA!?!? ¬¬

Deidara:Ç.Ç

Tobi:Konan -senpai !,essa e a Frobilda a amiguinha de Tobi - diz oi Frobilda.

Konan:Tinha que ser o Tobi mesmo¬¬

Itachi:¬¬.

Sasori:¬¬

Kisame:Cade o Kakuzu?

Deidara: !/.\!

Konan:Verdade!...onde estão o Pain, o Zetsu, o Hidan e o Kakuzu .

Tobi:Não, sei como fala isso Konan -senpais.OS SENPAIS FORAM TODOS PEGOS PELO FANTASMA .

Konan:EM PRIMEIRO LUGAR SEU MERDINHA ...NÃO GRITE COMIGO , VAI GRITA COM A SUA MÃE.E QUE NEGÓCIO É ESSE DE FANTASMA.-fala pegando Tobi pelo pescoço.

Tobi:×_×

Kisame: \O/

Itachi:O.o

Deidara:XD

Frobilda:ç.ç

Sasori: O.o.

Konan:Nunca mais grite comigo seu MERDA! SÓ PORQUÊ VOCÊ É UM MERDA DE UM UCHIHA , VOCÊ ACHA QUE TEM DIREITO DE GRITA COMIGO...RESPONDA- já espumando pela boca de tanta raiva.

1 Tempo: Os Akatsuki e o FANTASMA. (Revisão ).Onde histórias criam vida. Descubra agora