A comemoração fora do Submundo.

594 38 51
                                    

Fui acordada pelo Sans. Ele me levantou com os seus grandes braços. Agora ele era maior que eu. Fora Submundo, ele era alto e tinha cabelos brancos, olheiras profundas e uma pele super branca. Sua altura era de 1, 80 mais ou menos. Ele era magro. Seus olhos eram escuros e os dois caninos grandes. A maldição quebrada e eu morando com o Papyrus e Sans.

Todos tinham criado uma forma humana de si mesmo, será que isso em outras dimensões também? Eu não sei.

Undyne, Alphys, Napstablook, Muffet, Toriel, Asgore e não Mettaton continuou um robô mas agora Alphys deu um jeito para sua bateria aguentar o novo corpo de Mettaton EX.

Como está tudo ultimamente?
Bem, eu acho, Asgore e Toriel se casaram, denovo. Undyne e Alphys estão tão fofas juntas. Faz um tempo que não vejo Asriel, Flowey e Chara.

Undyne decidiu morar com Alphys aqui perto de mim, Sans e Papyrus. Ela ficou linda em forma humana toda fortona, alta, com um cabelo ruivo, olhos azuis e como os outros sem poderes mas suas habilidades em lutas sem magia são ótimas, ela virou chefe de polícia aqui em UnderCity.

Alphys ficou a coisa mais fofa do mundo, baixinha de cabelo, cabelos loiros, olhos amarelos, pele. Bem branquinha igual de Undyne e Sans, ela é meio corcunda mas isso se resolve. Ela virou Médica.

Toriel ficou uma típica mamãe caseira que também é professora, seu cabelo cacheadinho e levemente grisalho, pele mais clara que uma folha de papel, dentes grandes e um corpo gordinho lindo combinou muito com ela.

Muffet a antiga confeitaria das aranha e a nova confeiteira e costureira mais renomada de UnderCity é de olhos castanhos avermelhados, pele morena, cabelo nos ombros, nem tão baixa e nem tão alta na medida e seu bichinho de estimação agora é um gato gordo é fofinho.

A Monster Kid, agora tinha aparecia de um menininho loiros de olhos de mel. Sem um dos dentes da frente e com botas enormes. Seu cabelo era igual dos Beatles. Era um simples estudante.

Bom... As gêmeas Temie eram branquelas e com cabelos na bunda. Já o Bob era igual a elas, menos pelo cabelo e pelo corpo musculoso.

Asgore era louro e com barba loura. Era branco e com uma barriga de chopp. Com camisetas floridas, bermudas pretas e chinelos ou tênis.

Bom, voltando ao assunto, fui acordada pelo Sans, ele pegou eu me levou a cozinha e disse:

- Come o spaghetthi que temos uma festa para ir...

- Que festa?- indaguei curiosa e tonta por ter acordado cedo.

- A festa de 5 meses na Superfície.- disse ele sorrindo. Suas olheiras eram fundas, mas eu nunca liguei.

- NOSSA É MESMO.- gritei animada. Pulei dos braços dele e comi o Spaghetthi.

Depois fui me trocar para a festa. Coloquei um vestidinho na coxa azul rodado e com saltos pretos. Desci e Sans ficou me olhando com um cigarro no canto da boca. Disse:

-Tá linda.- E me abraçou.

-Obrigada.- falei.

-Vamos, que o Papyrus está nos esperando.-disse ele me levando para porta.

Papyrus estava no carro com o Mettaton, que era famoso agora. Eles vivem andando junto desde que a barreira foi quebrada,eles dizem que não estão namorando, mas, eu sempre duvidei disto, Sans acha isso bobagem. Bom, de lá fomos para a casa da Torie e Asgore.

A casa deles era azul e amarela, tinha flores douradas por todo lado. Entramos na casa, tinha cerveja , comida vegetariana e churrasco. Peguei uma latinha de cerveja, abri, tomei um pouco e fui procurar Toriel.

Em um dos quartos vi a Alphys e Undyne se beijando, saí de fininho para não estragar nada. Fui procurar Papyrus para ver se ele tinha encontrado Toriel, mas aparentemente ele e Mettaton sumiram. Em um dos últimos quartos achei Toriel bebendo algum tipo de suco corolorido bem estranho, ela me deu um beijo na testa e ficamos um tempo conversando.

Fiquei com fome, decidi descer e comer algo. Fiz um prato gigantesco e me sentei a mesa e comecei a comer, com o tempo outras pessoas iam sentando e comendo. Fui a primeira a acabar, sentei em uma cadeira perto de alguns conhecidos e fiquei conversando.

Depois de um tempo uma musica animada começou a tocar fazendo com que as pessoas se levantem e comecem a dançar. Eu não queria dançar então fui para fora tomar um ar, Sans veio atras de mim e me abraçou. Ele era realmente gigante em sua forma humana. Me virei ficando de frente para ele e o abracei, ele me beijou, passei a mão a mão por seus cabeços brancos, ele passou as mãos nas laterais do meu corpo, me arrepiei. Ouvimos alguém entrar e paramos, era Undyne e Alphys conversando, quando nos viram deram meia volta e saíram de lá. Sans sentou em um banco que tinha no comodo e me puxou para seu colo, falei baixinho:

- Estamos perdendo a festa.

- Bom, quer entrar ? - Disse ele apoiando o queixo na minha cabeça.

- Sim, mas , sei lá... tô cansa... hum - Engulo seco pela cena que vi.

Mettaton e Papyrus entraram se agarrando, encostaram na parede. Sans não conseguiu segurar a risada. Papyrus se afastou, tão vermelho quanto sua camiseta, Sans lançou um sorriso malicioso para eles. Papyrus parecia ter perdido a língua e Mettaton pareceu sem jeito. Sans disse:

- Bom... Para começar acho vocês dois uma gracinha... Mas, digamos que estamos aqui e o quarto é lá em cima - disse apontando para cima onde era um dos quartos.

Papyrus ficou sem resposta apenas saiu junto com Mettaton e ficando apenas eu e Sans , ele morde minha orelha ironicamente. ficamos em silencio por um longo tempo, deitei minha cabeça em seu colo e acabei cochilando.

Acordei deitada de lado e com Sans me abraçando, que no caso também dormia. Levantei cuidadosamente para não acorda-lo, dei um beijinho em seu rosto , fui para o quarto de Toriel, peguei uma coberta e um travisseiro, corri até Sans, o cobri, coloquei o travesseiro embaixo de sua cabeça e voltei para festa.

Dancei com o resto do pessoal até os últimos segundos da festa. Depois voltei para ver Sans que parecia estar dormindo pesado. ele trabalhava demais anoite e nunca soube em o que era. Ele acordou e perguntou:

- Que horas são?

-Hora de voltar para casa... Vamos procurar o Papyrus e o Mett...

Ele se levantou e fomos. Sans estava pior que bêbado para se levantar. Ajudei ele e fomos procurar o Papy e Mett. Achamos eles saindo da cozinha com um monte de doces. Peguei alguns salgados e fomos embora no carro do Mett. Cheguei em casa morta. Tirei os sapatos e caí na cama. Sans veio e disse:

- Não me espere para dormir hoje... Digamos que vou trabalhar mais cedo hoje...

Sans me deu um beijo e depois se trocou com o seus esmoquin preto, sua calça preta e seus sapatos ilustrados pretos. Me deu mais um beijo longo e saiu.

================================

A flor ecoante ecoa:

*Deixa seu voto de gostou
*Comente se quiser mais

*Deixa seu voto de gostou*Comente se quiser mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois do THE ENDOnde histórias criam vida. Descubra agora