As oito da manhã Sans me acorda. ele disse algo sobre que teremos que ir para a casa da Alphys e que era urgente. Então me levantei, me arrumei o mais rápido possível e fomos para lá.
A casa estava até que arrumada para Alphys e Undyne morando nela. Alphys veio e nós levou para uma espécie de porão, havia vários aparelhos científicos lá.
- Frisk, e-eu descobri um modo de você se lembrar do Sans - Disse ela parecendo meio assustada.
- Ótimo, Como ?
Eu queria mesmo saber tudo que eu tenho com Sans e o por que de eu trocar aquele esqueleto por ele, mas sério, essa é a urgência ? Isso não poderia esperar eu acordar.
- V-vocês vão ter que ir para outra dimensão, mas ainda está em teste - Disse Alphys meio nervosa.
- Mas está seguro o suficiente para irmos... - Disse Sans se metendo no assunto.
- Ok, então vamos - Disse empolgada
Alphys fez uns exames rápidos em mim e depois nós colocou dentro de uma cabine. Ela olhou ao redor e puxou a alavanca.
Tive a sensação de estar caindo, parei em um lugar parecido com Snowdin. Havia dois esqueletos na minha frente um sem camisa e de jaqueta preta, o outro era o esqueleto dos meus sonhos, que está de camisa azul. Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar.
- Onde estou ? - Estava mais confusa que vejo em tiroteio.
- Bem- Vinda a Swondin de EchoTale
- Para de forçar Gaster você não quer a gente aqui - Fala o de camisa azul.
- Não mesmo, mas quem é a gatinha ? - Gaster? Dá uma piscada para mim.
- Cala a sua boca, cadê o que a Alphys precisa ? - Disse o outro meio enciumado.
- Sou Frisk e vocês são ?
- Gaster Sans, mas você pode me chamar de Gaster - Ele pisca denovo para mim.
- Sou o Sans, você me conhece, mas onde está ? - Diz o Sans? Meio irritado.
- Do que vc está falando ? E como você é o Sans ? Ele é um humano, assim como eu - Cada vez ficava mais confusa.
- Humano ? Não existe um Sans humano - Fala Gaster com uma cara de deboche.
- Te explico tudo Depois Gaster, agora cadê ? - Sans parece bem irritado, uma de suas órbitas fica azul.
- Ei, calma ai, ele ainda não está pronto. Talvez fique pronto antes de vocês irem - Disse Gaster
- O que vamos fazer enquanto isso ? - Falei na impaciente.
- Vocês podem ir para minha casa, lá ninguém vai notar vocês.
- Ótimo, vamos - Disse animada.
- Ta bom - Disse Sans sem ânimo.
Ficamos um tempão esperando a tal coisa ficar pronta. Gaster e Sans devem ter bebido o bastante para nãose lembrar de nada amanhã, eu só fiquei cheretando as coisas do Gaster.
O celular de Sans e Gaster tocam, os dois atendem e saem correndo, me deixando sozinha naquela casa assustadora.
Me sentei no sofá ja impaciente, os dois não chgavam nunca. Ouvi a porta abrir, entrou uma garota bem parecida comigo só que tinha olhos vermelhos e roupas rasgadas, parecida com a moça da foto que aquele cara me mostro.
- Oi, quem é você ? - Disse ela com uma voz enrola e um aki do e bebida alcóolica.
- Olá, sou Frisk e você é... - Ela me interrompe
- Chara, viu a carteira do Sans por ai ? - Disse ela procurando encima de uma mesa bagunçada.
- Acho que ele saiu com ela - De algum modo ela me faz lembrar de alguma coisa
- Que merda, ele nunca sai com ela - Ela se taca no sofá
Ouvi a porta abrir denovo, eram eles e não estavam mais bêbados ? Sans segurava uma caixa estranha e Gaster foi em direção a Chara.
- Oi meu amor - Eles deram um selinho
- Ok... - Disse Sans estranhando a cena - temos que ir ,Frisk
- Ta, tchau Gaster e Chara - Me despedi enquanto Sans ligava o portal de volta
Sans me puxou para dentro do portal e a sensação de queda voltou, depois eu desmaiei.
================================
Deixam seu voto para eu fazer o Frans voltar
Comente se quiser muito que Grana volteEscrito por: Frisk -_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do THE END
FanfictionOlá sou Frisk, depois de eu decidir morar com os monstros minha vida melhorou e desde então decidi escrever meus dias em um tipo de diário/agenda só para alguém ler um dia e ver como os monstros não são o que realmente pensamos. Escrito por: Frisk (...