capitulo 9

6 6 3
                                    

Chris

- Queremos o livro para nos dar mais pder. - Corvin falou. - para fazer com que todos os demonios do inferno sajam puxados para la.

- E por que não fazem como da ultima vez? - Thoth perguntou sorrindo.

- Cara, tem certeza que você é o deus do conhecimento? - Ashley cruzou os braços. - Que cara retardado!

- Não saio do meu deserto a decadas. Mesmo como deus preciso me atualizar. E aqui isolado do mundo é meio impossivel.

- São mais demonios que da ultima vez, e mais fortes tambem. - Evelyn falou antes que a Ashley falasse algo.

Thoth suspirou.

- Ok, vou deixar que levem meu livro. Mais antes eu preciso de uma coisa.

- É serio isso? O mundo acabando e você querendo algo em troca do unico livro que pode salvar ele? Quanto vale esse livro qualquer em?

- Primeiramente, não é um livro qualquer, e em segundo preciso de uma garantia de que terei meu livro de volta e tenho que saber se esse seu plano de re-criar o selo dara certo.

- o que voce quer? - falei.

- O pingente do tempo.

- A reliquia lendaria que ninguem nem se quer provou que existia? - Ashley perguntou. - cada vez mais cê ta falando mais merda, monamu.

- A questão é que ela não esta nesse mundo. E vocês podem ir ate la pegar o pingente pra mim.

- Okay, meninos, peguem suas naves de prata mistica e vamos viajar por outros mundos.

- Existe um lago que liga nosso mundo a este, mandarei voces pra la, mais so preciso dizer que so um de voces passaram, não havera magia o suficiente para todos.

- E por que nos... - antes que a Evelyn falasse algo tudo a nossa volta ficou preto, e depois re surgimos em uma floresta.

Eu tava de ponta cabeça num galho, bem a cima do meu tigre, os outros estavm jogados no meio de arbustos, eu invoqui minha lança, quebramdo o galho e caido "delicadamente".

- Onde estamos? - falei enquanto me levantava.

- reino da primavera, a floresta mistica. - Ashley respondeu. - eu to começando a achar que sei de qual lago ele falava. Amanda pode ver em volta?

A Amanda fez que sim, batendo as asas e voando para cima das arvores.

- E como vamos fazer pra ir pro outro lado? - Louis perguntou.

- Eu vou. - Ashley respndeu.

Todos olharam para ela.

- por que? - Evelyn perguntou.

- Helo, Feitiçeira da água, agora tambem escutem bem, o portal e num LAGO, então...

- acho melhor não.

- se bem que é um lago magico né, sem mim voces nem saberiam o que fazer, então, boa sorte.

- Piranha.

- Não precisa da baixaria, meu anjo.

A Amanda desceu das arvores, apontando para um lado e falando:

- tem um lago por ali, e é bem grande.

Seguimos pela direção que a Amanda apontava, chegando a um lugar aberto com um lago enorme, onde a Ashley abriu os braços e saltou num mergulho.

- O lago celeste! - falou aou emergir. - conhecido por toda Atlantis por ser o lago conhecido por criar passagens para outros mundos.

- o que fazemos aqui? - Corvin pergunou.

- simples, Amanda, vai pra uma ponta do lago e fica num lugar onde a agua cubra seus pés, e o mesmo pra capetona, no outro lado.

Evelyn virou os olhos e foi para um canto do lago, e logo depois a Amanda foi para o outro lado.

- Amores, concentrem o maximo de energia que conseguirem. - Ashley falou.

Amanda estalou os dedos e levantou os braços, e uma esfera de luz surgiu em suas mãos, enquanto pequenas bolas de luz a cercavam, descendo para a agua e fazendo a area em seus pes brilharem, enquanto a Evelyn sem nem se mecher fez nuvens negras suregiram a sua volta rodando sobre ela e fazendo a agua a seus pes escurecer.

As duas magias começaram a se espalhar pelo lago, e a Ashley subiu para ficar de pe sobre a agua, e quando tocou no centro do lago com a ponta dos dedos uma pequena onda se espalhou, fazendo a luz e a sombra na agua se misturaram ficando na forma do simbolo ying e yang, e com um movimento a Ashley fez o simbolo se desfazer na agua, fazendo- a voltar ao normal, exeto pelo faro dela estar com um tom mais claro e pequenas esferas de luz e sombras espalhadas.

As 3 voltaram para a margem.

- Pronto, so preciso mergulhar no centro e o portal sera ativado. - Ashley falou. - preciso fazer rapido antes que o portal feche.

- melhor não ir sosinha. - falei.

- o portal nao suporta mais de 2 humanos.

- mais e um animal? O Snow pode ir com você. (Snow é o nome do tigre)

O tigre se sentou.

- Não é uma má ideia. - Evelyn falou. - se não podemos ir juntos um animal poderia dar uma ajuda.

- Então vamos logo. - Ashley falou olhando pro Snow. - antes que o portal feche.

Ela foi andando com o tigre pela agua, indo ate o centro do lago e mergulharam(o snow mais desesperado) e uma luz surgiu em volta deles, e quando a luz apagou, eles desapareceram.

Continua...

Gente, so pra avisar q a partir daqui vamos ter so os capitulos da Ashley ate ela voltar pra dimensão original, e q o proximo cap vai ser foda por tem minha bff no meio.

Os 17 ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora