Capítulo 5

22 4 4
                                    

-Vá, pega a minha mão e levanta-te. Exercício faz bem!-disse Wild entusiasmado.

-Ok, ok......eu levanto-me.

Kate levantou-se, guardou a espada e o espelho e seguiu Wild.

-Então conta-me... De onde vens?- perguntou Wild

-Bem, eu venho de outro mundo...mais ou menos...

-Então eu vou-te levar a conhecer o meu mundo... A Floresta de Bloomwood!

Wild puxou Kate para lhe mostrar todos os cantos daquela floresta maravilhosa.

-Aqui nadam os antripótos... São uma mistura de cauda de peixe com corpo de jacaré e cabeça de sapo. Eles adoram nadar neste rio, o rio Tártaro. Dizem que este rio queima as fadas.

-Uau! Muito impressionante!- dizia Kate fascinada.

*Mais a frente*

-Aqui habitam as linze. Elas são uma espécie de espíritos verdes. Não te aproximes delas! Elas têm poder de te matar, atravessando as suas mão por ti a dentro sugando-te a vida, mas não te preocupes... Eu não vou deixar que te matem! – disse Wild piscando lhe o olho.

-Wild.....quem é a avó?

-Ah sim! A avó Criolina é uma semi-deusa que ensina a lutar. Ela vive ali, naquele santuário, no topo do monte.

Os dois seguiram caminho subindo o monte até chegarem à casa da avó.

-É aqui!-disse Wild entusiasmado.

Wild aproxima-se da pequena casinha e abre a porta.
Os dois entram dentro da casa.

-Olá?! Avó Criolina?!?!

De repente aparece a avozinha mesmo a frente de Wild e dá-lhe uma chapada.

-Seu Baka rafeiro! Já te disse meu menino! Não quero que tu entres neste santuário sem tocares o sino que está à porta! Olha que isto fica cheio de más energias!!!!!

-Desculpe, avó Criolina.....-disse Wild envergonhado.

-Espero que tenhas aprendido a tua lição, rafeiro! Mas bem, entrem já que estão aqui dentro....

-Baka rafeiro?!?- sussurrou Kate ao ouvido de Wild.

-Ah! Ah........longa história.....

Os dois e a avó sentaram-se numa pequena mesa, que estava posicionada no meio de uma sala escura, no meio de um tapete preto com rosas vermelhas nas pontas.

-Então, o que vos trouxe cá?

-Bem...eu queria pedir-te um favor avó – disse Wild – eu quero que ensines a minha amiga a lutar como uma guerreira...ah uma guerreira amazonas... com um belo bronzeado e..... e....ah!

-Bem... eu posso ensiná-la a lutar, mas com uma condição...

-Tudo o que quiseres avó...TUDO!

-Tens de trazer até mim as tuas fieis companheiras: Roxy e Daisy.

-Ãn?!? Po-po-porquê?

-Hum...em breve saberás....

-Hum... não sei não....Elas são as minhas melhores amigas....se tu lhes fazes alguma coisa de mal... eu... eu....

-Relaxa...

-Então ok... eu trago-as até ti!

-Boa! Minha menina, começamos o treino amanhã!

-Ok minha senhora!

-Por favor, trata-me por avó!

-Ah...sim avó.

Wild e Kate ficaram a dormir naquele santuário, para Kate era muito estranho estar a partilhar o quarto com Wild , mas desde que ela tivesse uma boa noite de sono e que ele não a chateasse... era na boa.

O desejo indesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora