Capítulo 07 - Léo ❤

140 17 2
                                    

Leiam a nota final, por favor!

Boa Leitura

Chegamos ao nosso primeiro destino. As meninas estão muito animadas, eu também estou. Não vejo a hora de pisar em chão firme.

Papeete é um lugar incrível, tem muitos lugares para visitarmos. As praias são lindas, suas águas cristalinas nos fazem desejar nunca sair desse  esse lugar.

 As praias são lindas, suas águas cristalinas nos fazem desejar nunca sair desse  esse lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Paramos em varios lugares. As meninas tiraram foto de tudo que viam, principalmente bia, que parecia uma criança ao ver as coisas pela primeira vez. Rimos muito dela, mas ela estava tão feliz que nem se importou com os nossos comentários.

Sorrio aliviado ao ver que a antiga bia ainda existia.

Quando ela me disse que o namorado dela tinha esquecido a viagem, eu não acreditei. Sério, como esquecer uma viagem dessas? E o pior foi quando ela disse que ele não ligava quando outros homens a olhavam.

O que ele tem na cabeça? Eu até imagino o tipo dele, conheço muitos assim. Só não consigo entender como bia, sendo tão inteligente foi cair na dele.

- Vem Léo, vamos tirar mais uma foto. - Chama bia.

Bufo.

- Já tiramos muitas , e meu celular está descarregando - Falo.

- Ah léo, deixa de ser ranzinza você já foi mais divertido.

- Bia, minha querida se a sua ideia de ser divertido é sair tirando foto com tudo que vê pela frente tô fora.

Não sei porque as mulheres sempre ganham em uma discussão. Ela me olha de forma tão pidona e meiga que não resisto. Lá vamos nós de novo.
Ela se deita em uma rede e sorri me pedindo para fotografa-la.

Ela se deita em uma rede e sorri me pedindo para fotografa-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos poucos a gente está voltando a ser como antes. Algumas vezes percebo que ela fica um pouco resistente com minha proximação, deve ser por conta do namorado ou ela ainda está magoada pelo tempo que ficamos afastados. Não chegamos a conversar sobre isso, mas vou da o tempo que ela precisa.

O lugar realmente é lindo, pena que chegamos já tarde . Nos hospedamos e em seguida fomos todos para um lual que estava acontecendo.

A música era boa e todos estavamem embalados nela. Em determinado momento me peguei olhando para bia algumas vezes. Não sei se foi por causa do ambiente, só sei que ela estava mais linda que o normal. E nao foi só eu que percebi, vi vários  homens a olhando de longe e quando tentavam se aproximar eu ficava mais perto dela.

Porque? Oras, ela é minha amiga e como tal estou aqui para protege-la também.
Depois de algumas horas estávamos cansados e resolvemos ir embora.

No outro dia não teve descanso, depois de um café da manhã bem reforçado, fomos conhecer outras maravilhas desse lugar.
Alugamos um barco mediano e visitamos algumas ilhas, entre elas a famosa Bora Bora.

- Está gostando da viagem Bia? Pergunto me aproximando dela.

Estavamos no barco voltando do passeio e Bia estava no canto pensativa.

-  Sim, claro. Estou amando Léo. Diz

-  E porque está tão pensativa? 

- Ah, não é nada. Eu só queria...

- Que o seu noivo estivesse  aqui- Concluo.

- É, talvez. Diz suspirando.

- Quer conversar  sobre isso?

- É complicado Léo. Diz me olhando.

- Mas é bom colocar para fora bia, você sabe que se precisar eu vou  está aqui.

- Não é nada sério. Eu não  quero falar sobre isso. Que tal Você me falar  um pouco das coisas que aconteceram nesse  tempo?

Fala mudando completamente   de assunto. Assinto e relato algumas  experiências.

- Nenhuma namorada? Pergunta depois  que terminei de falar.

- Não... quer dizer, teve uma menina, mas não deu certo.

Ela concorda  como se já soubesse a resposta, depois pergunta.

- Léo... você ainda sente alguma coisa por  Sam?

Se ela tivesse perguntado isso muito antes, minha resposta iria ser sim. Mas o que eu sinto por sam hoje é um imenso carinho, nada mais isto.

- Já entendi. Ela diz vendo meu silêncio como confirmaçao.

- Não Bia, eu não gosto  mais da sam, não daquele jeito.

- E como você sabe? Como você conseguiu esquece-la?

Percebo que ela está um pouco agitada. Não entendo, porque bia  está fazendo essa pergunta?

- A gente sabe Bia, tudo muda. Como você ver a pessoa, o sorriso  bobo que você dava toda vez que a encontrava, o coração acelerado, a mão suada e aquela sensação de querer proteger, de está sempre ao lado da pessoa. Eu não sinto mais nada disso, e como eu fiz pra esquecer? Não foi fácil, mas eu tive que seguir em frente, ela ja estava feliz com aquele rapaz e o que eu poderia fazer? Seguir em frente, só isso.

- Seguir em frente -  Ela repete baixo - Na teoria é tão  fácil , mas me explica Léo, porque eu não consigo? Eu só queria ser feliz, só isso! Mas não, sempre tem que aparecer algo. Quando eu penso que está tudo resolvido vem o destino e faz essa brincadeira comigo! Porque Léo, me explica porque sou tão invisível assim?

Ela fala tudo isso tudo de uma vez e sai sem esperar eu responder.

O que foi isso?

Sinceramente não entendi, ela falou com uma raiva e tudo direcionado a mim, o que eu fiz meu Deus?

Vejo ela se afastando e ainda estou com a mesma cara de bobo e me perguntando o que aconteceu com a Bia que a deixou assim.

Oii gente! Tudo bom ?

Então, eu estava pensando em publicar alguns  livros que vocês gostam e não encontram aqui, ou simplesmente querem ler novamente, que tal? 😍

Comentem o nome do livro e eu vou publica-lo. Vamos interagir pessoal 😘

Leitores fantasmas apareçam haha 😊

Favoritem ☆☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um conto de Férias- O ReecontroOnde histórias criam vida. Descubra agora