6- Untruth

4.5K 170 65
                                    

|N/A: Hey Navegantes, suave na nave? Eu literalmente terminei de escrever esse capítulo agora, então desculpem a demora, mas eu gosto de capítulo grandes. Sorry, e boa leitura 💜|

₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩°₩¥₩°₩¥

Pequenos gemidos fizeram-me despertar pela manhã de Domingo, remexi um pouco na cama me perguntando o que caralhos era isso, quando eu senti que meu lado direito estava vazio porém bem quentinho. Abri os olhos e levantei a cabeça olhando em direção a porta do banheiro que estava com a luz acesa e uma sombra meio estranha se fazendo no chão do meu quarto.

Levantei lentamente da cama sentindo meu corpo mais pesado que o normal, eram minha alma se desgrudando do meu corpo pra continuar deitada na cama. Arrastei-me até o banheiro encostando na batente da porta.

Lauren estava sentada na beira da banheira e fazia coisas...Obscenas, digamos assim. O blusão que eu a emprestei noite passada estava dobrado até seu quadril revelando suas pelas coxas e sua boceta.

— Bom dia, Michelle— Falei baixo por conta da minha rouquidão matinal, ela soltou um pequeno grito assustado fechando rapidamente as pernas enquanto abaixava o blusão.

— Deuses Camila, vai dar susto em outra pessoa, porra— Lauren resmungou pousando a mão sobre o seio esquerdo, eu ri.

— Tomou susto por que? Estava fazendo algo de errado?— Perguntei cínica, ela levantou o olhar pra mim e suas bochechas coradas.

— Eu não fazia nada de errado, só pensando na vida, mas você chegou do nada, claro que me assustou— Tentou se explicar.

— Ok, tudo bem, "Pensando na vida"— Fiz aspas com os dedos, ela semicerrou os olhos pra mim— Eu preciso de um banho— Cocei de leves a cabeça.

— Precisa mesmo— Apontou pra baixo, segui seu dedo e minha cueca tinha um volume monstruoso e estava suja de...

— Eu gozei— Fiz uma expressão confusa seguida de uma envergonhada.

— Pois é...— Foi chegando mais perto de mim lentamente— E acho que merece mais— Sussurrou sensualmente à centímetros da minha boca.

Vagarosamente ela foi abaixando, fui a seguindo com o olhar quase como um ímã, ficou de joelhos diante de mim, com os olhos na altura do meu quadril. Ela mordeu os lábios enquanto segurava a cós da minha cueca, foi abaixando-a preguiçosamente revelando meu pau semi ereto e meio... Sujo com o meu esperma como minha cueca. Abaixou mais a peça e a tirou do meu corpo jogando-a no cesto de roupa suja.

— Uh! Acho que...— Lauren segurou a base do meu pau e deu uma pequena lambida na minha glande recolhendo meu líquido.

— Laur— Gemi baixo balançando a cabeça em negação puxando sua cabeça pra trás afastando-a do meu quadril— Nãm, não...Deixe-me banhar— Quase sussurrei ajudando-a levantar.

— É que você tem um gosto muito bom pra não ser provada— Sussurrou a centímetros da minha boca.

— Ahm....— Cocei minha nuca sentindo minhas bochechas extremamente quente, ela riu me abraçando.

— Bom dia, Camz— Exclamou animada, eu ri envolvendo sua cintura com os braços.

— Bom dia, minha folhinha A4— Desejei rindo.

— Vai tomar logo seu banho que isso aqui...— Segurou meu pau enquanto se afastava de mim— Ta mais duro que o material que fez aquela banheira— Apontou.

— Sim senhora, capitã— Bati continência, ela riu— Se a senhorita me soltasse seria mais fácil ir tomar banho— Apontei pra baixo, vi que seu rosto avermelhou-se enquanto ela me soltava.

Little Revenge |Cabello G!P| REMASTEREDOnde histórias criam vida. Descubra agora