Capitulo 22

1.3K 68 1
                                    

5 meses depois

Kath narrando

Pois é amores cinco meses se passaram desde que cheguei aqui. Então vou resumir o que aconteceu nesses cinco meses:

Quando cheguei em York fui bem recebida o Miguel foi me buscar no aeroporto.
Fui conhecer a escola de música e wau ela era sensacional amei.
Conheci o sobrinho e o filho do Diego (Rick e Felipe) e o Rafael que são super gente boa e são amigos do Miguel.
O mais emocionante foi voltar a rever a Kiera, Manuela e Luana foi uma emoção tao grande que choramos muito.
Ate agora as minhas aulas estão maravilhosas já tive apresentações e me dei bem em muitas. A curiosidade acho que é de saber se eu e o Neythan ainda mantemos contacto? Pois bem amores nos sempre falamos quando possível e pelo que ele meus amigos disseram ele ainda não namorou ninguém desde que eu vim para cá. Como eu fiquei? Felicíssima é bom saber que ele esta me esperando.
Acho que é tudo

Hoje é dia 4/07/2015 o dia em que eu e Neythan completamos dois anos de amizade. Se eu estivesse lá estaríamos comemorando mais acho que ele nem lembra desse dia.

Levanto da cama e logo vou ao banheiro faço minhas higienes e saiu. Vou ate ao closet pego uma calça, o moletom que eu levei do Neythan antes de vir pra cá e uso meias (hoje nao tenho aulas).

Vou para cozinha e encontro todo cafe na mesa com um bilhete

"Pequena sai com os meninos. Mas ai esta seu café se quiser pode chamar as meninas."

Ass: Miguel

Esqueci de contar para voces que a pouco muito pouco tempo o Miguel confeçou que gosta de mim fiquei chocada, mas eu disse que nao podia ficar com ele enquanto gosto de outro. E também contei para ele que a Lucy estava a fim dele, ele ficou feliz e disse que vai tentar aprender a gostar dela a partir desse dia eles falam todos dias do skype.

Depois de ler o bilhete sento e começo a deliciar daquele café que o Miguel fez especialmente pra mim. Assim que termino lavo a loiça e arrumo.

Vou para o meu quarto pego o leptop e vou ate a sala. Ligo a tv e fico passando os canais ate que encontro um onde esta passando *Senhor dos anéis*. Fico assistindo ate que meu leptop começa a piscar sinal de que tem algúem que esta me chamando no skype abro e vejo a pessoa que mais amo quem disse Neythan acertou em cheio.

Skype On

Neythan--oi amor.

Kath: oi como voce esta?

Neythan--eu estou com saudade da minha baixinha

Kath: own que fofo. Eu também estou com muitas saudades do meu alto

Neythan-- amor eu quis demorar porque tenho aula. So queria dizer parabéns pra nos 2aninhos de amizade

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora