CAPÍTULO 5 - SOMETHING BIG

41 4 0
                                    

-----------------------CENA--------------------------
- Porque? O que deu em você? Porque você está fazendo isso?
- Não importa
- Importa sim! Eu me preocupo com você! (minha personagem "Enid" fica em silêncio com essas palavras do "Carl" personagem de Chandler)
- Você nunca me entederia! Agora me deixa em paz garoto! (Eu saio andando pra um lado pois minha personagem "iria embora" mas Carl vem e a puxa pelo braço)
- Eu não quero que, sofra...
- Eu só quero esquecer... esquecer de meus pais, da minha família que a essa altura deve estar morta, da minha antiga vida disso tudo! Eu não aguento mais! Quero seguir meu caminho e achar algum jeito de sobreviver. Pra isso preciso ir! Não quero fazer ninguém sofrer nem, chorar pela morte de ninguém! Preciso me afastar inclusive de você! Eu não aguento mais...
- E eu não aguento mais ver você sofrer! Eu...Eu não quero lhe ver assim, não vou deixar se afastar de nós das pessoas de quem realmente gostam de você e... de mim. Vamos suportar e superar isso juntos e tentar sobreviver com isso, não será fácil mas estarei aqui por você e pra você. ( nessa altura minha personagem já estava debulhada em lágrimas e a proposito eu consegui chorar! Lembrei e todas as coisas que passei pra chegar onde estou e que as meninas disseram do que o Norman disse e de que Chandler disse... e lá estava eu deitada no ombro de Chandler chorando )
- Eu preciso de um tempo para pensar direito
- E eu te esperarei (nossa cena acabou com essas últimas palavras de Chandler e finalmente consegui, e um ponto interessante é que durante a cena olhava para seus olhos e ele para os meus fazendo me consentrar e esquecer de tudo ao meu redor tanto que quando terminamos todos principalmente as meninas aplaudiram e foi assim que me "despertei" daquele transe)
----------------------------------------------------------

- Okay! Temos! Podem descansar por hoje é só - diz o diretor
Seco minhas lágrimas que a essa altura já pararam de sair, fitava o chão envergonhada de repente sou recebida com uma série de abraços, as meninas me abraçavam de uma maneira aconchegante me sentia segura era uma enxurrada de carinho era era... inexplicável. - Obrigada - digo com um enorme sorriso no rosto em meio das lágrimas secas. Elas sorriem e concordam com a cabeça.
- Vai conseguir - afirmam
- Temos o resultado é... com licença - as meninas me soltam e decem do palco dando lugar lugar loirinha ao meu lado observo o lugar o diretor estava em meu lado junto a Robert. Em baixo na plateia estavam Norman e ao seu lado as meninas mas está faltando alguém. É claro Chandler onde será que ele está? - Temos uma vencedora, ela irá assinar contrato agora e receberá as HQs conforme lançar, participará do último epsodio dessa temporada ou seja na Premiere da 6° temporada confirmara presença junto ao elenco! E tudo isso rapidamente pois a Season finale está chegando! - ele dá uma pausa para respirar eu fecho os olhos prendendo a respiração é agora passei?! Ou não?! - E com 100% dos votos a nova atriz de TWD é Let Smelly! Parabéns!
Não acredito eu consegui! Começo a pular de felicidade e sorri, acho que eu nunca sorri tanto na minha vida e nem eu própria sabia que eu queria estar tanto na série. As meninas começam a gritar e a pular eu deço do palco e corro para abraça-las.

- VOCÊ CONSEGUIU EU NÃO ACREDITO!!- Cami

- LET!!! - Laura

- NOVA ATRIZ DA FAMÍLIA!!-Duda

Estou muito feliz não paro de sorrir! Deus o que está acontecendo comigo!? Abraçando as meninas olho que Norman está atrás de mim, vou até ele.

- Eu não disse - ele me abraça e eu retribuo

- Obrigada, muito muito obrigada!

- Não precisa agradecer baixinha! - fala rindo pois para abraça-lo fico na ponta do pé! Eu sou baixinha mesmo!

- Ei - Rio junto a ele - Norman essas são as meninas... - fui interrompida

- Eu já falei com a sua família baixinha! - olho para ele com uma cara de tipo "deu pra apelidar agora". As meninas concordam. Escuto passos atrás de mim, a pessoa estava um pouco longe de mim uns 5 passos mais ou menos e então uma voz.

- Let - me viro e vejo quem é! Abro um enorme sorriso no rosto

- Chandler! - susuro corro para abraça-lo afinal sem ele eu não conseguiria, o abraço e ele estranhamente retribui ficamos um tempo assim sem falar nada

-Conseguiu- susura

-Graças a você! Obrigada-susuro novamente ele solta um riso pelo nariz- Eu estou te devendo uma! -completo nós soltamos quer dizer, eu me solto e ele entende e também desfaz o abraço. Um silêncio constrangedor toma conta de nós até que

-Vamos ser colegas e trabalho-falo mas ele me corrige

-Amigos !- as meninas vem na hora certa me chamando para irmos embora.

- Let,assina o contrato -diretor enterompe, assino -Roteiro do epsodio,estude. Gravamos semana que vem. Mas precisamente segunda e o episódio sai no ar no domingo, exatamente um mês depois é a premier. Agenda cheia!Não se atrase 9:00 segunda.Parabéns- sai
Preciso ir, as meninas já haviam decido para o carro e eu estava me despedindo e acertando os últimos detalhes do contrato.

-Tchau Norman

-Tchau baixinha

Vou até Chandler que estava na porta de saida.

- Só queria agradecer e...

- Não precisa "você fez por merecer"-fala fazendo aspas com as mãos acompanhadas de uma careta e depois um sorriso.

- Idiota -soco seu ombro rindo- Tchau...

- Já vai -acendi com a cabeça -Tchau então... até

- Até

NO CARRO------------------------------------------

As meninas todas animadas e conversando eu estou perdida na conversa e cantarolando "Something Big"
" If we stomp ou feet, the ground will shake If we clap our hands, the walls will break Yell so loud, won't forget our names
'Cause something big is happening Take this rock and start a fire Raise this up, we're feeling high They can't tell us anything
'Cause something big is happening Something big, I feel it happening Out of my control Pushing, pulling and it's grabbing me Feel it in my bones
Like oh, oh oh oh oh Something big is happening
Oh, oh oh oh oh Something big, I feel it happening, oh"

QUE DIA FODA!

Chegando em casa, tomei meu banho, almoçamos, ficamos a tarde inteira conversando,jantamos e fomos dormir, afinal tinha sido um dia INCRÍVEL! Não consegui dormir, fiquei rolando na cama de um lado pro outro pensando, no meu novo apelido "baixinha" no meu novo emprego, nas meninas,e em Chandler... no abraço, nas suas palavras antes do teste me apoiando, nos olhares e no "Amigos". Bom pelo que parece tenho um novo amigo! E porque eu estou pensando nisso?! Devagar meus olhos se fecham....

##########
Notas da autora:

Uhuuuuuuuuu!
Ela conseguiu!
E ?
Continuo?
...

Who Knows? Onde histórias criam vida. Descubra agora