capitulo 10

5 4 0
                                    

Abri meus olhos, e assim que me dei conta eu estava no fundo de um lago, sozinha, enquanto na superficie eu via criaturas esquisitas voando para todosos lados.

Invoquei minhas pistolas num movimento rapido e salte para fora, atirando no maximo que eu conseguia so naquele salto. A toda volta do lago monstros que pareciam incetos gigantes foavam pra todoso os lagos, com criaturas diferentes em terra que pareciam ser comandadas por um centauro estranho.

No canto, proximo a margem 2 garotos estavam sentados na grama, uma garota de cabelos loiros, olhos azuis e vestida com uns shorts verdes, blusa azul e com um colar de perolas com um trdente no pingente, e um garoto desmaiado de cabelos pretos e encaracolados, vestido com um jeans preto e jaqueta cinza.

Fiz uma conta rapida do tempo que seria pra matar todos mais o cavalão, carregando as pistolas, e falando:

- Hora do tango, amores. - pisei forte, fazendo um pouco da agua do lago me impulsionar pra cima, me fazendo girar rapido no ar atirando em todas as direções e fazendo os incetos esplodirem em gosma esverdeada.

na hora em que ceguei ao chão cai pisando forte num dos bichos terrestres o fazendo virar uma nuvemde pó dourado.

Depois de poucos chutes muito tiro e magia acabou sobrando apenas o centauro, me encarando serio, enquanto eu so fazia olhar para meus sapatos e falava.

- Olha isso, meus sapatos agora tão todos sujos com essa coisa. - olhei pra ele pondo uma mão na cintura. - cara, eu ja vou te estourar no tapa, agora, se voce invocou essas coisas tu ta fudido.

ele grunhiu, girando a lança e avançando, enquanto so fiz dar um salto bem alto num mortal e caido por traz dele.

Antes que eu atirasse, a garota se levantou correndo ate mim e falando.

- O que cê pensa que ta fazendo?

- Se você não percebeu, evitando que essa coisa me mate, e alem disso, sabe quanto custou esses sapatos? - respondi.

- Então melhor ficar parada! - falou, invocando uma lança e pondo a lamina proximo a meu pescoço.

Levantei os braços, fazendo as armas flutuarem numa bolha cada uma, e desaparecerem ao estourar da bolha.

- Uma lança? - falei. - Mona mu, o boy usa uma lança, ate parece que não sei desviar disso ai.

- Então tente! - Aproximou a lança.

Sorri.

- Seu desejo é uma ordem. - antes que ela pensasse segurei a lança e quando ela estocou para frente, eu me abaixei e prendi as pernas na lança,a puxando com meu peso, rolando para traz e me levantando com a lança dela em mãos.

- Querida. O que tu pensa que é pra chegar aqui e tar se achando? - perguntou.

- só de inicio sou mais bonita que você né. - respondi. - e depois vem falar de mim quando você vem aqui e me impedir de fazer espetinho com esse bicho!

- claro, voce aparece aqui, mata ninfas e age como se tudo fosse normal, sabe quanto isso doi? Nao! Entao é melhor voce voltar de onde saiu.

Ela criou uma mao enorme de agua para tentar me esmagar, mais serio? Agua contra a princesa de atlantis. Estalei os dedos sem mudar a exprressao de "foda-se" que eu tinha, e quando a mao se desfez esplodindo agua pra todo lado ela caiu, e um garoto esquisito de luvas e cabelo colorido apareceu correndo, usando um casaco mais colorido que a bandeira gay.ele a segurou.

- Afinal, quam é voce em? - ela perguntou.

Me virei de costas pro lago, tentando me localizar no mundo, seja la qual mundo eu esteja, e respomdi.

- Ashley. - A garota desmaiou antes que eu pudesse falar algo mais, o que eu nao queria nem a pau.

- o que é voce?! - o garoto que a segurava a soltou, segurando duas bolas de fogo em mãos e me ameaçando com elas, coitado.

- Acho que eu deveria perguntar o mesmo, Raibow Dash. - falei, me virando e segurando uma mecha do cabelo colorido do garto, cinceramente, esse garoto acha que ta em equestria?

- Eu quero que me responda agora! - ele me empurrou para traz, joga do uma das esferas proxima a mim.

Eu fiz uma cara totalmente não forçada, inclinando o corpo para frente e pondo as mãos no rosto, falando calmamente.

- Ai que medo, por favor sr. Arco-iris, não me queime com seu foguinho fraco.

Ele iria jogar a bola de fogo, iria, se o Snow não saltasse repentinamente no lago em cima da criança, que gritou em desespero.

- Snow, por que demorou tanto? - perguntei iginorando o garoto preso nas garras do bixinho branco e gigante, mais isso não vem ao caso agora. - Tive que aturar um Vulcaniano sem graça e uma garota que pensa que vai virar o avatar controlando agua contra mim.

- Tira essa coisa de mim! - o garoto falou, se calando com o rosnar do snow.

- ele odeia ser chamado assim. - me sentei em um toco de arvore caida, cruzando as pernas. - Mas Snow, o Chris ficou de mandar um feitiço de vigia para nos. E ai?

O Snow bufou, se sentando sobre o corpo do garoto no chão e balançando o corpo, derrubando algumas coisas do pelo.

Peguei tudo, no caso uma pena de fenix, olhos de dragão do sul, sangue de minotauro, póde chifre de unicornio e outras coisas que eu não tinha ideia do que poderiam ser.

- Mais algo? - Perguntei.

O Snow deitou, ainda sobre o garoto, ronronando baixo.

- Preguiçoso. - respondi, me levantando e pondo um oouco do pó de chifre de unicornio nas mãos, soprando na direção do lago, fazendo uma pequena folha devitoria régia surgisse ali.

Pguei a pena de fenix, molhando a ponta no sangue de minotauro e risquei um simbolo na folha, usando o sangue de tinta, logo depois fui colocando os outros ingredientes e joguei a folha para ocentro do lago, mais no momento em que fui recitar o feitiço 3 garotos apareceram gritando.

- Voce!

Me virei bufando, pondo as mãos na cintura.

- Sera que nem um feitiço de localizaçao eu posso fazersem que alguem surja de narnia pra ficar de mimimi?!

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 17 ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora