Os pássaros cantavam.O sol batia nas folhas das árvores.
Luce abre os olhos lentamente,sua visão estava um pouco embaçada.Ela olhou para o lado direito e viu uma janela com persiana,o sol brilhava lá fora,olhou para o lado esquerdo e viu uma máquina com seus batimentos cardíacos.Ela estava com a perna enfaixada,haviam tirado a bala que estava dentro de sua barriga,e sua bochecha estava roxa e costurada.Viu uma mulher se levantar do sofá branco e se aproximar.
-Luce!-disse a mulher.
Luce piscou os olhos algumas vezes para conseguir ver quem era.Era Cida,a diretora do orfanato,a sua segunda mãe.
-Minha filha...-disse com voz tranquilizadora.
-Cida?...-sussurrou Luce fraca.
-Oh eu sinto tanto...-disse fazendo carinho na cabeça de Luce.-Eu nuca imaginei que algo assim pudesse acontecer...
Luce apenas à olhava.Estava com tanta saudade,queria abraça-la e chorar,mas estava muito fraca para tentar algo.
-Como está se sentindo?-perguntou Cida preocupada.
-Bem...fraca mas bem.
Cida sorriu.Ela olhou para a porta branca fechada e disse:
-Tem uma pessoa querendo te ver,ou melhor..."pessoinha."-brincou.-Vou chama-la.
Cida abriu a porta e saiu.
Luce já sabia quem era essa "pessoinha".Sua irmã.Seu coração já começou a bater,vivo e feliz.Estava ansiosa,tranquila em saber que sua irmã estava bem.
Depois de alguns minutos a porta se abre.Sophi.Ela corre até a cama de Luce.
-Luce!-Sophi pulou na cama abraçando sua irmã.
Luce queria aperta-la,beija-la,mas estava muito fraca.Quando Sophi pulou para abraça-la,sentiu uma dor no local do tiro,mas não falou nada para não preocupar sua irmãzinha.
-Sophi calma.Sua irmã precisa descansar.-disse Cida pegando Sophi no colo, a tirando de cima de Luce que sorria feliz.
-Tudo bem Cida.-conseguiu dizer Luce.-Senti saudade.-disse sorrindo para Sophi.
-Também!-disse Sophi.-Quando você vai sair daqui?
Nessa hora um médico entra.Ele era alto,tinha cabelo grisalho,um sorriso largo e estava com um jaleco branco e um estetoscópio nos ombros.
-Ela vai sair assim que estiver tudo 100% bem.-disse o médico com um sorriso tranquilizador para Sophi.-E vocês vão poder brincar e matar a saudade!
Sophi sorriu ansiosa para esse dia.
-Quer que eu dou um beijinho pra sarar o dodói?-perguntou Sophi inocente.
Luce sorriu como se disse sim.
Cida abaixou Sophi para que pudesse dar o beijinho em Luce.Sophi deu um beijo rápido na testa de Luce que sorria.
-Estou me sentindo muito melhor.-disse Luce.
Sophi sorriu orgulhosa.Luce estava de mãos dadas com Sophi indo à um parque.O dia estava lindo.Sophi solta a mão de Luce e corre assim que vê o parque e as crianças brincando.Luce à olha sorrindo.A partir de agora tudo vai ficar bem...
Luce olha para as pessoas do outro lado da rua passando.Ela vê um homem a observando,não dava para ver seu rosto pois estava muito longe.Até que um ônibus passar,e logo depois o homem some.Luce franziu a sobrancelha achando estranho.Estava vendo coisas.Alucinando.
-Vem!-diz Sophi puxando Luce para ir com ela no parque.
Luce logo esquece e vai com sua irmã.
Elas correm,se divertem.Luce pega Sophi no colo e a levanta,logo depois dá um beijo em sua bochecha e abraça.Estava tudo bem agora........pelo menos por enquanto.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Criminoso
Aksi*PLAGIO É CRIME!* Luce perdeu seus pais em um acidente de carro há 3 anos,desde então ela e sua irmã mais nova,vivem em um orfanto.Até que um dia um homem atraente,galã e misterioso as adota.Mas oque ela não esperava é que esse homem fosse um verd...