Christopher
Portal do sub-mundo
Uma nuvem de fumaça subiu e limitou a visão de Chris em simples sombras negras que voavam para todos os lados, saindo de dentro do selo.
Todo o exército sombrio havia caído no momento em que uma sombra de um homem montado em um cavalo saiu de dentro das ruínas da pequena igreja recém destruída. A névoa se desfaz em uma bufada de ar feita por uma flecha de fogo que atinge um dos únicos soldados das sombras que tentava fugir.
- Anjos - disse o homem loiro que montava um cavalo branco.
Ele tinha olhos negros e vestia uma tunica branca, além de um grange arco de madeira que tinha em mãos.
- Que? - Chris responde em uma segura distância entre ele é o homem.
Onde estão os anjos? - completou o homem.- Não sei, não os vejo dês de que eu tinh... oque? - Chris não termina a frase, estranhando o por que de ter respondido ao homem sem nem pensar - quem é você?
- Para onde fica o caminho para o palacio sombrio?
- Não, quem é voc... ao Sul do deserto das rochas movediças.
- Agradeço.
- Cara quem é você? - Chris tenta perguntar novamente, mais o homem simplesmente desaparece em uma forte luz que saiu de dentro das ruínas da pé que na igreja.
- Vocês estão bem? - uma garota de cumpridos cabelos brancos e um par de chifre de Carneiro pergunta.
- Acho que sim. - respondeu.
A garota estava usando um cachecol Preto que cobria parte do seu rosto, deixando apenas visível os olhorps de cores diferentes, um de cor roxa com um pentagrama no lugar da pupila e o outro vermelho forte. Ela estava acompanhada de um garoto de cabelos também brancos e com chiftpres no formato de lâminas prateadas, com uma máscara preta cobrindo o rosto todo exceto o olho direito que possuía a cor amerlada, estava sem camisa e tinha correntes presas nos pulsos, pés e pescoço, um par de asas demoníacas e duas caldas com cabeças estranhas nas pontas.
(Mais ou menos isso ai)
- Onde fica o céu? - a garota pergunta.
- quem é você? - pergunta Chris.
- Evelyn, agora responda.
Louis aponta para cima com uma espressao risonha.
O garoto desce a máscara e revela o rosto demoníaco, o olho esquerdo era completamente preto com rajadas eletricas da mesma cor saltando do canto e sua boca tinha um corte que ia de canto a canto do rosto em um sorriso maníaco com os dentes pontudos a amostra.
O garoto corre como um animal de quatro patas e joga Louis ao chão segurando-o pelo pescoço e diz.
- Acha que estamos brincando? - sua voz soava como milhares de sussurros seguidos de uma voz grave e feroz. - podemos ser os únicos capases de prender o resto dos demônios la seu idiota!
- Estamos indo pra lá agora - Chris fala.
- Estamos? - Louis pergunta após ser solto.
- É Louis, estamos indo, eu conheço o rei.
- ótimo, vamos. - Evelyn sumona uma esfera negra que se transforma em um enorme cavalo de cor roxo e vermelho, com uma fileira de espinhos nas costas, calda e crinas feitas de fogo e um chifre único idêntico a lâmina vermelha de uma espada, alem de ter 8 paras no lugar de 4.
- Eu acho que vou no meu tigre.
- Não ele é mais rapido - (Eu avisei q esse cavalo e tão grande q só o primeiro espinho e 2 vezes o tamanho do Chris?) Evelyn fala segurando o garoto pela gola da camisa e o arremeçando nas costas do cavalo,fazendo o mesmo com o tigre.
- Ta, essa merda e o que pra ser mais rápida q um tigre nortico gigante?
Louis sobe no cavalo sendo seguido pelo garoto e por Evelyn que ficou mais perto da ca beça do cavalo.
- Vamos dar uma volta no unicórnio do satanás! - Louis grita.
No momento em que ele para de falar o animal começa a correr numa velocidade ultrasonica chegando em frente ao Palácio da Luz literalmente num piscar de olhos.
O animal se desfaz em sombras depois de todos descerem dele, Chris ainda estava tonto e assim ficaria até o dia seguinte.
- Vamos? - Evelyn pergunta.
Chris agita a cabeça e se levanta apoiando-se no seu tigre, que estranhamente não pareceu se encomodar com a viagem(ou teleporte aquilo foi estranho). Ele caminha até os portões e apoia a Palma da mão no Centro da porta.
A porta toma uma coloração azulada e se abre, Chris entra com todos os outros o seguindo, até chegar a uma sala grande com uma escada em espiral levando a dois quartos do andar de cima, no Centro da sala haviam 3 sofás, onde duas garotas estavam sentadas.
- Ashley? - cris pergunta, e uma das garotas levanta, ela tinha cabelos loiros platinado longos e olhos azuis.
- Chris? - ela responde.
A outra garota se levanta, era loira de olhos azuis, com algumas sardas espalhadas pelo rosto. E pareceu se assustar ao olhar para Evelyn e o garoto, se cobrindo com suas... asas?
- Povo! - ela grita para alguém do andar de cima - tem duas coisas estranhas aqui!
Um homem de cabelos pretos, desce as escadas, agitando suas asas e puxando sua lâmina ao ver os dois.
- Chris? - ele pergunta - o que você faz com demonios?
- Tá, calma! - Chris responde - eles podem ajudar. Foram eles que criaram o selo na primeira vez.
- O que? Como?
- Somos exilados. - Evelyn diz.- parte humanos, mais nossa parte demoníaca e mais forte por sermos filhos de demonios primários, eu sou filha de Asmodeus e o Corvin e filho do leviatã. (Ok, o nome dele era Corvin)
- exilados?
- fomos expulsos por sermos uma ameaça a nossa espécie, então na primeira ordem que desobedecemos fomos espulsos.
- então vocês fecharam o selo?
- exato.
Continua...
Pronto, demorei mais postei, ta ai, a foto lá de cima do desenho da Evelyn foi uma amiga q fez ta.
Votem ai se gostaram, mais o capítulo foi meio mórbido mesmo pela falta de coisa pra fazerem ja q a coisa n começou seriamente, mais melhora no próximo.
Chau povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 17 Reinos
خيال (فانتازيا)Em um mundo mágico constituído por 17 grandes reinos, uma guerra de séculos de duração entre os reinos rivais destruiu metade dos grandes reinos principais o que levou a destruição do selo que prendia os demônios no sub mundo, mais uma força maior v...