Jake fecha a porta,e olha para Luce e Sophi.
-Temos que arrumar a mala,o avião sai de manhã...-disse se aproximando delas.
-Por que não nos disse antes que estávamos indo embora?-pergunta Luce.
-Queria fazer surpresa.
-Eu não quero voltar!-disse Sophi chorando.
-Mas por que meu anjo?-perguntou Jake.
-Por que eu não gosto daquela casa!-disse Sophi fazendo beicinho.
-Isso não vai ser problema.-disse Jake a pegando no colo.-Vamos morar em outra.
-Outra casa?-pergunta Luce.
-Sim.Era pra ser uma surpresa mas...
-Como é ela?-pergunta Sophi
-Aah,isso é surpresa.-disse.
-Como conseguiu uma casa tão rápido?-pergunta Luce.
-Eu dou o meu jeitinho...-disse sorrindo misterioso.
Luce ri.Já de manhã,Luce estava colocando sua mala e a de Sophi no porta-malas.Jake saía da casa com duas malas na mão.
-Vou sentir saudades...-disse Sophi parada em frente a casa com um ursinho na mão.
Jake ajeitou as malas dentro do porta-malas e se juntou a Luce e Sophi que olhavam a casa.
-Não se preocupem...vamos voltar.-disse colocando uma mão na cabeça de Sophi e a outra mão no umbro de Luce.
Luce o olha e sorri.
-Vamos?-pergunta Jake.-Se não vamos nos atrasar.
Luce pega Sophi no colo e vai para o carro.Já no aeroporto,eles haviam comprado as passagens e estavam entrando no avião.
Depois algumas horas voando,o avião finalmente aterrissa em Califórnia.
Eles pegam suas malas e entram no carro.
-Vamos pra nova casa?-pergunta Luce.
-Não...Vamos ter que passar a noite em um hotel.-disse Jake.-Já está tarde e não tem cama na nova casa,na verdade não tem nada ainda...-disse rindo.-Preciso saber se vocês vão aprovar.
Luce sorri cansada.Luce abre a porta e acende a luz do quarto de hotel,Jake entra logo em seguida com Sophi no colo,que dormia cansada.
Ele entra e a coloca na cama com todo o cuidado para não acorda-la.
O funcionário do hotel entra com algumas malas nas mãos.
-Pode deixar ai.-disse Luce ao funcionário.-Obrigada.-disse depois que o homem colocou as malas num canto.
Ele sorriu,se virou e foi embora.Luce fechou a porta.
-Ah eu to morta!-disse se sentando na cama.-Vou tomar um banho e dormir.-disse se levantando.
-Será que eu poderia tomar banho com a senhorita?-brincou Jake se aproximando.
-Hm...-pensou.-Pode.-disse rindo.
Eles riram.Jake se aproximou e a deu um beijo.
-Não vai me contar onde é a nova casa?-perguntou Luce curiosa.
Jake balançou a cabeça.
-É segredo.-disse.
Luce o olhou tentando descobrir.
-Ok...-disse ela indo para o banheiro.-Então não vai se importar de tomar banho sozinho...
-O que?-Jake foi até ela.-Eu me importo.E muito!-disse.
-Aé?-brincou Luce.
Ela fechou a porta do banheiro.O olhou maliciosamente.
-Vai tomar banho com roupas,Senhor cheio de surpresa?-brinca ligando o chuveiro.
Jake sorri.Já de manhã,Jake,Luce e Sopi estavam no carro indo para a nova casa.Luce segurava Hachi no colo.
Estavam quase chegando na casa.Luce franzi a testa.
-Eu conheço esse lugar...-disse.
Tudo era familiar pra ela.Ela tentava se lembrar mas não conseguia.
Depois de alguns minutos o carro para.
-Chegamos.-diz Jake sério olhando para Luce.
-Eeee!-comemora Sophi.
Luce abre a porta lentamente,não acreditando.Estava de boca aberta.
Jake à fica olhando o tempo todo.Ele sai do carro e abre a porta para que Sophi saísse.
-Não acredito...-sussurra Luce.
Jake se aproxima dela.
-Essa é nossa casa?-pergunta Sophi com Hachi.
Jake balança a cabeça.
-É linda!-disse se aproximando da casa.
-Então...-disse Jake acariciando as costas de Luce.
Ela o olha não acreditando.Era a casa que viveu a sua vida inteira.Era a casa dos seus pais.
-Você tá bem?-pergunta Jake preocupado.
Luce apenas diz que sim com a cabeça.Ela vai lentamente entrando na casa.Com lágrimas noz olhos,se segurando para não chorar.
Mas quando entra na casa.Desaba.
-Luce...-diz Jake indo abraça-la.
-Lu?...-chega Sophi preocupada.
Luce a abraça.
-Por que você tá cholando?-pergunta.
-Essa casa...-disse Luce.-É a casa dos nossos pais.É a casa que eu vivi toda a minhã infância...eu...eu...
-Eu sabia que não era uma boa ideia...-disse Jake se arrependendo.-Luce,me desculpa.Olha se quiser a gente pode ver outra casa,é que eu pensei que você gostaria...
-Eu amei Jake.-Luce o interrompe.-Eu amei...passei tantos momentos bons aqui...-disse fechando os olhos para recordar.-Era pra mim odiar já que ela me faz lembrar dos meus pais,mas...eu amei.-disse.-Eu me sinto em paz aqui.
Jake sorri aliviado.
-Essa era a casa do meu papai e da minha mamãe de verdade?-pergunta Sophi.
-Sim...-responde Luce não chorando mais.
-Uau...-sussurra Sophi olhando a casa com outro olhar.-Eu amei...
Luce sorri.
-Que bom que vocês gostaram...-disse Jake.
-Obrigada Jake...foi a melhor surpresa que eu já pude receber.-disse Luce sorrindo.
Jake sorri e Luce lhe dá um selinho.Luce estava em seu antigo quarto.
-Ali ficava minha cama...-disse apontando a esquerda.-Ali era onde eu brincava e fazia a lição de casa....-apontou para a direita,o lado da janela.-Sinto tanta saudade dessa época...-disse fechando os olhos.
Jake coloca a mão em suas costas para acalma-la.
Flash's de sua vida vinham em sua mente.Depois que Luce olhou a casa toda,ela,Sophi e Jake estavam na varandinha sentados em um banco.
-Agora está tudo perfeito...-disse Luce sorrindo segurando a mão de Jake e envolvendo seus braços em torno de sua irmãzinha.
O sol se punha.
Uma nova vida estava começando...FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Criminoso
Action*PLAGIO É CRIME!* Luce perdeu seus pais em um acidente de carro há 3 anos,desde então ela e sua irmã mais nova,vivem em um orfanto.Até que um dia um homem atraente,galã e misterioso as adota.Mas oque ela não esperava é que esse homem fosse um verd...