Kath narrando
Chegamos na escola pagamos a corrida e saímos do taxi. Andamos ate a área onde decorreria o jogo,chegamos lá um pouco cedo ainda era o aquecimento então eu e as meninas ficamos conversando tirano algumas fotos ate que passaram se dez minutos e o jogo começou.
Ficamos assistindo ate que o Neythan marca um gol. Todos pulamos de alegria.
Passando mais o tempo o jogo terminou com a seguinte pontuação nossa escola 4_ os adversários 2. GANHAMOS!!!
Saímos da bancada e fomos em direcção ao campo cumprimentar os meninos. Chegando lá vejo o Neythan de mao dadas com uma garota vindo em minha direcção.Neythan: ola baixinha. -fala depositando um beijo na minha testa.
Kath:oi Neythan. -falo me afastando -e oi.... -fui interrompida.
Neythan: Nicole. -diz ele com um sorriso. -Nicole esta é a minha melhor amiga Kath e Kath esta é a minha namorada Nicole.
Kath:prazer Nicole .-sorrio forçadamente.
Nicole:prazer. -tira um sorriso ignorante.
Ficamos ali conversando, quer fizer eles se agarrando e eu ali pegando vela cada vez que o Neythan falava comigo eu sentia uma raiva e ao menos tempo eu não o culpava pois um dia ou outro isso iria acontecer,mas porque foi acontecer agora hoje depois daquele dia lindo que eu tive com ele. Naquele momento em que eles estavam ali abraçados meu mundo desabou minha casa caiu eu deixar de existir sabe, foi como você ver morrer alguém que você ama muito e não poder fazer nada. Aquilo já estava me matando e notei que a Mel percebeu quando passou de onde estávamos mas ela não se pronunciou. Eu estava quase derramando uma lágrima ate que decido ir embora
Kath:eu vou nessa tenho uns assuntos por resolver. -falo forcando um sorriso -mas antes de ir toma o fone que comprei pra você já que o seu já não ta legal. -falo entregando o fone ao Neythan que sorri
Neythan:valeu Kath. -diz sorrindo e me abraçando. -mas com quem você vai? Porque se quiser eu te acompanho.
Kath:não precisa não eu vou com as meninas. -falo indo embora sem deixar ele responder.
Corro a procura das meninas mas não as vejo em lado nenhum sem me aperceber lágrimas caem dos olhos. Vejo Miguel e vou em direcção a ele e o abraço ele retribui e fala.
Miguel:o que foi pequena. -pergunta ele acariciando meu cabelos.
Kath:me leva embora daqui por favor. -falo em meios de soluço.
Miguel:ta bem pequena mas se acalma. -fala ainda acariciando meus cabelos. -vamos para minha casa. -assinto e saímos em direcção ao seu carro.
O caminho todo fomos em silencio pois o Miguel sabe muito bem que quando estou chorando odeio que fiquem me fazendo perguntas. Ele fica dirigindo e de cinco em cinco minutos ele olha pra mim, eu fico pensando tentando acreditar tudo aquilo que aconteceu tentando pensar que tudo aquilo foi um sonho,pensar que eu não conheci a namorada do homem que eu amo....
Passando algum tempo chegamos em casa do Miguel entramos e fomos ate o quarto dele (fomos conversar galera) chegamos no quarto eu me sentei na cama e o Miguel fez o mesmo. Ficamos um tempo em silencio eu deixando cair minhas lágrimas e o Miguel ali olhando esperando o momento certo para vir ate mim. Ficamos mais algum tempo ate que ele veio.Miguel:agora quer falar?. -assenti.
Começei a contar para ele tudo o que aconteceu parando um tempinho para deixar as lágrimas escorrerem,"porque comigo porque" digo para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. [Revisão]
Teen FictionÉ uma história de uma menina de 17anos de nome Katherine que è completamente apaixonada pelo seu melhor amigo Neythan de 18anos Essa história irá transmitir muitas emoções ira fazer sorrir,chorar Venha comigo e acompanhe a historia desses dois adole...