|N/A: Então, pra escrever essa Fanfiction eu me inspirei no filme "Doce Vingança", conhecem? Creio que sim. Esse é um dos meus filmes favoritos e me senti na obrigação de escrever uma Fic inspirada nesse filme. Reparem que eu disse INSPIRADA, e não BASEADA, então essa Fanfiction não será como o filme, eu só me inspirei nela, Capitche? Capitche.
SIM GENTE, NÃO É MIRAGEM, VOLTEI COM A FANFIC. NÃO VOU FALAR MUITO PRA NÃO TOMAR O TEMPO DE VOCÊS. HAVE FUN, CABRITOS NAVEGANTES|
April, 27 — 2007, 03:26PM
Point Of View Camila Cabello
Hoje é uma Sexta-feira fria de Abril, amanhã é aniversário da minha irmã mais nova de Nove anos. Como eu trabalho decidi comprar algum presente pra ela, já que ela faz mais que por merecer.
Estava eu agora no calçadão de Vancouver olhando, analisando inúmeras lojas de brinquedos que poderiam ter por ali tentando escolher o brinquedo mais bonito e adequado que Sofi, minha irmã, poderia se apaixonar e brincar até cansar. Uma das lojas chamou-me atenção, ela se chamava Sweet Dream, era bem grande e com inúmeros brinquedos enfeitando a escandalosa vitrine.
Adentrei a loja, ela estava um pouco cheia, mas não me importei com isso, eu apenas queria ver minha irmã contente e feliz como ela sempre foi. Comecei a analisar algumas prateleiras e sessões já que a loja era enormemente grande.
— A Senhora já foi atendida? — Uma mulher brotou magicamente ao meu lado.
— Não, estava aqui decidindo qual brinquedo levar — Contei.
— Qual é sua preferência?— A Mulher loira perguntou.
— Bom, minha irmã ultimamente está gostando mais de brincar com luta de espadas e carrinhos — Cocei de leves a cabeça.
— Temos uma sessão só pra isso. Se quiser senhora..— A Mulher deu-me passagem, agradeci com um aceno de cabeça.
Fomos seguindo o corredor onde eu tinha parado bem em frente, a moça simpática que trabalhava ali ia me explicando sobre os brinquedos, me falando suas funções e preços. Realmente aquela loja era o olho da cara, mas valia a pena cada centavo gasto ali só pra ver minha irmã sorrir.
— Eu vou querer essa espadinha e esses três carrinhos, por favor — Falei pegando os objetos.
— Dinah, a loja está mais cheia hoje, não me deixa sozinha, pelo amor de Deus — Uma baixinha loira apareceu do outro lado do corredor acompanhada por duas pessoas.
— Eu sei Ally, estou atendendo uma cliente agora, não posso dispensá-la, seria falta de ética, fique tranquila — A Loira maior falou mais alto pela distância.
— Tudo bem, termine de atendê-la e corra à loja — A Loira menor pediu e logo seguiu com as outras duas pessoas.
— Ally é minha colega de trabalho, ela é baixinha mais conta como cinco pessoas — A Loira mais alta brincou, o que me fez rir.
— Ela parece ser durona mesmo — Comentei.
— E ela é, durona e personalidade forte, mas uma boa amiga, boa conselheira e irmã acima de tudo — A Loira contou admirada.
— Vocês são irmãs? — Perguntei curiosa.
— Sim, ela não se parece comigo e vice-versa, não é? — Perguntou rindo, concordei com a cabeça — Mas somos irmãs, ela é minha irmã por parte de mãe, porque ela toma esse posto de vez em sempre — Riu, a acompanhei.
— Como assim? — Perguntei.
— "Dinah, você está levando casaco? Está frio lá fora, Canadá é vizinha do Alaska, você quer congelar?" "Dinah, você já almoçou? Não quero irmã minha caindo dura de fome por aí" "Dinah, você já botou suas roupas pra lavar? Não vou pedir de novo" Essa coisas que mães falam — Citou rindo, a acompanhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Revenge |Cabello G!P| REMASTERED
Fiksi PenggemarO que você faria se um dia estivesse apenas passeando pelo calçadão de Vancouver à procura de um brinquedo de presente pra sua irmã mais nova e é sequestrada sem mais nem menos? Me chamo Camila Cabello, tenho 28 anos, sou de Cuba, mas atualmente mor...