Luce saiu do escritório e foi pra sala.Ela se sentou no sofá e calçou o tênis.
Depois Jake a puxa pelo braço,e a leva para uma porta que dava pra garagem.Ele abre a porta da frente do carro e empurra Luce para entrar.Depois ele abriu a outra porta e entro no carro.Ele se virou e colocou a mala no banco de trás.
Na estrada,Luce encarava a janela.Não havia nenhum outro carro na estrada.Estava tudo um breo,o farol do carro era a única luz da estrada.Luce pensava em algum jeito de salvar sua irmã e escapar de Jake.
"E se eu não conseguir?Eu vou ficar fazendo essas entregas para sempre?E Sophi?Se acontecer alguma coisa com ela...Eu Nunca,nunca vou me perdoar!" pensou ela.
-Tenho que te explicar algumas coisas sobre as entregas.-disse Jake quebrando o silêncio.-Os meus compradores...alguns são gente da pesada.Cada um deles são de um jeito diferente.Vão ter os mais perigosos,os que querem apenas se drogar,e os não tão perigosos assim.
Luce já começou a ficar com medo.
-Por que tá fazendo isso?Por que eu e Sophi?
-Porque vocês são irmãs.Pensa comigo...é melhor adotar duas irmãs,porque sendo irmãs, eu vou poder usar uma pra chantagear a outra!-explicou Jake.
-Sophi só tem 3 anos!-os olhos de Luce se encheram de lágrima.
-É daí?Como você mesmo disse eu sou um monstro!-disse Jake sorrindo.
Luce estava indignada.
-Me prometa que não vai machucar Sophi?-Luce estava implorando.-Por favor...
-Se fizer tudo que eu mandar,sem nenhuma gracinha,eu prometo.-disse Jake não tirando os olhos da estrada.-Agora...se não me obedecer...
-Ok...Eu vou fazer tudo que você mandar.-Luce tinha entendido.-Mas eu quero ver Sophi todos os dias.Pra ter certeza de que está tudo bem com ela!
-Todos os dias não da.Uma vez por semana.
-Três vezes por semana.-Luce percebeu que Jake não ia aceitar.-Duas vezes por semana?
Jake pensou um pouco.
-Ok...Duas vezes por semana.
Luce se sentou aliviada.Pelo menos ela iria ver sua irmã.Agora eles estavam na cidade.Estavam no centro.Havia poucas pessoas na rua.Era 11:15 da noite.
O carro estava parado no semáforo.Luce poderia pedir ajuda.Sair do carro,gritar por socorro.Ela olhava pela janela quando uma viatura da polícia parou ao lado.Ela encarou a viatura da polícia,e depois olhou para Jake.Ele a olhava como se dissesse:"Se fizer,já sabe oque vai acontecer com sua irmã..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Criminoso
Azione*PLAGIO É CRIME!* Luce perdeu seus pais em um acidente de carro há 3 anos,desde então ela e sua irmã mais nova,vivem em um orfanto.Até que um dia um homem atraente,galã e misterioso as adota.Mas oque ela não esperava é que esse homem fosse um verd...