Capitulo 24 (Bónus)

1.2K 68 4
                                    

Kath narrando

Obah hoje volto para o Brasil.
Ontem na balada foi divertido deu para me despedir desse lugar maravilhoso que consegui fazer novas amizades e recuperar mais amizades.

Levanto da cama e olho no relógio ainda são cinco da manhã (nosso voo é para 8). Vou para o banheiro ser fazer barulho para não acordar as meninas, entro no banheiro lavo o meu rosto escovo os dentes e saiu. Como todos ainda estavam durmindo decidi ir preparar o café da manha.
Vou para cozinha e começo a levar todos ingredientes para prepar torta de morango com chocolate branco.
Preparo a torta e deixo na geladeira faço suco natural de mistura, pego torrada, nutella, faço pão de queijo e pão francês, panquecas,ovos mexidos. Assim que termino começo a arrumar a mesa, mas antes de terminar o pessoal entra

Todos: hum. -falam em uníssono inalando o cheiro que passava

Rick: wau tanta coisa boa. -fala e vem ate mim e deposita um beijo em minha bochecha

Lua: pelo cheiro deve estar uma delicia. -fala indo se sentar

Felipe: comam com cuidado deve estar invenenado. -fala em tom de deboche e todos riem

Miguel: eeeh mane não tira com a cara da minha pequena. -fala com voz autoritária

Kiera: ao invés de ficar de bate boca a senhorita ai pode ir banho para vir comer com a gente porque a gente daqui a pouco tem que ir. -fala

Kath: ta bem. Então vocês me esparam? -pergunto e eles assentem

Saio de lá directo para o meu quarto  lá tinha banheiro entro no box tomo um banho rápido saiu e visto a roupa que escolhi (foto na midia). No cabelo passo uma prancha e o deixo solto, não farei o make agora.
Saiu do quarto e vou para cozinha.

Rafa: já podemos comer? -pergunta assim que entro na cozinha

Kath: apressado hein, mas podem sim. -falo me sentando

Cada um sérvio o que queria comer. Começamos a comer em meio de zoaçoes risos e diversos assuntos. Assim que terminamos as meninas lavam a loiça (eu não pq fui eu quem fez o café).
Quando elas terminam vamos para o quarto eu faço um make básico: rímel, closh, batom rosa.

Saímos do quarto e as nossas malas nem os meninos estavam na sala, acho que já devem ter descido. Trançamos as portas descemos e entregamos a chave da apê ao gerente.

Gerente: façam uma boa viagem senhoritas. -fala sorrindo simpático

Todas: muito obrigada. -falamos em uníssono sorrindo.

Saímos de lá e os meninos estavam fora com três táxis.

Rick: já dividimos tudo. Nesse taxi onde esta o Miguel vai eu, Kath, o próprio Miguel e a Kiera. -fala. - no outro vai Rafa, Lipe(Felipe). E no outro vai Isis, Lua e Manu, oky?

Todos: sim

Entramos cada um no taxi que foi indicado e damos partida.

Chegamos no aeroporto tiramos nossas malas do táxi pagamos e entramos para fazer o Chek-in.

Depois de 5 minutos fazem a ultima chamada do nosso voo e nos vamos.
Entramos no avião e o meu lugar era ao lado do Rick.
Nos sentamos eu coloquei o fone coloquei play na música love yourself__Justin Bieber fechei os olhos e adormeci.

(...)

Sinto alguém me balançando começo a abrir os olhos lentamente.

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo. [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora