"Antepenúltimo capitulo"
"Só quem vale a pena permanece em sua vida"
Assim que o video terminou eu já estava chorando rios. Subi até o palco e abracei bem forte o meu namorado.
Neythan: desculpa por te fazer chorar mas foi por uma boa causa. Mas saiba que eu te amo muito princesa. -sussurrou em meu ouvido.
Kath: eu te perdoou seu bobo. E quem tinha que pedir desculpas por ser idiota sou eu. Te amo muito. -assim que falei isso nos beijamos. Já estava sentido saudade desse beijo.
Kie: Opaaaa. -grita no microfone. -ta todo mundo olhando pra mim gosto. -rimos. -então amiga desde já eu quero te parabenizar pele seu aniversário afinal 18anos é inicio da velhice né. -rimos e eu lhe mostrei a língua. - então eu já disse tudo o que tinha para dizer no meu face insta twiter snap etc e já agora podem me seguir kkkk... Então baby agora chegou a hora de eu te dar o meu presentinho. -ela me entrega uma caixa pequena eu abro e logo me vêem lagrimas.
Eram dois colares com a sigla best friend separado (foto abaixo)
Kie: então miga uma parte é minha e a outra é sua. -ela colocou no meu pescoço e eu coloquei no dela. -então você pode ir ate o inferno encontrar milhões de amigas, mas saiba que eu sempre estarei ligada a ti porque só quem vale a pena permanece em nossas vidas e você para sempre permanecerá na minha porque você é especial.
Assim que ela terminou todos aplaudiram e eu a abracei.
Kath: eu te amo muito vaca. Obrigada. -senti algo molhar meu ombro ela estava chorando.
Kie: não consegui. Eu tive que chorar. Neythan amanha te pago seus 50reas. -rimos
Neythan: eu só foda que eu to ligado. -rimos.
E assim a festa foi decorrendo cheio de animo, convivência, e tudo mais
....
A festa ainda decorria e já eram 2 horas da manhã.
Neythan: princesa hoje vem durmir no meu AP. -fazendo cara de cachorrinho abandonado.
Kath: assim eu não resisto. Tudo bem vamos.
Saímos de dentro do salão e fomos até o Santa fé do Neythan e demos partida.
.....
Chegamos no AP e logo que entramos tava tudo lindo lá dentro cheio de rosas e tal.
O Neythan começou a depositar beijos em meu pescoço e na minha boca, me carregou ate o quarto e me deitou em sua cama que estava cheia de rosas. Ele ficou por cima de mim e foi me beijando. Ele começou a abrir o zip do meu vestido mas logo parou
Neythan: tem certeza?
Kath: absoluta
................ E tive a minha primeira vez.................. Foi tudo perfeito .
Deitei em seu peito e ouvi ele sussurrar um *te amo* e logo cai no sono........
Acordei com o Neythan depositando beijos em meu pescoço.Neythan: bom dia princesa. -fala sorrindo.
Kath: bom dia príncipe. -falo retribuindo o sorriso.
Neythan: vai lá para sala que tem alguém ansioso para te conhecer.
Kath: quem?
Neythan: vá e veja.
Me levanto e vou andando quando estou prestes a passar pela porta Neythan fala.
Neythan: ficou gata com a minha camisa.
Sorrio e vou para sala toda curiosa.
Quando chego a sala ouço um latido olho para baixo e vejo um cachorrinho lindo todo brancoKath: own que fofura. -falo o pegando no colo.
Neythan: gostou do presente?
Kath: amei. -falo e lhe dou um selinho.
Neythan: que bom. Qual será o nome?
Kath: max. -falo.
Neythan: boa escolha. Vou tomar um banho, vamos almoçar fora e não se preocupe eu avisei. -fala e se vira.
Kath: Psiu. -o chamo e ele vira. -te amo
Neythan: também te amo muito princesa.
__________________________________
Dois capítulos para final.Sorry n sei fazer hot e não gosto. . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. [Revisão]
Fiksi RemajaÉ uma história de uma menina de 17anos de nome Katherine que è completamente apaixonada pelo seu melhor amigo Neythan de 18anos Essa história irá transmitir muitas emoções ira fazer sorrir,chorar Venha comigo e acompanhe a historia desses dois adole...