PRÓLOGO- O começo de uma nova vida

113 9 12
                                    

Minha história começa no dia 21 de Setembro de 2016 em Curitiba, não , esse não é o dia do meu nascimento mas sim o dia em que a minha vida começou ah mudar . Acordei cedo as 1:30 da manhã, me lembro bem do horário porque primeiro , eu nem dormi e segundo estava muito ansiosa porque finalmente aquele dia havia chegado, foram 6 anos de espera e estava com 16 anos na época.
Levantei animada, apesar do sono que ,ainda estava presente , corri para o chuveiro tomei um bom banho arrumei o cabelo,fiz uma maquiagem troquei de roupa ,coloquei as poucas coisas que faltavam nas malas e, sentei-me na cama de meu quarto olhando e pensando toda a minha trajetória até aquele momento , afinal eu tinha conseguido me mudaria para Atlanta. Só conseguia pensar que tudo que eu ,quando pequena , sonhava.
Deci as escadas devolvi a chave de minha casa para a síndica e , sem olhar para trás entrei no táxi e fui em direção ao aeroporto.
Chegando lá,já atrasada, corri para fazer o chekin e liguei para as meninas que ja estavam la faziam algumas semanas.
CALLON---------------------------------------------------Oi
-Let ,tudo bem ??

Oi meninas tudo e vocês ??

-Ah eu to bem, a Laura ta escrevendo o livro e a Cami ta la ansiosa, no quarto, esperando chegar os materias de estudo dela, como ela vai fazer um curta para a facudade, ta bem tensa.- Escuto rissos no fundo provavelmente da Laura, e ela dizia, "estamos te esperando Let ne super modelo Duda??"- a Duda concorda

Rio e logo digo- tambem to ansiosa meninas -derepente ouço um barulho na tela do aeroporto,meu voo - Meninas preciso ir, falo com vocês amanhã ok??

-Ok Let até amanhã-risos- vejo você no aeroporto, beijos
CALLOFF-------------------------------------------------

Saio correndo desseperada, em direção ao avião, estava muito animada. Chego,entro acho a minha cadeira, q não reclina ÓTIMO, sento olho na janela o avião decolando!
-Adeus Brasil!!!!!!!!
--12 HORAS DEPOIS-----------------------------------

Estava exausta, foi um voo muito cansativo, mas estava chegando!!!! Finalmente a minha vida estava prestes a mudar, naquele momento não fazia ideia do que aconteceria na minha vida...

Saindo do avião, corri em direção a esteira esperando, nervosa se, minha mala veio junto comigo (porque vamos combinar! Não é muito divertido quando a sua mala é perdida no meio daquela bagunça de malas)
Depois de um tempo esperando, avistei minha mala vindo em minha direção na esteira, -GRAÇAS À DEUS - Pego ela e vou para a porta do aeroporto onde, deveria me encontrar com as meninas, quando meu celular toca

CALLON-------------------------------------------------

-Let menina, onde vc ta? ? -Pergunta Duda

- Oi , acabei de chegar , estou aqui na porta

- Bem vinda Let - disse Laura e Cami, depois eu escuto risos - Ah é bem vinda Let!!! Let nos ja estamos aqui!! Cadê você não estou te vendo

-Ah obrigada meninas, "pera" ai!!!!!!! Achei vocês...

CALLOFF-------------------------------------------------

Corri o mais rápido que pude, pois estava carregando malas pessadas, estava com muita saudade das meninas e derepende comecei a chorar. Vi que elas também , achei bem estranho EU estar chorando porque é bem difícil eu chorar. Mais é que nós esperamos por isso a tanto tempo...

Abracei elas, dei oi , sequei minhas lágrimas de felicidade, até que...

Who Knows? Onde histórias criam vida. Descubra agora