Luce foi para a porta a esquerda que cortava caminho para a cozinha.
Era linda e boa para fazer qualquer tipo de comida.Luce adorou pois amava cozinhar.
Logo depois foi para o segundo andar.
Subiu às escadas e deu em um corredor com abajures na parede,juntos com quadros.Cômodas com algumas revistas em cima e outras coisas.
Havia portas que davam à quartos, banheiros e a uma biblioteca.E no final do corredor,virando a esquerda,havia um espaço claro,com um piano em frente a três janelas grandes que tinham uma vista incrível.Nos cantos havia outros instrumentos,como violão,guitarra e bateria.
Luce não sabia que Jake tocava piano.Ficou curiosa para ver ele tocar.Já à noite,Luce já tinha arrumado suas coisas no seu quarto e Sophi também.
Estavam na mesa de jantar,jantando.Eles conversavam felizes.Parecendo uma família.
-Pra onde está nos levando?-pergunta Luce.
-Vocês vão ver...-diz.
Estavam caminhando em uma trilha.Eram 16:00hrs.Os pássaros cantavam.Borboletas voavam entre as árvores.
-Tá quase chegando?-pergunta Sophi cansada.
Estavam subindo um morrinho.
-Já chegamos...-diz Jake assim que acabaram de subir o morrinho.
Era um lago lindo.Os raios do sol refletiam na água.
Sophi e Hachi começaram a correr pelo campo,que tinha pequenas flores coloridas.
-Sophi tome cuidado!-manda Luce.
Ela aprecia o lugar.
-Gostou?-pergunta Jake.
-Amei!-diz Luce.-É lindo!
-Não mais do que você.-diz ele.
Luce o olha corada.
-Tá com você!-diz Sophi encostando em Luce e saindo correndo com Hachi.
Eles estavam brincando de pega-pega.
Luce olha.Dá de ombros.
-Tá com você!-diz encostando em Jake e saindo correndo com sua irmã.
Jake as olha e corre atrás delas.
-Corre!-fala Luce à Sophi.
Seus cabelos voavam.
Jake alcança Luce e a agarra.Os dois caem no chão.Hachi da a volta e pula em cima dos dois os lambendo.Sophi também volta e se joga nos dois.
Eles gargalhavam felizes.Jake e Luce foram colocar Sophi para dormir.
-Hoje o dia foi muito legal!-diz Sophi com sono.
-Foi...-concorda Luce olhando para Jake.-Sophi...temos que te contar uma coisa...-ela olha para Jake.
Era a hora certa pra contar.
-Eu e Jake...estamos juntos.-diz por fim.
Estava com medo de Sophi não aceitar,de achar estranho.Ela queria ficar com Jake.Mas se sua irmã não aceitasse....
-Como assim?-pergunta Sophi.
-Estamos namorando.-diz Jake.
Sophi franzi a testa parecendo não entender.
-Mas você é papai dela também.
-De mentira.
-Então quando é de mentira pode?
-As vezes...só se tiver amor.-explica Jake olhando para Luce.
-Então agora eu tenho uma mamãe e um papai?-pergunta inocente.
-Digamos que sim.-diz Luce.-Mas eu sempre vou ser sua irmã,ok?
Sophi balança a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Criminoso
Action*PLAGIO É CRIME!* Luce perdeu seus pais em um acidente de carro há 3 anos,desde então ela e sua irmã mais nova,vivem em um orfanto.Até que um dia um homem atraente,galã e misterioso as adota.Mas oque ela não esperava é que esse homem fosse um verd...