Invocando Reaper

239 15 44
                                    

Fomos para perto do Monte Ebott, lá havia pessoa se suicidando toda hora. Esperamos um tempo até que um velho senhor apereceu, ele estava de bengala e com uma arma em mãos.

- Por que não me buscou logo, morte ? - Ele apontou a arma na cabeça e atirou.

Logo depois apareceu um borrão preto que se transformou em um esqueleto com capuz preto, asas negras e duas foices azuis. Ele riscou uma longa lista de nomes e fez uma magia estranha que mandou o senhor para o inferno. O Sans e Error sairam do esconderijo e foram para o encontro de Reaper.

- O que vocês querem ? - Reaper tinha uma voz medonha que ecoava.

- Dois feitiços do sono - Disse Sans ironicamente soridente.

- Acha que sou um bar ? Vai me pagar como ? - Reaper cruza os braços.

- Vamos excluir uma dimensão inteira se isso der certo, vai faturar muitas almas - Error deu um sorriso de lado.

Reaper usa um poder azul comigo e After e nós tras ate eles. Ele nem era tão assustador de perto foi só o susto de ver a morte com os proprios olhos.

- Parece que vocês estão tramando para mim - Diz Reaper desativando seu poder e nos deixando cair no chão.

- Não escosta nela - O olho de Sans ficou azul.

- Desculpa - Reaper disse com uma cara de zoação - Mas então, vocês sabem o risco que pode se causar com poções do sono ?

- Sabemos - Disse Error e Sans juntos.

- Otimo - Reaper entraga dois fracos com um liquido escuro dentro.

Sans me ajuda a levantar e Reaper desaparece em seguida, Error liga para alguem se distanciando de nós. Sentamos na grama para esperar Error, Sans senta do meu lado e me olha.

- Ja disse como você é Friskante ? - Diz ele.

- Provavelmente para meu antigo eu, sim - Dou uma risada quando me toco da piada.

Ficamos nos olhando por um tempo, vejo a bochecha de Sans ficar azulada e sinto meu rosto queimar.

- Ei casalsinho, vamos ? - Diz Error apontando para um portal.

Eu e Sans levatamos, Error e After pulam dentro do portal. Eu estava com medo de pular nele. Sans nota meu medo, pega minha mão e pula junto comigo.

Chegamos em um lugar cheio de computadores e telas, cada uma tinha a visão de algum lugar de Undertale e de outros lugares bem parecidos com Undertale.

- Não vou explicar nada por que você vai esquecer tudo sobre hoje - Diz Error.

Fomos por um caminho em silencio ate chegar em uma sala, nela tinha duas bancadas metalicas e uma maquina estranha. Error fez um sinal para eu me deitar em uma das bancadas, nem era tão desconfortavel assim.

Um portal se abre e sai de dentro um sans com um pincel gigante nas costas e um eu, só que menino.

- Ele deu trabalho, Ink ? - Pergunta Error mechendo na maquina estranha.

- Não - Disse Ink o trazendo-o ate a outra bancada.

- Estão prontos ? - Disse After trazendo dois copos daquela bebida colorida com algo misturado.

- Eu estou - Disse eu e o outro eu ao mesmo tempo.

- Otimo, bebam - After deu para nós os copos.

Bebemos e tudo começa a escurecer. Não sinto mais meu corpo a unica e ultima coisa que ouço é "Boa noite, meu katchup".

Acordei em um local todo branco com o Friko ? Do meu lado. Ele levantou e me ajudou a levantar, andamos por lá para tentar achar algo.

==============================

*Deixe seu voto se gostaram

*Comente ( Eu amo quando vcs comentam )

(DEIXEM PERGUNTINHAS PARA OS PERSONAGENS QUE EM ALGUM ESPECIAL VOU RESPONDE-LAS)

Proximo cap vai ser com a visao de Sans :3

Escrito por: Frisk -_-

Depois do THE ENDOnde histórias criam vida. Descubra agora