May, 2 — 2007
Point Of View Camila Cabello
O Pequeno alvor que adentrava por uma fresta na cortina iluminava minha cama onde estava e um pouco do meu rosto, esquentando-me ainda mais já que o quarto estava meio frio.
Lentamente abri os olhos, minha visão estava meio embaçada, pisquei os olhos algumas vezes melhorando a visão e logo fitei o teto verde claro do quarto. Virei um pouco o rosto pro lado, olhei pra janela e pela pequena fresta na cortina eu podia enxergar o céu azul e uma parte iluminada.
— Bom dia, mundo — Falei baixo com tal voz rouca.
Virei minha atenção para o outro lado e minha mãe estava encolhida na poltrona mexendo em seu celular com um semblante preocupado.
— Mama — Chamei-a com tal voz falha, rapidamente ela olhou pra mim levantando-se.
— Hija, já acordou? Que bom! —Sorriu aliviada.
— Que horas são? — Perguntei baixo.
— Ahm... Duas e vinte e sete da tarde — Respondeu olhando a tela do celular.
— Eu dormi tanto assim? Misericórdia — Bati a mão na testa surpresa.
— As Enfermeiras já vieram aqui umas trezentas pra verificar seu analgésico e o sedativo — Contou.
— Papa e Sofi já vieram pra cá? — Perguntei animada.
— Sofi está no colégio, Ale está numa reunião, mas daqui a pouco eles estarão aqui conosco —Sorriu escovando meus cabelos com os dedos.
Pequenas batidas fizeram-se na porta, digamos um "Entre" em sincronia, e logo Katerine, a enfermeira ruiva adentrou o quarto.
— Oh! Olá Srta. Cabello, vejo que acordou. Sente-se melhor? — Perguntou Katerine.
— Ya, consigo respirar um pouco aliviada — Respondi.
— Só mais uns dias em repouso aqui e estará melhor quase cem porcento — Katerine sorriu animada.
— Que os deuses te ouçam, babe — Falei esperançosa.
— Enfim, uma moça chamada Ally e outra Lauren estão aí fora alegando que te conhecem. Mando-nas entrarem? — Katerine perguntou apontando a porta.
— Claro que sim, mande-as entrar — Autorizei, ela balançou a cabeça em positivo e logo saiu do quarto.
— Uau! Recebendo visita da futura namoradinha — Sinu tirou sarro de mim.
— Ah! Não começa — Falei rindo.
Uma baixinha loira adentrou o quarto rapidamente vindo na minha direção com uma pequena caixa nas mãos e um enorme sorriso nos lábios.
— Hey Mila, como se sente? — Ally perguntou preocupada segurando minha mão.
— Estou bem melhor, Allyson, bem melhor — Sorri pra ela.
— Que susto nós tomamos, ótimo que está viva e bem — Ally respirou aliviada pousando a mão sobre o seio esquerdo, nós rimos.
Olhei novamente pra porta, e no mesmo momento uma figura a atravessou adentrando o quarto. Ela trajava uma saia de pregas quadriculada vermelha, uma blusa branca com as iniciais "D's G", meias sete oitavos que subiam suas grossas coxas que sumiam no tecido da saia. Levantei o olhar e lá estavam os olhos verdes encarando-me com tal expectativa. Lauren estava irresistivelmente linda, e particularmente, sexy.
— Olá Mila, como você está se sentindo? Melhor? — Lauren perguntou com tal voz suavemente fofa, o que fez-me meu corpo vibrar em resposta.
— Estou bem melhor agora — Falei involuntariamente— Quer dizer, e-estou... ahm... Estou melhorando lentamente, mas melhorando — Corrigi-me rapidamente, ela soltou um risinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Revenge |Cabello G!P| REMASTERED
FanficO que você faria se um dia estivesse apenas passeando pelo calçadão de Vancouver à procura de um brinquedo de presente pra sua irmã mais nova e é sequestrada sem mais nem menos? Me chamo Camila Cabello, tenho 28 anos, sou de Cuba, mas atualmente mor...