Amanda
A ventania forte fez uma gigantesca nuvem de areia se levantar a nossa volta. O vento era tão forte que quase me tirava do chão.
- Pessoal! - Gritei. - parece que achamos a tempestade!
- Não me diga! - Louis gritou.
- E agora?! - Ashley gritou.
- É so achar Thoth! - Evelyn respondeu.
- Quando você conseguir se locomoter nessa tempestade de areia me avisa que vai ser só o primeiro passo pra acharmos ele!
- Se mover é facil! - Corvin gritou. - O problema é enchergar!
Uma sobra enorme se moveu rapidamente ao meu lado, no susto eu me virei, mais sem conseguir ver nada apenas considerei que era coisa da minha cabeça, só ate o demônio do Corvin falar.
- Alguém ouviu isso?
- Além do barulho do vento, nada! - Louis respondeu.
- Não, parece ser algo grande!
Um grunhido esquisito soou pela tempestade, e novamente vi a sombra a minha frente, cinto avarias outras se movendo a minha volta com mais grunhidos.
- Essas são as tais criaturas que você falou? - perguntei a ou louis.
- Provavelmente. - respondeu.
- É como saímos daqui? Correr não é uma opção nessa ventania.
- Só façam o que eu mandar. - Evelyn falou. - Amanda, Louis lançem uma esfera de luz e fogo para os lados e se seguirem no tigre, ele deve ter resistência para correr rápido o suficiente.
Ela invocou um unicórnio negro gigante, montando nele junto ao Corvin.
Eu criei uma esfera de luz dourada, que parecia ficar bem visível na tempestade a arremeçando para um lado, fazendo as sombras a perseguirem.
Eu montei no tigre onde a Ashley e o Chris ja estavam, enquanto o Louis fez uma bola de fogo e arremeçou para o lado contrário da minha luz, atraindo mais sombras, e ele saltou no unicórnio.
Os 2 animais começaram a correr, e o barulho pareceu chamar atenção, virei de costas e vi as sombras se aproximando e ficando mais visíveis, eles eram criaturas semelhantes a babuínos gigantes do deserto, o que seria muito engraçado pensar na possibilidade de existirem criaturas que fossem definidas simplesmente assim, mais como estou correndo risco de vida com essas coisas, é bem melhor eu rir disso depois.
- Ali! - Louis gritou, apontando para o que parecia ser uma entrada de caverna a nossa frente.
Corremos até la, os babuínos do deserto pareciam ter se afastado de nós, a caverna era grande por dentro, e graças a Deus mais fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 17 Reinos
FantasyEm um mundo mágico constituído por 17 grandes reinos, uma guerra de séculos de duração entre os reinos rivais destruiu metade dos grandes reinos principais o que levou a destruição do selo que prendia os demônios no sub mundo, mais uma força maior v...