Cap.29

4.4K 341 3
                                    

Annie estava ajeitando Sophi no carro.
-Para onde vamos?-perguntou Sophi com sua voizinha de anjo.
-Vamos visitar uma pessoa.-disse Annie prendendo o cinto da cadeirinha.-Você vai gostar!-disse dando um beijo na testa de Sophi e fechando a porta.
Annie gostava de Sophi.Ela podia ser amante de Jake,e ajuda-lo em seus crimes,mas tinha um bom coração.Era como se Sophi fosse uma irmãzinha pra ela,ou até mesmo filha.
Annie entrou no carro e começou começou dirigir.

Luce estava deitada na cama de lado.Com a mão embaixo da cabeça.Olhando para a janela,tentando pensar em algum jeito de salvar Sophi e depois fugir com ela pra longe de Jake.Para um lugar seguro.
Jake abre a porta.
-Sua irmã chega daqui a pouco.-diz,fechando a porta.
-Oque?-disse Luce se virando e se levantando rapidamente.-Sophi vai vir aqui?
-Sim.-disse fechando a porta.
Luce sorriu.Seu primeiro sorriso de alegria depois de dias.Ela iria ver sua irmã.Abraça-lá,ouvir sua voz.Mal podia esperar.
Depois de alguns minutos,Luce estava sentada na cama,ansiosa,querendo ver logo sua irmã.Até que ela ouve a campanhia tocar.

Jake atende.Sophi pula no colo de Jake.
-Ah...oi!-diz Jake sorrindo com Sophi no colo.
-Senti saudade!-diz Sophi.
-Ah eu também senti saudade!-disse Jake dando um beijo na testa de Sophi.
-Eu também tava com saudade!-diz Annie entrando e fechando a porta.
-Cadê a minha irmã?-pergunta Sophi ainda no colo de Jake,que estava perto do sofá.
-Ela está lá em cima.-diz Jake colocando Sophi sentada no sofá.-Eu vou chama-la tá?
Ele passa por Annie e da um beijo.Sobe as escadas e vai até o quarto de Luce.
Luce vê a porta sendo aberta e já se levanta ansiosa.
-Ela está lá embaixo.-diz Jake.
Luce já ia saindo do quarto ansiosa para ver Sophi.Mas Jake segura seu braço.
-É melhor não contar nada para ela.À não ser que queira preocupar sua queria irmãzinha.
Luce apenas assentiu com a cabeça.
Jake soltou o braço de Luce e a deixou ir.
Luce foi até o corrimão da escada,e quando viu Sophi,desceu as escadas rapidamente,sorrindo,chorando de felicidade.
-Sophi!-disse ela correndo assim que chegou na sala.
Sophi viu sua irmã e saiu correndo para abraça-lá.
-Mana!-disse Sophi alegre.

Adotada Por Um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora