-Ele me olhou e se aproximou - Duda falava pela trigegima vez sobre o seu beijo com Adam.
Passou duas semanas desde a primeira exibção onde eu apereço em TWD, algumas pessoas começaram a me seguir no Instagram, curtir e comentar todas as minha fotos o que me assustou um pouco, hoje Adam planejou um jantar a noite onde ira Eu, Laura, Duda, Cami e Chandler. E atualmente estava eu no set falando com as meninas por video chamada, as gravações terminaram as meninas já estavam prontas e quase saindo de casa, ao contrario de mim que além de me arrumar teria que esperar a Cinderela ou melhor o Chandler para irmos juntos no restaurante.
-E ao seus labios entrarem em contato com os meus senti uma sensação boa pelo meu corpo- eu, Laura e Cami falamos juntas rindo imitando a única coisa que Duda falava.
-Meninas o lugar onde vamos, é chique? -Pergunto revirando minha mala
-Acho que sim... -Cami
-Nossa ajudou muito! -reclamo e reviro os olhos.
*****
Após um banho rápido e cachos no cabelo feitos, troco de roupa já que era um lugar mais chique eu teria que ir a altura certo? Um tênis cano baixo e pronto! Maravilhosa!
Nem um pouco modesta!
Ri com o meu comentario mental dei mais uma olhada no espelho e sorri, não que eu seja aquelas pessoas com a alto estima lá em cima mas eu aprendi uma coisa importante nesses 16 anos de vida "se não estiver bem consigo mesma e gostar do que olha no espelho, se sentir realmente bonita! Não como aquelas modelos porque sinceramente aquilo não existe, se sentir bem com você, com quem você é e com a sua realidade." Me destraio com meus pensamentos sorrindo quando uma voz me chama.
-Let?
-Oi Norman! - vou até ele e o abraço
-O Chandler ainda esta se arrumando.
-É uma Cinderela mesmo! - rimos com meu comentario
-Onde vão? - Norman Reedus curioso?
-Jantar com as meninas... - digo mais ele me interrompe
-Só ele de homem? - faz uma cara de pena e eu rio
-Não Adam o quase namorado da Duda vai estar lá, na verdade foi ele que organizou isso - ele assente
-Posso lhe perguntar uma coisa baixinha?
-Claro -sorrio
-O que aconteceu com seus pais? -suspiro e logo lembraças me vem atona
-Isso é complicado...
-Me desculpa se...
-Não tudo bem, eu entendo é estranho ver uma menina se mudar para outra cidade com 16 anos e chamar suas amigas de familia, mas... - fecho os olhos - eles não se lembram de mim, com certeza, e a única coisa que eu tive de bom daquela época foi as meninas, nunca foram presentes nem nada, é bem complicado, eu sou complicada - me sinto abalada emocionalmente porque eu e as meninas não falamos deles - mas depois disso, e de meus problemas com a alimentação e uma quase depreção o que eu não comento muito, eu conheci elas e elas, me ajudaram cada vez que eu caia elas estavam lá e eu sei que é bobeira e tudo mais eu nunca mais deixei uma lágrima se quer cair porque da maneira mais dificil eu aprendi que se nós não sorrirmos pra nós mesmos talvez não tenhamos alguem que faça isso pra gente entende? E às vezes sorrir é a melhor opção, - sorri - como eu disse eu sou complicada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Knows?
Romance"Ha pessoas as quais valem apena lutar, as que você se importa, aquele que é o seu melhor amigo em que você confia o qual conta seus segredos, quem você não se cansaria de passar todos os seus dias ouvido-o falar, porque aquela voz, aquele... sorris...