Capítulo 10:A VINGANÇA e a Recompensa de Frobilda!

1.7K 144 36
                                    

Kisame:O seus idiotas , pra onde vocês estão indo¬¬

Deidara:Estamos indo atrás do Meu Danna.*¬*

Itachi:Seu Danna ..XD

Kisame: hhuuuummmm8D

Tobi:Não entendi senpais? ^.^

Deidara:Calem a boca todos vocês!
O'.'O

Frobilda:¬¬

Itachi:Alguém têm alguém idéia ,porque aquela coisa tá pegando um de cada vez -  acho que não seja por causa que rimos dele.

Resto:°¿°

Itachi:Já imaginava, vamos parar e pensa num plano?-senta no sofá.

Deidara:OQUE VOCÊ VAI FICAR PARADO AI, ENQUANTO  O DANNA ESTÁ NAS MÃO DEQUELE FANTASMA - SEU FILHA DA PUTA!.

Kisame:Quem é você pra grita com ele, seu animal! - pega  Deidara pelo pescoço - Olha aqui sua Barbie , nunca mais grite com o Itachi na minha FRENTE!.

Itachi:Kisame!? -corado pelas palavras dele -Solte....o...Dei...Deidara-gagueja.

Tobi:Kisame is noot good boy ç/.\ç - Kisame da um soco forte em Tobi, o fazendo ficar desacordado.

Kisame:Pessa desculpas.O'.'O

Deidara:Des....desc...desculpa....Itac....Itachi-×.×

Itachi:Kisame solte o Deidara agora.

Kisame:Está bem , por você n.n

Itachi: 8D- corado

Tobi:SEUS IDIOTAS, INÚTEIS ,FILHOS DA PUTA PAREM JÁ COM ISSO.VOCÊS NÃO QUEREM ME VÊ BRAVO.O'.'O - acorda.

Resto: Tobi O.o

Obito:TOBI É O CASSETE, QUE BARATA NOJENTA É ESSA EM CIMA DE MIM.-fala espumando pela boca de raiva.Joga Frobilda no chão.

Itachi:Calma...Tob....desculpa...Obito...não precisa ficar assim.- gagueja

Kisame:Você não se lembra da Frobilda.

Obito:OQUE?, VOCÊ ACHA QUE EU LIGO PRA ESSA COISA NOJENTA!.

Frobilda:ToT.

Itachi:Ela é sua melhor amiga, lembra você é is good boy.

Deidara:Verdade , lembra você é is good boy.^..^

Kisame:É isso ai ,Tobi.

Obito:Cala a boca , merda loira-da um soco nele , e o manda para a parede.

Frobilda:T.T-chora por Tobi não se lembra dela.

Itachi:Bem que a Tsunade  falou que ele podia trocar de personalidade- cochicha para Kisame.

Kisame:Verdade!. -vendo Obito bater em Deidara.

Obito:Oque vocês estão falando...-Frobilda voa  em cima de sua mascara. -OQUE! -para de bate em Deidara.

Frobilda:#3#.

Obito:BICHO NOJENTO- bate em Frobilda com um jornal e chuta ela pra longe.

Obito:BICHO NOJENTO- bate em Frobilda com um jornal e chuta ela pra longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
1 Tempo: Os Akatsuki e o FANTASMA. (Revisão ).Onde histórias criam vida. Descubra agora