capítulo 3

13 5 0
                                    

Louis

Montanhas do norte: cidade

Chris e Garry lançavam magias poderosas um no outro, enquanto Louis apenas tentava impedir que os soldados de fogo avancem e dificultem a citação para o Chris.

- Moeru yōna ryūsei! - Louis grita desfazendo alguns soldados nas chamas de alguns meteoros - espero que você saiba o que está fazendo,Chris!

- Eu não tenho ideia do que eu to fazendo! - Chris responde invocando outro espírito Dragão, que desta vez explode no ar. - agora é só torcer para que eles tenham visto isso.

- Que? - Louis acerta mais 5 soldados com um lança chamas magico.

Chris salta de seu tigre, invocando um grifo branco e azul no meio do ar e voando em volta de Garry enquanto tentava acertar bombas congelante nele. Garry salta de seu lobo, fazendo os mesmos sinais com as mãos que Chris fez antes de invocar seu grifo, mais ele invoca uma águia gigante e vermelha no lugar. Chris avança em direção a Garry com sua lança em mãos, e fala:

- Você não tem nenhuma ideia original não, seu idiota? - Chris fala acertando a lâmina da lança diversas vezes na espada flamejante de Garry.

- Você não tem ideia da criatividade que eu tenho garoto, se eu quisesse você já estaria morto garoto.

- Então porque não mata logo!? - gritou Louis invocando uma serpente de fogo.

Chris olha para Louis e logo depois pisca para ele.

- Eu, acho que agora você está em desvantagem. - falou, e logo depois seu grifo solta um grito e águia seguido de um rugido estrondoso.

Garry fica cinfuso, e logo e acertado no ombro por um espinho de gelo, que veio na direção do castelo. Louis se vira e vê um número absurdo de soldados de gelo, liderados por um cavaleiro de armadura de prata notícia completa montado em um cavalo com pelos brancos e azuis que emitiam um brilho da aurora boreal n lugar da cauda e da crina.

O cavaleiro olha para Chris e acena com a cabeça, criando um mangual magico de gelo e avançando na direção do exército de fogo, gritando:

- ATACAR!!!

- Não acertem o ruivo! - Chris grita de cima de seu grifo - ele está comigo!

Garry olha para Chris.

- eu acho que da pra parar por aqui. - diz, dando meia volta e desaparecendo nas nuvens.

Os poucos soldados de fogo que restaram tranformaram-se em esferas de fogo e voaram para as nuvens. Todos ficam confusos ao ver todos irem embora do nada, Chris se joga de cima do grifo e cai perfeitamente nas costas de seu tigre.

- Mandou bem - falou para Louis e logo olhou para o cavaleiro. - porque demorou tanto, Seu idiota?!

- Sabe como é difícil por uma armadura completa e reunir todo o exército em tão pouco tempo?! - o cavaleiro responde descendo do cavalo.

- Por isso que eu não uso armadura.

O homem tirou o capacete, tinha cabelos brancos olhos azuis com um brinco Dourado na olhelha esquerda, ele era idêntico a ou Chris. Ele levanta a mão para que Louis possa aperta-lá.

- Leon, irmão gêmeo do Chris. - falou apertando a mão de Louis.

- Sou o Louis. - respondeu - voce nunca me falou que tinha um irmão.

- Também nunca te falei que eu sou o rei e você nunca reclamou - Chris responde, dando um sorriso brincalhão.

- O que?!?! Rei?! Como?!

Os 17 ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora