Capitulo 13:TALK SHOW PART 2

1.2K 89 9
                                    

Fallen:Olá queridos telespectadores, estamos aqui para a segunda parte do Talk Show .Hoje teremos muitas surpresas para os inúteis do Akatsuki -
que entrem os Akas.

Lee:Fallen, eles não estão aqui! -com medo.

Fallen: Porra ,como assim cadê àqueles inúteis.-  raiva

Kiba: Depois da primeira parte do Talk Show , eles não querem vir  ç.ç

Fallen:Oque , eu pago vocês pra que em .Mais que Merda, Porra ...Caralho 👿.

Lee:Oque fazemos agora? . ×,×

Fallen:Espera ai O'.'O-pega o celular.

Kiba:Pra quem ela tá ligando?°¿°.-sussurra.

Lee:Não sei mais não é boa coisa.

Fallen:Oi, aqueles inúteis se recusam a vir  pra cá .Sei...sei, é pra usar a força bruta - qualquer coisa eu ligo , tchau .

Kiba e lee: .....?

Fallen:Saga, Vegeta, Sasuke,Shino , e Kiba.

Todos e Kiba:Pode fala, chefa?!?!

Fallen:Tenho um missão pra vocês.Quero quê vocês peguem os Akatsuki , e tragam eles até aqui - POR  BEM OU POR MAL ,VOCÊS TEM EXATAMENTE 10 MINUTOS , Agora vão.

Vegeta:Vamos agora 👿-eles sai pela porta.

Lee:Fallen, o que fazemos agora, ainda estamos no ar ToT.

Fallen:Ponha os comercias ,Porra.

Lee:Com vocês os comerciais.

Comercias. On.............

Você minha querida(o) amiga(o), está cansada da sua rotina e precisa de férias...venha para o SPA do Tio Orochimaru . Onde deixaremos sua vida mais relaxada.- Orochimaru aparece.

Orochimaru:No SPA Orochis , iremos renovar você; temos banho de lama , massagens relaxantes ,piscinas, ioga, entre outras coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orochimaru:No SPA Orochis , iremos renovar você; temos banho de lama , massagens relaxantes ,piscinas, ioga, entre outras coisa .Mais o nosso SPA se  destaca pelo lindo programa de rexuvecime-tô , o mesmo que Tsunade usa! - Não acredite só nas minhas palavras, ousam algumas testemunhas que já passaram pelo nosso lindo SPA.

Kurenai:O SPA Orochis , é um dos melhores SPA que eu já  fui.Eu que tenho um filha e preciso de um tempo só pra mim, foi super relaxante.

Gai-sensei: Eu passei pelo programa de rexuvecime-tô , posso confirma que ele é ótimo .Venham para o SPA , seu dinheiro será bem gastado. A força da juventude está em mim!.

Orochi:Venha você também para o Spa Orochis ^3^.

..........................

1 Tempo: Os Akatsuki e o FANTASMA. (Revisão ).Onde histórias criam vida. Descubra agora