7- Mrs. Cabello

3.8K 164 176
                                    

Ontem no final da tarde Tia Milika apareceu acompanhada de Dinah e Normani, fez um mega curativo na minha perna, me deu um sermão, óbvio, e ficou conversando com os mais velhos. Dinah quase quis dar umas tapas na cara de Lauren depois que eu contei a verdade pra ela, mas eu a impedi porque sou trouxa e não queria ver ninguém batendo na pessoa que eu amo.

Mas minha noite de sono foi tão boa, parece que hibernei por um semestre inteiro, e acordei só agora para uma nova fase da vida. Eu me sentia revigorava, bem, feliz (?). Sim, eu me sentia feliz naquela manhã de segunda, é raro isso acontecer, mas hoje o Universo ta olhando pra mim, graças à Urano.

Tomei um banho revitalizador, lavei meu cabelo, penteei e ainda fiz uma trança. Quantos anos eu não faço uma trança no cabelo? Isso só confirma mais a hipótese que eu realmente estou muito bem com a vida. Vesti um short de compressão preto, uma calça jeans também preta, uma camiseta lisa azul escuro, meu blusão quadriculado por cima e claro, meus all star surrados nos pés.

— Bom dia mundo— Disse assim que saí na porta de casa— Bom dia sol, bom dia céu, bom dia passarinhos, bom dia a porra toda— Ri com as idiotices que acabei de falar enquanto trancava a porta.

Indo em direção à garagem fazendo pequenos passinhos de dança, eu realmente estava feliz hoje, puts. Abri a porta da garagem e logo meu Jaguar foi revelado, um sorriso satisfeito cresceu nos meu lábios quando eu vi que a lataria estava literalmente brilhando, aquelas uma hora e meia valeram a pena polindo o carro. Destravei-o e logo entrei, sem demorar muito dei partida no carro e saí habilidosamente da garagem enquanto fechava a porta.

Como ainda faltavam dez minutos pra dar Oito da manhã, o sol ainda estava meio baixo, seu calor estava agradável, ainda mais com a temperatura que Vancouver está essa manhã, 52,3 °F. Temperatura mais perfeita que essa não tem, extremamente agradável.

Nessa manhã de segunda, o trânsito não estava tão caótico, e as pessoas pareciam até mais tranquilas. Ouvia-se duas ou três buzinadas à cada dez minutos, não tinha avistado nenhuma briga/discussão de trânsito, só os semáforos que não colaboravam com essa manhã rosa, eles fechavam de dois em dois minutos, então imagina a merda pra andar, ainda mais no centro de Vancouver.

Em poucos minutos cheguei ao meu estúdio— Lê-se segunda casa—, adentrei o estacionamento subterrâneo, Alfredo já me esperava por lá, ele era pontual sempre, acho isso incrível.

— Bom dia, senhorita Cabello— Desejou assim que saí do carro- Lindo dia, não?- Sorriu fechando a porta pra mim.

— Excelente dia, Flores—Sorri pra ele.

— E novamente a senhora de bom humor, acho isso maravilhoso— Alfredo riu baixo, eu o acompanhei.

— Mas parece que hoje meu bom humor passou do limite, eu estou me sentindo extremamente ótima— Espreguicei-me estalando todos os ossos da minha coluna— Alguém já chegou?— Perguntei andando em direção à saída do estacionamento.

— Como sempre Grande e Jauregui— Alfredo contou, mesmo ao ouvir o sobrenome dela, meu sorriso não desapareceu.

— Ok, muito obrigada, Flores, acho que alguém merece um aumento— Lancei uma piscadela pra ele enquanto subia as escadas laterais, ele sorriu fazendo uma pequena reverência.

— Como quiser, Lady— Riu, o acompanhei.

Quando cheguei à calçada dei de cara com um formigueiro de pessoas, dei mais alguns passos, encontrei Ariana e Lauren, como sempre as duas não trocavam uma palavra, faziam o máximo de esforço pra não se olharem na cara.

— Bom dia Ariana, Bom dia Laur— Desejei enquanto tirava o molho de chaves do bolso, elas sorriram pra mim.

— Bom dia amor— Ariana deu-me um beijo na bochecha, passei a mão sobre ela, limpando-a.

Little Revenge |Cabello G!P| REMASTEREDOnde histórias criam vida. Descubra agora