Capitulo 19

1.6K 88 3
                                    

Dia seguinte

Acordei com o som do despertador peguei e lancei ele (odeio som de despertador em plena segunda feira que por acaso também odeio), me sentei na cama peguei o meu celular no criado mudo entrei no whatsapp e tinha algumas mensagens dos grupos e uma mensagem do Neythan... Ao ver que ele me mandou uma mensagem meu coração acelerou minhas mãos ficaram trémulas pensei ate em não abrir mas minha curiosidade falou mais alto e eu resolvi abrir.

Whatsapp On

"Esposa não faz isso comigo não, eu não concordo que seja necessário que a gente se afaste você é minha melhor amiga eu gosto muito de você não faz isso não" -Neythan *07:20*√√

" você vai encontrar uma melhor amiga que eu, muitas gostariam de ter você como amigo. Eu não quero sair ferida dessa história será melhor para nos os dois". -Kath *07:40*√√


"Eu não vou mais questionar, vou respeitar sua decisão. Mas apenas venha para os ensaios" - Neythan *7:42*√√

"Venho sim ate então" - Kath *7:43*√√

W

hatsapp Of

Depois dessa conversa com o Neythan bloqueei meu celular me levantei da cama e me olhei no espelho. Vocês devem estar se perguntando "Agora não seria a hora em que você choraria?" Pois é mais eu já chorei demais e aprendi que chorar alivia mais sorrir é bem melhor.

Depois de olhar meu reflexo entrei no banheiro tomei um banho relaxante de mais ou menos meia hora. Sai do banho e fui ate ao closet procurar algo para vestir ate que achei (Foto abaixo)

Vesti fui ate a penteadeira fiz um make up básico (lápis, rímel, delineador, batom rosa) , sequei meu cabelo pranchei e cachiei nas pontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vesti fui ate a penteadeira fiz um make up básico (lápis, rímel, delineador, batom rosa) , sequei meu cabelo pranchei e cachiei nas pontas. E estava pronta para os ensaios. E avia esquecido de dizer para vocês que essa semana não haverá aula por conta da organização para os ensaios da apresentação.

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora