CAPÍTULO 6 - ELY

38 4 0
                                    

2 DIAS DEPOIS----------------------------------

   -AÍ MEU DEUS É HOJE! EU NÃO VOU CONSEGUIR EU NÃO VOU SENHOR! EU TO TREMENDO!

   -Da pra parar a gritar Let, se acalma- dizia Laura tentando me acalmar.

  Se passaram 2 dias desde o dia do teste, o que eu fiz!? Bom eu estudei, estudei e estudei o roteiro praticamente os 2 dias inteiros, e no mais fui no cinema basicamente para ficar de vela, lembra que a Duda estava toda animadinha!? O nome disso é Adam um gringo que ela conheceu antes de eu chegar aqui, bom acho que eles estão se dando bem, ela finalmente encontrou com ele e adivinha quem teve que ir junto!? Exatamente, eu. A única coisa boa dessa ida ao cinema foi encontrar Chandler que estava com uns amigos, mas nem conversamos direito só trocamos o número de telefone e aqui estou eu em plena segunda indo para o meio do mato, (literalmente) gravar o primeiro epsodio em que minha personagem vai aparecer, no carro com a Lauretz! ( Ou Laura esse é um apelido o qual só eu a chamo) Estou nervosa? Não! Imagina! Afinal eu só vou conhecer o elenco inteiro de um série gigante, quem nunca né!?

    - Chegamos! - Lauretz dizia enquanto estacionava o carro- Respira, deixe me ver - olhou pra mim - Divirta-se - me despedi dela e fui em direção ao chalé onde, por intuição as pessoa se encontravam, okay estou deseperada não vou negar, penso em voltar pro carro e fugir mas escuto o único carro ir embora do local! Agora ferrou!

"Let para! Você vai conseguir, você sabe o que fazer e... pense pelo lado bom você não vai estar sozinha tem o Norman e o Chandler eles podem te ajud... Okay talvez isso não seja uma boa ideia "  pensei comigo mesma.

  Fui até a porta e bati, um homem abre e faz sinal para que eu entre e assim faço

    - Fique a vontade, nessa primeira porta fica o banheiro a sala de cima é onde geralmente os atores ficam depois ou antes de se arrumarem cada um tem a sua sala com seu figurinista e maquiador. -ele fala tudo rápido e sai, e lá vou eu a procura da sala que seja minha.

"No primeiro andar não está vamos pro segundo" penso.

  Subo as escadas e me deparo com uma salinha no final de um pequeno corredor com o meu nome, é essa! Bato na porta, sem resposta acabo abrindo, wow! Que vista! A sala tem uma grande janela que tem vista pro um grande campo florido que fica um pouco longe daqui, é lindo eu quero ir lá! Duas batidas na porta, que logo é aberta e adivinha quem é? Sim Chandler!

    - Parece que ficou com a melhor sala! E achou o meu esconderijo!

    - Aqui é seu esconderijo? - pergunto apontando para o campo e rio
 
  - Sim! E o porque da risada? Quer dizer que só porque eu sou um garoto famoso não posso ter meus esconderijos!?

   - Famoso! Sei! Tanto que eu nunca tinha ouvido falar de você na minha vida inteira!

    - Como assim!? - Diz e eu ri - Aqui nos Estados Unidos eu sou um ídolo - "Ironizando Chandler Riggs??" -Você definitivamente não é antenada nas noticias daqui!
 
   - Definitivamente não, mas eu nem sou estadunidense - ele me olha com uma cara de surpreso - Eu sou Brasileira - completo
 
   - Agora está explicado esse seu jeito de ser!
 
   - Voce não me conhece Riggs!

    - Definitivamente não!
 
   - Da pra parar de falar definitivamente!? - ele ri - Você já foi para o Brasil??
 
   - Não, mas eu tenho fans lá, então não é desculpa Srta. Smelly!
 
   - Senhorita?

   - Eu espero que sim - rimos porém como sempre, é claro que alguém tem que aparecer é (provalmente) o meu maquiador e figurinista que abre a porta, expulsa Chandler de lá (confesso que essa parte eu gostei) e começa a me transformar na Enid.

****

  Tá! Estou suja, como não tivesse tomado banho em anos, minhas roupas estão sujas de terras juntamente com meu rosto, braços e pernas e o cabelo bagunçado. Se o objetivo era assustar todos ao meu redor! Objetivo completo!
        
"Let isso é uma série de apocalipse, não podia ser diferente, você não deve ser a única nesse estado" -penso
    
   - Obrigada, eu estou ...
    
   - Suja!- diz meu maquiador

  Aproposito seu nome é Ely ele é muito simpático e engraçado, estiloso e está super maquiado ( segundo ele é super normal e passar 50 camadas de base) ele é muito bonito, mesmo, mas daí você pensa, que safadinha Let!? Aí vai a bomba ( ou não se você como eu passou uma manhã inteira com ele) ele é GAY! Ri praticamente a manhã inteira com ele, até mesmo quando ele falou dos seus Boys e achou o Chandler bonito, eu ri muito nessa parte! O Chandler!?! Parece que nos conhecemos a muito tempo, principalmente pela liberdade em falar diversos assuntos abertamente e a completa falta de vergonha na cara.
 
   - Olha miga, espero que você não encontre nenhum boy seu por aqui - Ely

   - Eu não tenho boy Ely, diferente de você que acha o Chandler bonito!

   - Não negue que aquele par de olhos azuis..-Ely não consegui terminar a frase e alguém me aparece na porta e.. se não é o assunto!
            
   - Azuis e? - Chandler


#####
Notas da autora:

Oi!
Voltei!
Desculpa pelo capítulo "pequeno" e meio "parado".
Comentem amores da tia!
Continua...

Who Knows? Onde histórias criam vida. Descubra agora