Todos:WHATTT...
Itachi:Verdade! um fantasma não pôde ser?, ou pode? O.o-pensativo.
Deidara:Então, oque pegou o Hidan e o Pain?.O.o
Tobi:Deidara -senpai, têm razão. Tobi tá confuso ,oque pego os senpais?.n.n.
Deidara:Novidade ne¬¬.
Kisame:O Tobi têm razão, o que pego àqueles idiotas?. O.o
Sasori:Talvez não seja um fantasma,pode ser uma coisa bem pior°0°.
Zetsu:¬¬
Itachi:Acho que eu tenho um idéia, sobre oque está perseguindo a gente- cara de mistério.😎
Sasori:Eu também fasso uma idéia!.°¬°
Zatsu: Tô pensando. Serio você pensou, cala a boca .Ok gênio então fala, vai tomar no cú .-brigando com sua parte negra.
Deidara:Dá pra vocês pararem de brigar entre si.¬_¬
Kisame:Falem de uma vez seu ENERGÚMENOS.¬¬
Tobi:Senpais não briguem, Tobi não gosto de ver os senpais de Tobi brigarem n.n.
Kakuzu:DA PRA VOCÊS PARAREM DE BRIGAREM, SEU IDIOTAS .TEMOS QUE IR ATRÁS DO INÚTIL DO HIDAN.-fala com raiva.
Tobi:Kakuzu-san!, vocês está preocupando com o Hidan-senpai.?n.n
Kakuzu:Não!.Aquele idiota,tá me devendo 100 reais$_$.Se ele morreu ,eu não vou ter meu dinheiro de volta.¬¬
Deidara:Da pra vocês falarem , oque a gente tá enfrentando?O'.´O-emburrado.
Zetsu(negro):A Samara do chamado.O.O
Itachi:Poltergeist. =:O
Sasori:Ghouls (:V)
Kisame:¬¬'
Tobi:A Samara nooo! \0/.
Deidara: Danna, você é tão esperto.
n/¬.
Zatsu(branco): Patético ¬~¬
Kakuzu:idiotas,vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara.¬¬
Itachi:Verdade ,vocês não viram o filme não em antas?. Ele quer levar a gente pro além. °○°
Kisame:Me responde , o que é um gul?.o.o
Sasori:É ghoul,e não gul.Ele comem corne humana morta ou pode ser de gente viva e depois tomam o lugar da que eles comeram n.n.-fala se achando.
Zetsu: É brincadeira ne.Não estou não, é a Samara ela saio do filme e quer levar agente, pra àquele poço .n/.
.
Tobi:Tobi não quer ser levado pra nenhum poço ç.ç.Tobi is good boy , protegê Tobi, Deidara-senpai Ç/¬\Ç.-agarrando na perna de Deidara.Deidara: Me solta seu projeto de animal-fala chutando Tobi para solta-lo.
Tobi: ×_×-no chão, todo arrebentando.
Kakuzu:Nossa vocês são tão espertos , nossos heróis né!¬¬.
-Eu não sou nenhuma dessas coisas-o vuto do fantasma que estava no topo da escada, vestido igual a um dementador do Herry Potter e uma máscara do panico.- Até o final da noite todos vocês serão meus,iguais à seus amigos. 838
Kakuzu:Pode ficar com eles ¬μ¬ , só me de meu dinheiro $_$.
Itachi:Eles não vão fazer falta nenhuma pra mim.¬¬.
Deidara e Sasori:Pode ficar. n.n
-Nossa vocês são maus...- antes de termina ela, tropeça na roupa e rola a escada abaixo.- Isso não aconteceu!- levanta rápido do chão.
Akas:Aahahahahah -chorando de tanto rir.
- Isso é maldade TnT.......
Akas:Hahahhahaha-ainda rindo.
-URUSAI(cala aboca),só por isso eu vou pegar uma coisa de cada um .Mhuamhua.-e some do nada.
Sasori:Acho que a gente irritou o "fantasma", ¬¬.
Tobi:Não gosto dele , falando que vai pega o Tobi .Tobi gostou dele caindo n.n.
Deidara:Idiota ¬¬
Tobi:°¿°.
Kisame:Acho que ele não gostou , dá gente rindo dele.
Zetsu: Vocês são idiotas , não prestarão atenção ele vai pegar um de cada , e a coisas que a gente mais gosta.
Itachi: Eles tem razão! ¬¬.Oque será que ele vai pegar?.
Kakuzu:Único jeito é a gente pega ele primeiro, antes dele pega a gente. ¬¬
Tobi:Kakuzu -senpai tem razão, mais Tobi ta confusu - ele disse que ia pegar um coisa que cada um do senpais, oque será? O.o.
Zatsu:O que será que ele vai pega?.
Deidara:Vamos ter que esperar? .
..............................
Em outra parte da casa.Pain:Não acredito que ele estão nem ai pra mim!, quer dizer pra gente? .-fala olhando para Hidan desacordado.
Hidan;Oque? ....onde?.....BRILINJA?....NÃO!! T.T.- acorda.
Pain:Idiota! .Finalmente ,Você acordou. ¬¬
Hidan:Onde nós estamos....porque não consigo me mover....não estamos amarados com corda então porque ?.
Pain:É um jutsu para nós prender na cadeira.ç.ç
Hidan:Como você não fugio ainda , é só um jutsu comum não é.¬¬
Pain:Você acha que eu não tentei em ...idiota,esse jutsu e muito forte¬¬.
Hidan:Você acha que um simples jutsu vai me prenter.EU SOU HIDAN O GRANDE SEGUIDOR DE JASHIN-SAMA, NADA VAI ME PAR....-cai de cara cadeira no chão.
Pain;Eu falei que era forte idiota¬¬.
Hidan:Jashin-Sama me ajude. ç.ç
......................................Sasori:Oque a VAMOS fazer?¬¬.
Itachi;Nao sei?¬¬.
Kisame:Mais que coisa era àquela, "coisa". ?§·§
Kakuzu:Não fasso ideia.?¬¬
Zetsu: Oque será , que ele vai pega da gente?¬¬.
Deidara:Como ele vai pega a gente.°o°
Tobi:Tobi tá com medo ç.ç.
Todos:Oque nós estamos enfrentando?.
Oooooooooooooooooooo
Quero agradecer a todos que estão lendo essa história.
E perguntar quem vocês acham quem é o misterioso fantasma.Não esqueçam de votar e comentar,até o próximo.
Ps: O "Ghouls" que o Sasori se referia não é do anime "Tokyo Ghoul", esse é da séria "Sobrenatural "da 4 e 6 Temprada. Onde Sam e Dean encontram o irmão deles Adam na 4, e depois na 6 enfrentando a mãe de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Tempo: Os Akatsuki e o FANTASMA. (Revisão ).
FanfictionA chuva não parava de cair do lado de fora da casa , na aquela hora todos deviam estar dormindo.....claro todos menos Tobi .O Uchiha mascarado se encontrava encolhido em suas cobertas, ele não tinha ppregado os olhos ainda e tudo por causa de uma...