UM FINAL DIFERENTE!-part.7

2.3K 161 0
                                    

Jake se surpreende pois não estava esperando.Ele fica meio sem reação,mas logo corresponde ao beijo.
Suas bocas dançavam em uma dança meio lenta e nova.Jake coloca a mão na cintura de Luce que segurava com suas duas mãos o rosto de Jake.
Luce se separa o olhando.Ele a olha surpreso.
-Eu quero isso Jake...não importa a idade afinal ela é só um documento.-Luce olha no fundo de seus olhos sendo sincera.-Eu quero ficar com você.-Luce se abriu,só de pensar em ter uma vida normal,de pai e filha com Jake...ela não queria isso.
Jake a olha chocado com a revelação.Estava feliz em ouvir aquilo.Seu amor era recíproco.
-Você não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso,mas...ainda tem sua irmã e...
-Sophi entenderá eu tenho certeza e o resto...o resto é apenas resto...Eu...estou apaixonada por você Jake...
Jake a beija como se dissesse que também está apaixonado por ela.
Sua língua explora a boca de Luce que faz o mesmo.Os dois se beijavam com desejo e paixão.
Depois de alguns minutos Luce se separa sem ar.
O olha.
-Como vai ser daqui pra frente?-pergunta.
-Me diz você.
-Ok.
-Não sei acho que...seria perfeito...talvez uma...viajem.Num lugar tranquilo pra...apenas começamos.-sugeriu.
Jake sorri.
-Eu acho uma ótima idéia!-diz a beijando.

Sophi acorda,coloca suas pantufas e vai até o quarto de sua irmã.Não vê ela então vai até o quarto de Jake.Também não o vê.Já estava começando a ficar com medo.Foi até a sala,olhou para o sofá e viu Luce e Jake dormindo juntos.
-Luce?-chama Sophi não entendendo oque ela fazia ali.-Luce!-a empurra.
-Hm?...-diz ainda de olhos fechados.
-Acorda!-pedi Sophi.
-O que?-ela abre os olhos e vê Sophi.-Bom dia!-diz sorrindo ainda sonolenta.
Olha para os lados e vê que tá na sala.
Olha para o lado e vê Jake.Rapidamente ela se senta.
-Por que dormiram juntos aqui na sala?-pergunta Sophi.
-Ah.....Jake.-chama Luce o balançando.-Jake!-chama mais uma vez.
-O que?-diz ainda de olhos fechados.
-Acorda!
-Ok...-diz abrindo os olhos.-O que foi?-ele olha para Luce e depois para Sophi.-Ah...Sophi!-diz.-Bom dia princesa!-a abraça.
Sophi sorri.
-É...Sophi...nós,precisamos te contar uma coisa.-começa Luce.
Ela olha para Jake.
-Nós...vamos viajar!-diz.
Jake a olha como se dissesse "Não vai contar?"
E Luce o olha como se dissesse "Ainda não."

Adotada Por Um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora