CAPÍTULO 17 - WELCOME BACK!

33 3 2
                                    

   - Make me..... ohhhh - Ely cantava como uma égua dando a luz, e dando leves gemidos ao cantar.

   - Ely! Você sabe que a minha mente é poluída ao ponto de eu imaginar altas coisas com esse seu canto - Encostei a cabeça no banco da frente do carro, onde ele estava sentado.

Bom, hoje era o último dia de folga tanto minha quanto de Ely. A série voltaria a ser gravada já amanhã, e para aproveitar o último dia em casa, viemos em uma sorveteria nova que abriu na cidade com excelentes críticas o que me deixou animada já que eu não recuso sorvete.

   - Let! - Laura me repreende sem tirar o olho da estrada. Estavam apenas nós três já que o resto iria nos encontrar lá, mais nada de meninos dessa vez ficamos muito com eles essa semana, já que agora Cami e Laura estão namorando com os seus respectivos boys. Parece que eu e Ely teremos que voltar sozinhos naquela balada gay da última vez.

   - O que foi? Não posso fazer nada se minha mente é aberta e cheia de imaginação. - Ely ri

   - Let, sabia que eu te amo? - Laura ri e eu mando um beijo no ar - I love you.

   - I love you too - sorrio para Ely e ele passa a mão no meu cabelo

   - Chegamos o casal fofura - Laura estacionou e eu e Ely nos olhamos e fizemos uma careta. Saímos do carro entrando na lojinha, toda decorada com o tema anos 80 parece que fomos teletransportados para lá, com as antigas televisões nas prateleiras, fotos de cantores nas paredes, gramafones tocando músicas com aqueles discos gigantes. Tudo perfeitamente organizado. - Gente que bonitinho.

   - Onde vamos sentar? -pergunto e um homem que provavelmente trabalha no local aparece atrás de mim, ele vestia uma roupa característica da época o que comprovou o fato de ele trabalhar aqui.

   - Posso ajudar? - ele pergunta

   - Sim, gostaríamos de uma mesa - Ely diz e eu ri pelo seu vocabulário e educação, dificilmente utilizados

   - Claro! Grace? - ele chama uma senhora que vestia um vestido de bolinhas brancas, tudo dentro do tema. Aparentando ter 70 anos, mas com o batom vermelho marcante ainda presente, sorrio a ela que nos conduziu até a nossa mesa.

   - São clientes novas? - ela pergunta

   - Sim! - sorrio

   - Sejam bem vindas! - ela sorria a cada palavra - Aqui é a mesa de vocês - nós sentamos - Querem pedir?

   - Temos umas amigas para chegarem ainda, vamos esperar um pouquinho, obrigada - Laura disse calmamente e ela assente e se afasta andando devagar

   - Eu quero guarda-lá em um potinho - Ely diz e nós rimos

   - Gente, gente, para tudo... - olho para um menino que acaba de entrar na loja vestia uma camisa jeans, moreno de cabelo curto e com uma notavel e maravilhosa mandíbula travada acompanhada de um sorriso ah por sinal, ele é bonito!

   - Menina, o que é aquilo? - Ely pergunta enquanto nós dois babavamos olhando pra ele

   - Ei, suas taradas! Parem! - Laura disse baixinho

   - Fique quieta. - Ely disse babando - Vou chamar a atenção dele.

   - Vai logo, que ele tá indo embora - digo

   - Ei! Gatinho! - Ely levanta do meu lado e o chama o fazendo olhar - Te amo! - o garoto ri e pisca mandando um beijo para Ely, saindo pela porta logo depois.

   - EU NÃO ACREDITO! - Laura bateu a mão na mesa de boca aberta

   - O que foi isso?! - pergunto e olho para Ely que estava com cara de choque - Ely?!

Who Knows? Onde histórias criam vida. Descubra agora