O Plano

195 18 13
                                    

Todo o clarão some e aparece dois Sans, um estava com um corte gigantesco no peitoral e outro estava meio errado ? Com muitos error escritos por sua volta.

- Onde estão meus modos, eu sou Error e esse é After - Diz Error com uma cara ironica.

- Me explica como vocês vão voltar para suas dimensões sem magia ? - Disse Sans revirando os olhos.

- Isso a gente explica depois, vamos ao assunto da memoria de Frisk - Diz Error pouco ligando para Sans.

- Ela está trocada com a memoria do Frisk da minha dimensão - Diz After com presa.

Estavam todos confusos, principalmente Undyne e Alphys. Acho que ver mais de um Sans não é bom.

- Olha acho bom irmos para minha casa conversar isso - Diz Sans me puxando para fora do quarto.

- Vamos então - Dizem Error e After.

Chegamos em casa tentando evitar que pessoas nos vejam. Sans nos trancou no quarto para que Papyrus não entre e se depare com mais Sans, acho que isso confunde mesmo as pessoas. 

Eles ficaram um tempo conversando e eu figia que dormia para ouvir a conversa.

- Começando pelo assunto mais importante, o que e como aconteceu isso com a memoria da Frisk ? - Disse Sans com um  tom bravo para Error.

- Quando a Frisk atravessou o portal para voltar de Echotale, o Frisk atravessou um portal para reiniciar o mundo. Isso deu um conflito dimensional e as memorias foram trocadas, agora a Frisk pensa que você a matou e o Frisk pensa que ama o Sans - Disse error serio enquanto After riu de algo.

- Mas eu pensei que ela era a unica Frisk, por isso tive que a protege-la tanto - Disse Sans com uma voz meio chorona.

- Acontece que quando seu barreira foi quebrada em outra dimensão muito parecida com a sua, no caso Aftertale, aconteceu tudo que se passou por aqui, a Chara, as outras seis almas e por fim um Frisk Genocida -Disse Error enquanto eu me indagava  'Quem é Chara ?'

- Na dimensão do After a Frisk é menino ? - Disse Sans segurando um riso

- Sim... - Murmurou After.

Sans caiu na risada, eu ainda não entendo o porque, mas tudo bem. Todos ficaram em silencio por um tempo e então Error voltou a falar.

- Tem um jeito de colocar as memorias com seu devido dono, mas ela não é muito boa - Error bufou no final.

- Eu vou explicar, temos que trocar as memorias dos dois enquanto eles ficam inconscientes, depois disso um deles vai acordar com a memoria original dele e o outro a sua dimensão terá que ser excluída - Disse After, mas senti um aperto no coração pelo jeito que ele falou.

- Como vamos deixa-los inconscientes e qual as chances de cada um acordar ?   - Senti que Sans iria chorar.

- O Reaper tem um poder para deixar as pessoas desmaiadas e só vai conseguir acordar se tiver um beijo do seu amor verdadeiro ou estiver com sorte de as 50 por cento de chaces de acordar estivar com ele ou ela -  Error disse sem expressar emoção.

- O que vai acontecer com o Sans da dimensão que vai ser excluída ?

 - Se ele quiser, ele pode aceitar a dor de perder todos da sua dimensão e vir trabalhar comigo e Ink -  Error parece não ter coração nessas horas.

- Entendo, mas como vamos invocar Reaper ? - Sans esta tentando muito não chorar.

- Esperando alguém morrer ou fazendo a pessoa ter um bad time - Eu vi graça nessa frase ? que horror.

Sem querer deixei um riso escapar e vi que eles haviam notado, abri os olhos e sentei na cama.

- Você estava acordada mocinha ? - Pegunta Sans de braços cruzados.

- Sim, me desculpem por achar graça da ultima frase.

- Não tem problema, sabemos que não foi você que achou graça e sim ele - Disse After.

- Então temos que invocar Reaper, Vamos ? - Pergunta Error

- Vamos - falamos todos juntos.

===============================

*Deixam seu voto para invocar Reaper

*Comente se quiser algo de especial

(DEIXEM NOS COMENTÁRIOS PERGUNTAS PARA OS PERSONAGENS QUE APARECERAM ATE AGORA NA FIC, QUE UM DIA EU RESPONDO)

Escrito por: Frisk -_-

Depois do THE ENDOnde histórias criam vida. Descubra agora