Salvação de Frisk

252 18 23
                                    

Frisk

32 horas depois do desmaio

Dimensão dos sonhos e sobconciente

Estavamos caminhando, não lebrava o porque de eu estar nesse lugar, dimensão ou sla o que aqui seja.

Havia se passado horas e nada, nenhuma forma de sair desse vazio que a cada hora parece maior.

- Então você é uma pacifista ? - Pergunta minha versão masculina.

- Sim, eu acho - Respondi meio desanimada.

- Que ar determinado esta por aqui - Disse uma voz que vinha que ecova por todos os cantos.

Nós dois ficamos assustados, ouviamos passos mas não sabiamos nem de quem eram ou de onde vinham. Derrepende algo sai das sombras, quando deu seu ultimo passo antes de parar deu para ver que era o... Sans ?

- Parece que tem alguens na minha mente - Disse ele e nós ficamos mais confusos.

- Frisk, ele não pode me ouvir e ver, ele esta vendo outra pessoa no meu lugar - Fiquei calada enquanto ele falava.

Quando olhei para o lado, o Frisk havia desaparecido.

- M-mas como você es... - Ele me interrompeu.

- Você ve a pessoa na qual você tem um amor verdadeiro.

- Vou ajudar você a encontrar a saida.

- Vamos eu mostro o caminho - Sans se virou e segui.

Eu segui o Sans, chegamos em uma porta gigantesca, Sans virou e disse.

- Hora de mostrar um ato de coragem, a porta ira abrir se você fizer isso.

Ele pegou uma faca e me deu, fiquei olhando para ela por um tempo e quando fui olhar para Sans, ele não estava em seu lugar estava Chara com seu sorriso macrabo e olhos vermelhos.

- Anda me mate ou você é muito fraca para isso - Disse ela me encarrando.

Apunhalei a faca e dei uma bela facada em sua barriga, assim fazendo ela se transformar em uma peira preta e desaparecer.

A porta se abriu e passei por ela, encontrei uma sala toda escura e o Frisk saindo por outra porta.

- Bem vindos ao limbo - Disse uma sombra sem forma.

- O que fazemos aqui ? - Perguntamos em coro.

- Vocês devem estar a procura de algo que perderam.

- Nossas memorias ? - Falamos juntos novamente.

- Sim e eu tenho o como vocês vão acha-las.

- Como ?

- Seus maiores poderes... DETERMINAÇÃO ! - Disse a sombra abrindo um sorriso.

Por alguma razão eu sentia o que tinha que fazer. Eu e o Frisk juntamos uma de nossas mãos, fechamos os olhos, eu sentia uma paz enorme tomando conta de mim, abri meus olhos e olhei para o lado. Fiquei chocada, o Frisk virou poeira, cai de joelhos no chão e deixei uma lagrima escapar.

- No final não valeu nada você fazer o final pacifista - Disse um Chara.

Olhei para o lado é a sombra havia desparecido também. O Chara olho para mim e sorriu maliciosamente. Gardou sua faca, se ajoelhou na minha frente, ergueu meu queixo com o dedo indicador e me beijou.

Abri meus olhos e ele não estava mais lá. Me levantei e dei um passo. Uma dor enorme tomou conta de mim, parecia que meu coração ia pular para fora do peito e derrepente um clarão veio.

Depois do THE ENDOnde histórias criam vida. Descubra agora