Hoje é sexta-feira dia de festa! Eram 20:00 todas nós estavamos paradas em frente a cama cheia de roupas enroladas em toalhas brancas (menos eu claro! A minha toalha era do Mickey!)
-Vamos por partes, a parte de cima eu vou com um cropped colorido - dizia Cami enquanto a gente tentava escolher as nossas roupas.
-Top preto - Lauretz
-Cropped azul escuro- Duda
-Cropped preto e branco listrado.
-Parte de baixo, saia curta preta -Cami
-Saia curta florida - Lauretz
-Shorts curto - Duda
-Calça jeans - eu disse e as meninas me olharam.
- Sapato, sapatilha - Cami
-Salto pequeno- Lauretz
-Salto grande - Duda
- Tênis - ela novamente me olharam - O que foi?! Vocês sabem muito bem que eu não me dou bem com saltos ou saias! - elas reviraram os olhos e eu ri
Cada uma pegou a sua roupa e foi se arrumar, eu fiz alguns cachos no cabelo e uma maquiagem finalizei com um perfume o meu colar e me vesti, simples mais bonito nada chamativo e nem desconfortavel eu quero aproveitar o máximo possível.
****
Prontas estávamos, todas lindas e maravilhosas, saímos de casa e entramos no carro, Laura e eu na frente Duda e Cami na parte de trás.
-Quando você vai me deixar dirigir? - pergunto a Laura
-Quando você aprender! -reviro os olhos e as meninas riem.
-Vem Let, vamos tirar uma foto - Cami disse fizemos uma careta e pronto! Melhor foto! ( foto do capítulo).
Postei no Instagram, afinal meus incríveis 1K de seguidores mereçem ver! Na verdade é só por lembrança mesmo... Já estavamos quase chegando e foi praticamente o caminho inteiro ouvindo Britney Spears, cantando, dançando e gravando snaps umas das outras. Meu celular toca e logo vejo a foto de Ely na tela, atendo e coloco no viva voz.
CALL ON~~~~~~~~~
-LINDO VOCÊS POSTANDO FOTO NO INSTAGRAM, GRAVANDO MILHÕES DE SNAPS E EU AQUI ESPERANDO VOCÊS ENCOSTADA NO POSTE! SABE QUANTOS CARROS JÁ PARARAM PRA MIM? -Nós rimos
- Já estamos chegando...-sou interrompida
-OI ELY! - As meninas "falaram" em uni ssonoro me deixando quase surda e ele ri
-...onde você esta? -digo enquanto Laura estacionava o carro em frente a uma farmácia e eu vejo Ely entrando no local - na farmácia okay! -eu aceno para ele que me procura com os olhos.
-Eu te vi! Venham aqui!
CALL OFF~~~~~~~~~~~
Saimos do carro e eu decido esperar ao lado do mesmo.
-Podem ir, eu espero vocês aqui -digo e as meninas concordam e vão ao encontro de Ely.
Entro no meu Instagram, olhando a nossa nova foto e sorrio quando recebo uma notificação:
"Chandler Riggs curtiu sua foto"Ele vai me chamar no whattsap!
-1...2...3... - meu celular apita! Mensagem no whattsap abro o aplicativo e rio pois acabo de confirmar a minha "teoria".
####################
RIGGS: 👀👀
ME: O que foi Riggs?
RIGGS: Srta. Smelly onde o Ely esta te levando?😂
ME: 😂😂 Relaxa, eu sei me cuidar muito bem.
RIGGS: Eu tenho as minhas duvidas!
ME: 🖕
RIGGS: Tambem te amo💕😂
ME: 😂😂
ME: Preciso irRIGGS: Divirtam-se e tome cuidado!
ME: Obrigada, tchau💕
RIGGS: 💕
###########
Me assusto com a quantidade de gritos atrás de mim me viro e é claro! Ely e as meninas leram as mensagens! Como eu não os vi aqui?
-Vamos logo! -saio andando em direção a balada Gay e escuto chocichos atrás de mim me viro e eles param me olhando -Sem mais um pio!
******
Ta legal! Eu afirmo com toda certeza do mundo e a minha grande experiência de ir em 3 baladas em toda a minha vida..... essa é a melhor do mundo! Não estava muito cheia e nem vazia, dava pra dançar sem as pessoas estarem grudadas em você e sinceramemte dançar era o que mas eu e Ely faziamos, não bebiamos nem tiravamos fotos, não estavamos envergonhados afinal não conheciamos ninguém. Tinha perdido as meninas de vista mas logo as vejo correndo até mim quando começou a tocar Party in Usa rimos e dançamos feito loucas, enquanto Duda gravava snaps de nós dançando.Quando a música acabou as meninas disseram que estavam cansadas e que iriam para casa pois amanhã teriam inúmeras coisas para fazer e que eu poderia ficar, antes de irem embora Laura me disse que 6:00 horas todas já não estariam em casa caso eu demore, me despeço e volto a dançar com Ely, até que começa a tocar Toxic, olho imediatamente para Ely e ele repete a ação fazendo com que eu risse dançavamos um com as costas coladas no outro jogamos as maõs para cima enquanto mexiamos o quadril até o chão de uma maneira cincronizada, mas totalmente improvisada cantavamos e riamos um do outro.
"Oh, the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
Oh, the taste of a poison, I'm paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
And I love what you do
Don't you know that you're toxic? "
****
E assim foi até as 6:45 AM, Ely acabou de me deixar em casa as meninas já haviam saido e eu resolvo tomar um banho já que estava muito cansada, Ely havia me levado para tomar café portando eu não estava com fome, só tomei uma ducha para relaxar e descançar um pouco, como eu não tinha bebido nada ( até porque eu nem posso) também não estava com dor de cabeça ou algum tipo de reçaca. Deito em minha cama macia após banho tomado, coloco meu celular para carregar e vejo que ganhei alguns seguidores no Instagram e Snapchat, arrumo o despertador para tocar e me acordar, pois hoje vou no mercado comprar muitas gordisses para amanhã a noite já que além das meninas, Ely estará aqui para assistirmos o meu episódio de estreia em The Walking Dead...
...vai ser uma grande noite!
##########
Notas da autora:Vocês gostaram?
Desculpa o capítulo 'pequeno' e 'parado', mais foi necessário porque o próximo.....
NÃO VOU FALAR NADA!
Até amanhã!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Knows?
Romance"Ha pessoas as quais valem apena lutar, as que você se importa, aquele que é o seu melhor amigo em que você confia o qual conta seus segredos, quem você não se cansaria de passar todos os seus dias ouvido-o falar, porque aquela voz, aquele... sorris...