Pain:Kakuzu você é otário mesmo em!¬¬.Kakuzu:Fica na sua ,antena parabólica O'.´O
Zetsu:Você não viu que era um armadilha¬¬.Hahaha , você é muito otário mesmo^.^
Kakuzu:O quem fala o seu animal, você foi pego por causa de um pedaço de alface¬¬.
Zetsu:Não fale assim da Crodofila.
Hidan:PAREM DE BRIGAR ,SEUS PUTOS ....FILHAS DA PUTAS...SEUS ENERGÚMENOS.
Resto:O.o
-Meus queridos. , o papo tá bom mais, preciso ir °3°.
Hidan:O VIADINHO DE CORRIDA DE JEGUE , FICA NA TUA O MEU O'.´O.
-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU!?- fala o fantasma com raiva.
Hidan:DE VIADINHO E DE JEGUE SEU ANIMAL,ESPERA SÓ EU SAI DAQUI, VOCÊ VAI VIRAR SACRIFÍCIO A JASHI...- leva um soco na cara do fantasma e fica desacordado.
-Nunca mais me chame de JEGUE..un ₩3₩.
Pain:Bem feiiito ^.^
Kakuzu:Agora teremos um pouco de paz ¬¬.
Hidan:×_×
Zetsu:8D.
OoOoOoOoOoOo...........
De Volta pra SalaTobi:O que faremos agora Senpais?.- pergunta Tobi com sua baratinha Frobilda.
Deidra:Eu não sei você mais, eu vou bate um rango.^>^
Frobilda: $7$- manda beijo pra Deidara
Konan:Que barata nojenta....Tobi se livre desse bicho ¬¬.
Frobilda:O'.´O-olha malignamente para Konan.
Konan:O.o.
Resto:Bizarro .
Itachi:Acho que o Deidara têm razão, vamos tomar café ^.^
Kisame:Ei Konan , o que têm de rango?. n.n
Konan: O que faz você pensar ,que eu vou cozinha pra um bando de inúteis.¬¬"
Sasori :"Por favor, não cozinhe"-pensa Sasori com a mão na barriga, e com cara de quem quer vomitar .
Tobi:Tobi fazer ovos mechidos , para os senpais de Tobi - porque Tobi is good boy u.u- faz um dancinha ridícula.
Frobilda: n.n-imita Tobi.
Kisame :É melhor do que a comida da Konan¬¬- cochicha para Itachi, que Concorda com a cabeça.
Konan:OQUE VOCÊ DISSE SEU CUSÃO?-indo pra como de Kisame .
Kisame:+_×- caido no chão todo quebrando(igual ao naruto).
Itachi:¬¬´
Sasori:¬¬"
Deidara:Ahahaha XD.
Tobi:Tadinho do Senpai T/.\T.-chorando rios de lágrimas(igual no anime).
Frobilda:¬¬
Kona:O Tobi vai cozinhar para vocês ¬¬.
Deidara, Sasori e Itachi:WHATTT!!!
Tobibe Frobilda:#3#
Konan:Não quero nem um piu.Tobi fassa o café da manhã, que eu vou arrumar as minha malas.^>^
Itachi:Pra onde você vai?.¬¬
Konan:Visitar algumas amigas em Konaha!.
Sasori: Você não vai...hmmm, ajudar a achar o Pain?.
Konam:Hmmm..Não.( silêncio) - Vocês se meteram nisso, agora resolvam o problema ¬¬-fala subindo a escada.
Resto:O.o -olhando pra Konan sumir no andar de cima.
Deidara:Já que não têm outro jeito ,Tobi vai agora faze o café...tô com fome!.
Tobi:É pra já, Deirada Senpai n.n- sai correndo para a cozinha, com Frobilda ao seu lado.
Sasori: Não tem outro jeito mesmo¬¬
Itachi: Kisame levanta dai!.
Deidara:¬¬.
Kisame:Hmmm...hmmm..oque.
Depois de todos tomarem café , Konan os chamou"delicadamente" para à sala.
Konan:SEUS MARGINAIS , VENHAM AQUI! .
Itachi: Não precisa gritar mulher.¬¬
Sasori:Oque você quer em¬¬.
Kisame:Você não ia viajar, então vai logo.¬¬.
Deidara:¬¬.
Tobi e Frobilda: n.n
Konan:Então eu tô indo, eu volto daqui a um semana e tomara que tenham arrumado tudo.-fala saindo pela porta.
Kisame:Então oque a gente vai faze?
(silêncio).Tobi : Vamos ir atrás dos Senpais?.
Resto:Ok-falam desanimados.
Tobi:Por onde começamos -senpais.?
Sasori:Que tal....o porão? ¬¬
Deidara:O....o.por..porão?!.ç.ç
Tobi: Tobi não quer ir la não.*,*
Kisame:Pra que o medo ,está de manhã seu maneis ¬¬
Itachi:Vamos logo.Mais rápido fazemos isso, mais rápido terminamos.-fala indo até o porão.
Sasori¬¬.-seguindo os outros.
- Hahahha, eles nem fazem idéia no que os esperam lá em baixo no porão-fala escondido atrás do sofá, vendo eles irem.
Sasori : Oque ?.-o fantasma se esconde rápido de Sasori.
Deidara:O que foi ,Sasori no Danna?.
Sasori: Acho que alguém está.... nós observando e rindo, esquece não deve ser nada não.
Deidara:Hmmm...Ok-indo com os outros.
Sasori:" Mais eu posso jurar que tinha alguém ali , atrás do sofá nós vigiando" pensa ele , seguindo os outros.
Kisame: O bombinhos, vamos logo
O'.´O.Deidara:Cale a boca Nemo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Tempo: Os Akatsuki e o FANTASMA. (Revisão ).
FanfictionA chuva não parava de cair do lado de fora da casa , na aquela hora todos deviam estar dormindo.....claro todos menos Tobi .O Uchiha mascarado se encontrava encolhido em suas cobertas, ele não tinha ppregado os olhos ainda e tudo por causa de uma...