Minha relação com Louis não voltou a ficar totalmente normal no dia seguinte, nem durante o resto da semana. Nós conversávamos, mas não era a mesma coisa de antes. Só agora, quase uma semana e meia depois de nossa reconciliação, é que nós voltamos com as brincadeiras e com os verdadeiros carinhos.
Algumas vezes eu ainda reagia involuntariamente ao seu toque, pois me lembrava do que Mason fez. Por exemplo, ontem, Louis me puxou pelo braço, pois eu estava indo para a sala errada. Logo me soltei dele e o encarei, como se o garoto estivesse me machucado pra valer. Só que essa não era a situação, ele só tentava me alertar que eu deveria ir para o outro lado.
Acho que Louis entende isso. Todas as vezes que eu tenho uma reação estranha ele até me pergunta - depois, e num lugar mais reservado, é claro - o que aconteceu ou o que ele teria feito. Isso é bom, quer dizer, ele sabe o que ainda me incomoda e tenta fazer com que isso acabe.
O sinal que informava o fim do intervalo tocava, anunciando nossa próxima aula: Francês. As meninas, assim como Louis e Justin, não estavam com vontade nenhuma de ir e, claro, eu e Andy não estávamos concordando com a ideia de cabular aula.
- Mary, é uma aula. - Lauren faz drama. - Não é como se você fosse reprovar. Aliás, vocês dois têm facilidade com isso.
- Lauren... Eu não posso te impedir de fazer isso, mas você não vai nos levar junto. - Andy comenta e eu concordo.
- Ah, vai, morena. - Louis começa, me abraçando e beijando minha bochecha. - Vem com a gente, nada vai acontecer...
- Lou, é melhor não. - me afasto, vendo o moreno começar a fazer drama, assim como Lare. - Além do mais, alguém precisa copiar a matéria pra passar para vocês, não é, Andy? - o encaro e o garoto assente. - Nós ficamos. - Louis se aproxima ao mesmo tempo em que Raven e Justin começam a argumentar. - E nem tentem nos convencer, não vai adiantar.
Junto com Andy, vou andando até a sala, mas não sem antes escutar Raven dizendo "nós definitivamente vamos tirar os dois daquela sala".
Nossa discussão sobre quem iria para a aula e quem não iria durou pouco tempo, mas foi o suficiente para que eu e Andy ficássemos atrasados. Quando entramos na sala, a professora logo pergunta o porquê de demorarmos e onde estão nossos amigos. Andy se adianta, dizendo que não sabe, pois logo que o sinal bateu, ele veio me ajudar com um ataque de asma.
Estranho, eu sei. Até porque eu nem tenho asma. Mas a professora pareceu acreditar, então tudo ficou bem.
Quando sento, olho para o garoto e solto um riso, já prevendo a confusão que isso iria dar.
[ ... ]
- Sr. Samuels, ahn... - o sotaque da professora atrapalha um pouco, mas Andy logo entende que ela o chama. - Parece que alguém na secretaria está te chamando. Pode ir lá, então.
Andy me olha confuso, mas logo entendemos o que é. Esse nada mais era que o plano de Raven, Lauren, Justin e Louis de nos tirar da aula.
Para todos os outros alunos, aquela era uma situação comum, que acontecia quase todos os dias, provavelmente. Mas para nós era uma brincadeira. Um jogo para ver quem se renderia primeiro.
Não precisei esperar muito para ser chamada também. Aparentemente, Andy contou a Louis e o pessoal sua desculpa para termos chegado depois do horário, porque a professora me entregou um passe para a enfermaria, alegando que minha mãe teria ligado para a escola, pois Andy, sendo um bom amigo, a avisou do meu ataque de asma - que, até agora, foi totalmente imaginário - e ela, preocupada, pediu para que eu visse se algo realmente grave aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites || L.T.
FanfictionEles eram opostos. Tinham alguns gostos em comum, mas só. Implicavam um com o outro desde, bom...quase sempre. Mas, quando se reencontram depois de anos separados, algumas coisas podem ter mudado. Eles eram opostos, mas o ditado não diz que os opost...