Amanda
Reino do ceu:Palácio
Dezenas de soldados vinham a cada vez mais de todos os cantos da enorme sala do trono, Amanda sobrevova toda a sala lançando rajadas de flechas de luz que nem mesmo ela sabia como elas surgiam do nada em seu novo arco dourado, já Ashley quase nunca usava as armas que tinha em maos, apenas as usando para desferir golpes mais fortes seguidos de vários chutes veloses acompanhados de ataques de criaturas feitas de agua.
- O que tá acontecendo aqui?! - ela grita olhando para Amanda por alguns instantes.
- Não sei nem como eu consigo usar essa coisa! - Amanda responde lançando mais uma rajada de flechas em algumas gárgulas de luz que vinham de fora do Castelo.
O rei tenta fugir ao ver que todos estavam distraídos com seus soldados e seres protetores, mais no momento em que começou a correr o homem de gravata azul desapareceu e apareceu novamente a sua frente fazendo-o cair no chão em um baque surdo.
- Acha que vai fugir novamente depois de tantos anos? - perguntou o de cabelos negros que o observava com as grandes asas negras abertas.
O rei levantou-se novamente, e puxou uma lâmina prateada identica a que seu adversario tinha do cinto que e jogou o grande manto para longe abrindo suas pequenas asas esbranquiçadas.
- Não fui eu quem fugi irmao. - respondeu - Você desaparece por anos e volta todo autoritário.
- Se eu fosse lhe deixar vivo mostraria a você como é ficar anos preso eu uma roda de fogo sagrado. Se não fosse pela alma humana de meu protegido e o poder de nosso pai eu Aída estaria lá.
- O poder de nosso pai?! - riu - Você acha que foi nosso pai que lhe ajudou a sair de la?!
- Não acho, tenho certeza, nunca vi tanto poder, e além disso o artefato que sente sua presença brilhou de um jeito tão gracioso quanto alma de luz do próprio Miguel.
- Além do fato de você ser um dos únicos protegidos de deus! - grita o loiro do meio da multidão de soldados.
- Pode até ser mais que diferença faz se ele demorou anos para lhe tirar de la. - O rei tenta atacar, mais o moreno desaparece e surge novamente por suas costas e o chuta.
- Ele não demorou todos os 10 anos sua besta! Ele me tirou de la dois anos depois de você me prender, e pediu para que eu aguardasse a ordem para voltar. Enquanto testava você para ver quais seriam seus decretos no meu lugar. - O rei se levanta e tenta acertar o outro com sua lâmina mais ele desviou facilmente.
Amanda estava tão entretida com a conversa que quase não notou que as flechas pararam de se formar em seu arco, então ela começa a voar com mais velocidade pela sala, atingindo a máxima quantidade de soldados que conseguia com o arco até ouvir um grito seguido por uma forte luz branca, Amanda tenta ver de onde veio a luz, e logo avista o rei com uma das facas de prata cavada no peito e lançando uma rajada de luz pelo seu corpo enquanto as asas se desentegravam em um fogo vivo.
Todos os soldados param de lutar por um instante, e logo recuam fugindo por feitiços de ar que os faziam sumir em pequenos tornados.
- Onde aprendeu a lutar assim? - Amanda pergunta para Ashley, pousando ao seu lado.
- Meu pai me ensinou algumas coisas. - respondeu.
Amanda olha para os homens que se aproximavam em Passos curtos.
- Quem são vocês?
- Castiel - responde o de olhos azuis que tocou a testa de Amanda com o indicador - o rei, o original.
- O que você...
- Restaurei sua energia, achei que você tinha mais resistência mágica por se metade anjo.
- Metade oque?!
- Metade anjo e metade humana. - respondeu o loiro - nefilim eu acho. Sou o Dean.
- Nefilins não são gigantes? - Ashley pergunta.
- Um erro bíblico. - Castiel responde - na verdade a bíblia está cheia de erros, na verdade apenas alguns nefilins sao gigantes, alguns nacem com características angelicais.
- Então você é meu pai? - questiona Amanda - e quem é minha mãe?
- Você não tem.
- E como e que eu nasci?!
- Só tente entender uma coisa - Dean fala - anjos são complicados.
- Somos seres de luz, sem sexo, e quando descemos e adquirimos uma forma humana, nossos corpos desenvolve todas as características humanas incluindo o sexo que de qualquer forma funciona de qualquer maneira tanto masculina quanto feminina. Por exemplo os que desenvolvem formas masculinas podem tanto engravidar a outras mulheres quanto engravidar de outros homens assim como as que desenvolvem formas femininas fazem o mesmo. - Castiel diz.
- Tá querendo dizer que eu tenho dois pais?! - Amanda quase grita.
- Pode se do ser que sim, e bastante raro mais acontece.
- E adivinha quem é o mais sexy dos dois! - Dean grita abrindo os braços.
- Ei! - Ashley chama a atenção de todos - aquilo e uma coruja nortica?
Ela apontava para uma ave que vinha voando em sua direção, uma coruja branca de olhos azuis que deixava um rastro de neve ao bater suas asas, em suas patinhas carregava um pergaminho amarrado com um fio dourado.
- Evans? - Ashley questiona ah ver a coruja lhe dar o pergaminho e pousar em seu braço.
- Evans? - Amanda repete.
- A coruja que o Chris usa pra me trazer cartas.
Ela abre o pergaminho e começa a ler.
- Droga - falou depois que terminou de ler - o povo das sombras está tentando quebrar o selo do sub-mundo.
- O que?! - Castiel pareceu surpreso. - como?!
- Eles conseguiram um Atlantis e o tridente da maré e...
Uma forte rajada de ar soprou junto a uma onda de energia que pareceu afetar apenas Amanda e Castiel, jogando-os para o outro lado da sala.
- Amanda! - Ashley grita, e é a última coisa que ela escuta entes de apagar.
Continua...
E assim concluo a primeira parte, e no próximo capítulo voltamos ao ponto de vista do Chris e tento diminuir a tensão, e começo a desenrolar mais a história e trazer os outros 2 novos personagens. Espero q estejam gostando.😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 17 Reinos
FantasyEm um mundo mágico constituído por 17 grandes reinos, uma guerra de séculos de duração entre os reinos rivais destruiu metade dos grandes reinos principais o que levou a destruição do selo que prendia os demônios no sub mundo, mais uma força maior v...