Capitulo 26

1K 56 1
                                    

Maratona 2

Assim que o desenho acabou olhei no relógio e ja eram duas e meia da tarde. Levanto do sofa subo para o meu quarto lavo o rosto faço um make basico: rimel, lapis, batom rosa. Pentei mais uma vez meu cabelo, pego minha bolsa, meu celular e fone e desço

Estava sentada no sofá quando ouço o som da buzina.

Kath: TCHAU MENINAS. -grito

Elas: TCHAU. -falam assim que fecho a porta

Logo que me viro vejo um Neythan com as maos no bolso encostado no seu carro, assim que ele me ve sorri.

Kath: ta lindo amor. -falo assim que chego perto dele e lhe dou um selinho.

Neythan: você é que esta muito linda. -fala e me puxa para um beijo.

Kath: vamos? -digo assim que paramos o beijo

Neythan: sim madame. -fala.

Ele abre a porta para mim e da a volta para o lugar de motorista e da partida

(...)

Ja estavamos no parque na fila para entrar na montanha russa.
Depois de algum tempo entramos no brinquedo. No inicio como sempre dei aquele showzinho basico mas depois fiquei normal. O brinquedo parou e descemos

Kath: agora vamos para o acerta o Alvo. -peço com carinha do gato das botas

Neythan: esta bem vamos. -fala e me segura pela cintura

Fomos ate o brinquedo e acho que nem preciso dizer que errei todas, mas o Neythan acertou todas e ganhou um urso lindo bem grande quase meu tamanho e adivinhem a quem ele deu o urso? A mim claro.
Depois desse brinquedo fomos a muitos outros. Depois fomos comer no Mc'Donald.

Já estavamos dentro do carro indo para minha casa, em cada sinal vermelho o Neythan roubava um beijo em deles o sinal ficou verde e ele nao viu, ouve um monte busina mas o Neythan nem ligava (menino louco).

(...)

Ja estávamos a quase uma hora nos beijando aqui fora.

Kath: amor já esta tarde voce tem que levar o Eric. -falo

Quando ele ia dizer algo seu celular vibra ele pega lé algo e logo sorri.

Neythan: problema resolvido. A sua irma foi para minha casa junto com o Eric e os nossoas amigos estão ai dentro para uma noite de amigos. -fala sorrindo

Kath: nao é que tu è sortudo. -falo

Neythan: eu sei. -fala

Kath: nem um pouco convencido né. -falo e rimos

Ele estacionou o carro dele na garagem e veio ate mim pegou na minha mão e entramos de maos dadas.
Assim que entramos vejo colçaa e cobertas na sala, alguns potes de nutella pipocas coca e todos de pijama.

Miguel: ate que em fim o casal saio dos agaramentos la fora. -fala e eu logo fico vermelha de vergonha.

Neythan: sabia que voce fica linda com vergonha. -fala como um sussuro no meu ouvido e eu dou um tapa em seu braço.

Isis: deixem de namorico ai e vão por vossos pijamas para podermos começar a secção de filme. -fala.

Subimos eu fui para o meu quarto tomei um banho e colocoquei meu pijama (foto abaixo)

Subimos eu fui para o meu quarto tomei um banho e colocoquei meu pijama (foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No cabelo fiz um coque dispachado.

Desci e todos ja estavam em seus lugares eu sentei ao lado do Neythan. Deitei minha cabeça em seu peito e o Rick colocou play no filme iriamos assistir *Invocação do Mal 2*...

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora