—Dias Atuais—
Jun, 7 - 2016, 2:33 PM
Point Of View Camila Cabello.
Há Nove anos atrás, nesse mesmo dia, eu inaugurava meu estúdio de Artes Plásticas "Your Art". Suor e sangue meu estão nesse prédio de três andares, literalmente. Alejandro, Sinu, eu e uma Tia minha botamos a mão na massa literalmente pra levantar esse estúdio.
Fui eu quem desenhei o projeto do meu estúdio, apenas com quatorze anos, e a partir disso só tirá-lo do papel e cá está ele. Minhas aulas de desenho técnico não foram inúteis e nunca serão, irei utilizá-la bem mesmo na vida.
Agora eu estava aqui, na minha sala, a famosa sala da presidência, sabem? Então, estava sentada aqui no meu banco com um quadro 100x250 semi pintado com a imagem da minha família num dos Jardins Botânicos mais lindos do Canadá. VanDursen Botanical Garden, era o nome do jardim botânico. Iria presentear Papa Ale com essa pintura, seu aniversário está um pouco longe ainda, mas é sempre bom você surpreender quem você gosta.
Pequenas batidas fizeram-se na porta, falei um breve "Entre" por ainda estar concentrada na pintura com a tal paleta de 350 cores na minha frente. Bem baixo escutei o bater suave da porta, olhei discretamente de soslaio e sorri ao perceber quem era.
Lauren. Lauren estava ali, linda como sempre. Depois que ela se formou aqui no meu estúdio, lhe fiz uma proposta de trabalhar conosco, se juntar a nossa equipe, e ela nem pensou duas vezes ao aceitar isso.
— Sim, senhorita Jauregui?— Perguntei, ela respirou fundo surpresa.
— Ahn... Eu vim ver... Vim ver como estava— Falou com sua voz suave e calma.
— Estou ótima, Laur, e você?— Perguntei distraída fazendo os pequenos detalhes com um pincel delicado.
— Estou bem, Camz— Sua rouquidão fofa fez-se.
Soltei uma lufada de ar preguiçosa enquanto me espreguiçava descendo do banco, lentamente fui desamarrando o avental do meu corpo e o tirei deixando sobre o banco que eu estava sentada. Virei-me pra Lauren e ela estava linda como sempre.
— Creio que a senhorita não veio aqui só pra saber se estou bem, certo?— Perguntei, ela balançou a cabeça em positivo— Então, prossiga—Pedi sentando-me sobre a minha mesa.
— E-Eu.... Eu queria... Ahm.... Queria... Argh...— Rosnou frustrada por não conseguir falar, eu ri aproximando-me dela.
— Calma, vamos, fale devagar — Sorri escovando de leve seu cabelo.
— É que... eu gostaria que... ahm... Eu queria saber se você quer almoçar comigo?— Perguntou rapidamente, o que me fez rir novamente.
— Claro que sim, Laur, pra que esse nervosismo todo?— Perguntei rindo.
— É que... Você sabe, eu nunca tive uma condição financeira boa pra chamar alguém pra sair comigo, então né— Confessou envergonhada.
— Laur, o que tem isso? Eu nunca tive uma condição financeira boa. Não quer dizer que meus pais são donos de uma empresa que eu vá gostar de viver as custas deles, odeio usar o dinheiro deles, por isso comecei a trabalhar cedo, pra ter meu dinheiro e ser independente— Sorri tirando uma mecha de cabelo de seu rosto e prendendo atrás de sua orelha, ela levantou o olhar pra mim— Lern, eu vou sair com você e não com a quantia de dinheiro que você carrega no bolso— Quase sussurrei olhando fundo nos seus olhos, ela sorriu maior.
Repentinamente ela abraçou-me com força passando os braços no meu pescoço colando nossos corpos. Arregalei os olhos surpresa pelo ato repentino, cautelosamente envolvi sua cintura com os braços e retribuí o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Revenge |Cabello G!P| REMASTERED
FanfictionO que você faria se um dia estivesse apenas passeando pelo calçadão de Vancouver à procura de um brinquedo de presente pra sua irmã mais nova e é sequestrada sem mais nem menos? Me chamo Camila Cabello, tenho 28 anos, sou de Cuba, mas atualmente mor...